27/02/2012

O primeiro dia já foi!


 Primeiro que tudo, tenho de vos agradecer todo o carinho e palavras de apoio para o meu primeiro dia de estágio. A minha orientadora foi super porreira connosco, e pôs-nos completamente à vontade. Como estamos num gabinete (todo catita) as duas, é bem fixe porque nos sentimos mais confortáveis e completamente em casa. O dia correu muito bem, começamos logo a trabalhar, e claro que começaram a surgir aquelas inseguranças do "será que sou capaz", "será que é isto que ela quer", "será que estou a ir por um bom caminho", mas acho que com o tempo estas coisas vão passando.
O que me custou um bocadinho mais, foi ver metade dos funcionários (principalmente as mulheres) a cuxixar em grupinhos e a olhar para nós como se fossemos extraterrestres...Realmente não percebo mas enfim! Como a minha mãe diz, cabecinha erguida e falar a quem nos respeita, o resto não interessa!
Amanhã felizmente vou ter a visita dos meus amigos, que antes de começarem os próprios estágios, vêm-me fazer uma visitinha! 
Agora vou é ter de começar a ter mais cuidado com a linha, que em frente ao gabinete há uma bela padaria com bolos quentinhos! Hoje comi um belo de um croissant de chocolate, mas que fique claro que foi um dia sem exemplo eheh!

39 comentários:

  1. ainda bem que para o primeiro dia tudo correu bem, e espero que assim seja no resto :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem! Acredito que ao estarem as duas num gabinete se sintam um pouco mais à vontade.
    Realmente a situação dos colegas de trabalho cuxixarem é desagradável, mas ignora...

    Continuação de um bom trabalho! :D

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte :)
    Espero que continue a correr bem!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que correu tudo bem :) E quanto a olharem para vocês é normal... ;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que o estágio te vai correr muito bem! Relativamente aos "cuxixos", isso acontece em qualquer local de trabalho, mas tu só tens mesmo de ignorar! :)*

    ResponderEliminar
  6. o q custa mais sao os primeiros dias, depois sera muito mais facil.
    beijinhos e nao ligues as mulheres a conspirar ;) ja sabes cm é onda há muito mulherio.
    bj

    ResponderEliminar
  7. Essas inseguranças são perfeitamente normais para o 1º dia e vão passando com o tempo. É em que área o estágio?

    ResponderEliminar
  8. As mulheres realmente são tão parolas umas coisas as outras -_- vais-te sair mega bem, vais ver :) boa sorte com o estágio!

    ResponderEliminar
  9. Que bom que tudo correu bem :)

    E essas inseguranças são normalíssimas, até eu senti isso e para mais sou perfeccionista, o que faz me pensar que nunca está a 100%. Mas tem de estar tudo certinho e direitinho :p

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que assim foi :) Que seja sempre assim ou melhor :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que correu tudo bem!
    Agora com o passar dos dias vais ganhando mais segurança em ti e no teu trabalho e as coisas vão correr às mil maravilhas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oh que bom que tudo correu bem *-*

    A partir de agora é para melhorar :))

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  13. Quanto às cusquices:
    "É sorrir e acenar malta! Sorrir e acenar!" ;)

    Espero que continue a correr tudo lindamente :D

    ResponderEliminar
  14. ainda bem que correu como querias:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Oh querida! Tudo o que é novidade é cuxixado! Mas ignora ;) faz como a tua mamã diz :) Estou a torcer por ti *-* eheheh

    ResponderEliminar
  16. Fico contente que tenha corrido bem e vai continuar a ser assim, tenho a certeza. :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Muitas mulheres juntas já se sabe no que dá! Mas vais ver que depois de se enturmarem vai ser muiiiiiito melhor :) good luck girls!

    ResponderEliminar
  18. Fico feliz por te ter corrido bem o 1º dia! Sei bem como é esse feeling e já o senti várias vezes. Se não é indiscrição, é em que área o teu estágio? Desculpa, mas como sou seguidora nova não sei se já disseste aqui ou não. :) *

    ResponderEliminar
  19. De agora em diante, cada dia será sempre melhor;) Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  20. eu disse-te que era hoje...

    Boa sorte! Muita garra :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que correu bem;)
    Ai não te desgraces com a padaria...
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que tudo correu bem querida. Daqui para a frente é sempre a melhorar, vais ver! :)

    Eu da Adolfo Dominguez também só tenho uma camisola e foi em saldos! eheh :) Agora tens é de arranjar oportunidade para voltar a brilhar com o teu vestidinho que aposto, deve ser lindoo! ♥

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem querida :) espero que continue a correr bem e quanto aos cuxixos é sempre assim :/ faz parte, é seguir em frente e não ligar a isso ;) ***

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que está a correr tudo bem e quanto aos bolos...hum...até fiquei com água na boca.

    ResponderEliminar
  25. Um gosto na vida... nunca ouviste dizer'!

    ResponderEliminar
  26. os mexericos, coxixos e grupinhos também foi o que mais me enervou no inicio do meu primeiro estágio. olhei em frente e pensei "sao assim porque nao têm vida social" a partir daí foi caminhar na minha vida como se nao existissem =) força e boa sorte! *

    beijinho

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que tudo correu bem :D
    Já vi que o único "senão" é a padaria... hehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Fico muito feliz por saber que correu bem. :)
    Quanto às pessoas que não tem mais nada que fazer...ignora, não valem a pena.
    Até que gostei da Cameron Diaz, só que jogou demasiado pelo seguro :) A Emma Stone deixou-me encantada :D

    ResponderEliminar
  29. Fico muito contente que tenha corrido bem o primeiro dia de estágio! Agora vais ver que aos poucos te vais sentir mais à vontade com todos! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  30. ainda bem qe correu tudo bem :) agra é sempre a melhorar! e não ligues a essas pessoas.. já sabes como são as mulheres ahah fofoqueiiiiras!

    ResponderEliminar
  31. Ainda bem que tudo correu pelo melhor.
    Quanto aos mexericos não ligues, com o tempo passa-lhes.
    Ai um croissant de chocolate, que bom. Mas estou dieta . :(

    ResponderEliminar
  32. A maior sorte do mundo!
    Benvinda a este mundo de cão, que é o do trabalho! :)
    Tenho cá um pressentimento que tu te vais sair bem, pois pareces-me com a cabeça bem no lugar e pouco dada a tricas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. muita sorte nesta nova etapa minha querida
    vais ver que tudo corre bem
    bjs* =)

    ResponderEliminar
  34. Ainda bem que correu tudo pelo melhor!

    Ah e não ligues às mal amadas e invejosas! :)

    ResponderEliminar
  35. Um bom concelho que te dou, é que não deixes que esses pessoas ou essas coisas te influenciem o estágio. Não dês muita confiança a quem não for digno desta, e não fales demais sobre a tua vida pessoal. Eu cometi esses erros todos e muitos mais, e a coisa correu pior que mal.
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  36. Isso dos coxixos habitua-te lol Mas boa sorte e empenha-te :D

    ResponderEliminar