15/02/2012

O meu jantar de ontem


E como o prometido é devido, aqui estou eu para fazer um post completíssimo sobre o meu jantar de Dia dos Namorados.
Começando pelo inicio do dia, queria oferecer um miminho ao meu amor. Mas nada de material, para acabar numa estante. Queria uma coisa que ele apreciasse mais, e por isso mesmo, fui à loja de cupecakes da terrinha (simm também já temos dessas coisas por cá eheh) e comprei dois red velvet, numa caixa toda fofa. Em contrapartida ganhei uma rosa toda gira, e claro fiquei toda contente.


Voltando então ao jantar, lá fomos nós todos contentes a caminho do My Fondue em Vilamoura. É um restaurante que pode ser um pouco dispendioso mas, pensamos nós, valia a pena para uma ocasião especial.
E agora começa a parte menos boa. Sim porque não vale a pena dizer que tive o melhor jantar do mundo, muito cutxi cutxi agradável, porque isso é uma grande mentira. E como eu não sou mentirosa, e não vou fazer propaganda de borla a um atendimento péssimo, vou-vos contar a verdade. E a verdade é que estivemos quase duas horas à espera do jantar. Não nos trouxeram o couvert que pedimos sei lá quantas vezes, e quase que tivemos de implorar para nos trazerem o arroz e a fruta que faziam parte da refeição. O serviço foi de tal ordem mau, que havia clientes a ir embora, outros a resmungar (incluindo nós) e não havia um único sorriso no restaurante inteiro. Nós nem nos atrevemos a pedir sobremesa (e os restantes casai também não), porque só para vir a carta de sobremesa foram 20 minutos, mais outros tantos para pedir, e nem quero imaginar as horas de espera pelo fondue de chocolate. Os empregados eram tão simpáticos que andavam pelo restaurante de cabeça em baixo, faziam que não ouviam os pedidos dos clientes, e nem um pedido de desculpa deram ao longo de toda a noite. Uma falta de respeito tremenda. O que me faz mais confusão é: Se a carne vem crua, e são os clientes que a cozinham, porque raio demoravam tanto tempo a servir, se mal têm de cozinhar??? O restaurante nem era muito grande...Mas querem saber o melhor? O jantar ficou a 10 euros cada um ahahaha! Um fondue e duasbebidas deu este magnifico preço por pessoa. Ainda dizia eu que ficava a lavar pratos....Mas sinceramente estava disposta a largar quase 20 euros pela sobremesa, quem perdeu foi definitivamente o restaurante, que perdeu só numa noite cerca de 60 clientes. Sim, porque eu ponho as minhas mãos no fogo, de como quem lá estava, nem tão cedo mete os pezinhos lá novamente.
Como nunca lá tinha ido antes, não sei dizer se o atendimento é sempre assim tão mau, mas quero-vos dizer que a comida era muito boa, e o espaço acolhedor (também não posso dizer que foi tudo mau né). O que valeu foi a companhia, que é sempre muito boa ;)

fotos daqui

O ambiente todo romântico do restaurante

27 comentários:

  1. Odeio quando ha' restaurantes assim, enfim... Ao menos estavas com o teu menino :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente, foi pena ter acontecido isso. Mas o que interessa é que estiveram juntos e partilharem momentos de amor. :)


    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. oh querida em vilamoura? Ainda ontem passei por lá! Tinha pensado em ir lá jantar,mas assim acho que já não ! ainda bem que publicaste isto aqui ! :)

    ResponderEliminar
  4. Pouca sorte Pretty :S Nós fizemos o nosso em casa... esperava-me o jantar feito, por isso, não me posso queixar do atendimento :D

    **

    ResponderEliminar
  5. que fixe :)
    também tive um jantar com um cenário todo romântico :)

    ResponderEliminar
  6. O ambiente e a decoração parecem giros, mas o atendimento faz a casa e se realmente foi assim, vão perder bastantes clientes.

    ResponderEliminar
  7. Sendo em vilamoura havia grande probabilidade de ir ai, obrigado por avisares : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tudo tão lindo e romântico! Haha
    Que bom que você aproveitou a noite =)

    ResponderEliminar
  9. que pena que correu assim:( mas o que conta é o espirito e o restaurante é que perde.
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Oh que pena o atendimento ter sido mau mas antes isso do que a comida :b

    Selinho no meu blog :D

    ResponderEliminar
  11. Pena pelo atendimento, mas valeu por tudo o resto :)... Tenho pena de o meu romantismo ser tão pouco....

    Miminho no meu blog para ti

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Foi pena esses pequeno pormenores :/ Mas o que interessa é que conheceram um lugar diferente e estiveram juntos :)

    ResponderEliminar
  13. Mham, comeste cupcakes e eu comi macarrones! :D
    Oh é pena que num dia "especial" aconteçam coisas dessas quando deveria ser um dia feliz. Mas pronto, o importante é que estiveram juntos :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  14. Que miminho saboroso :D Eu sinceramente acho que não tinha paciência para esperar e para mau atendimento, como disseste a carne vem crua..qual o problema afinal?enfim... Eu hoje também devo postar as minhas fotinhas :D beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bolas, se fosse comigo também acho que nunca mais lá punha os pés. Pode ser bonito, romântico e tal, mas se falham no atendimento está tudo estragado.
    Valeu-te a comidinha e a companhia. :))

    ResponderEliminar
  16. Ui,que chique! Mas imagino o stress! Acho que tinha pedido o livro de reclamações!

    Ainda bem que valeu pela companhia, isso sim é importante :)

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    De facto é chato o atendimento ser mau, mas a companhia é mais importante :)))
    De qq forma, achoque devias ter pedido o livro de reclamações.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Isso é que realmente não se compreendo, tanto tempo de espera e nem seque cozinham eles a carne. Mas pronto, deixa lá. Dizem que o que importa é com quem estamos e não onde estamos, e é bem verdade :)

    ResponderEliminar
  19. Ao menos não foi tudo mau e o que importa é sem dúvida a companhia :))

    ***

    ResponderEliminar
  20. Tens mesmo de lá dar um saltinho :)
    Que inveja saudável me meteste agora. Queria tanto uns cucpcakes agora +.+
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. costumo ir a esse restaurante quando vou para Vilamoura no Verão, gosto tantooooooooo

    ResponderEliminar
  22. Olá, antes de mais obrigada por seres seguidora do meu blog :D
    Esses cupcakes deviam ser uma delicia :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  23. :) também recebi uma rosa igual à tua!

    ResponderEliminar