24/02/2012

OH NÃO!



A minha priminha saiu ainda à pouco daqui. Correu tudo bem. Levei-a a passear ao parque infantil da praia e a comer um geladinho. Ficou tão contente, que disse que eu era era a melhor prima do Mundo (ohh). Correu tudo mesmo bem. Pior foi quando o meu tio chegou para a vir buscar, e ela conta-lhe que a amiguinha dela tinha novamente piolhos. Ele começa a mexer e no cabelo dela e era ver as lendias por todo o lado. Eu fiquei branquinha. Tenho um historial horrível com piolhos, tive umas quantas vezes quando era criança e só me lembro de rapar o cabelo à rapaz porque o meu cabelo é do melhor servir de habitação aos piolhos. Só sei que já me coço por tudo o que é sitio. Havia de ser bonito aos 23 anos voltar a ter piolhos. Vou é ali pedir à minha mãe para me ver a cabeça como nos bons velhos tempos (NOT!)
Só uma perguntinha: Os gatos podem apanhar disso também?

22 comentários:

  1. Piolhos não mas pulgas sim lol vÊs como correu bem :D é so saber "levar" os miudos na letra ehehe

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem. Só espero que os piolhos não tenham saltado para a tua cabecinha!

    Não faço ideia se os gatos também ficam, mas penso que não.

    Bom fim-de-semana, um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso nunca tive problemas com piolhos, mas tive uma prima que também chegava a ter imensos.

    ResponderEliminar
  4. Olha ! Eu que o diga que na primeira viagem de comboio que fiz da minha terrinha ao Porto fui logo atacada por essa peste. Tinha eu 16 anos ! -.- Jurei nunca mais encostar as cabeças seja onde for ! Agora que falamos em piolhos está-me a dar uma comichão -.- que cisma! ahahah
    Anyway ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. :O
    Eu na primaria apanhei 3 vezes. Os piolhos adoravam-me --'
    Espero bem que não tenhas piolhos mas pelo sim pelo não compra um champô

    ResponderEliminar
  6. Não sei, nunca ouvi dizer que os gatos apanhassem esse tipo de bicharocos.
    Tenho uma receita infalível, que descobri por acaso, é do mais simples e barato que possas imaginar.
    Boa sorte!
    Bom fim de semana :)

    Espreita aqui:
    http://cronicasdeumamae.blogspot.com/2011/09/lavagem-e-desinfeccao-eficaz-de-uvas.html

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, enganei-me, é aqui:
    http://cronicasdeumamae.blogspot.com/2011/08/vinagre.html

    Já agora, ontem experimentei as tuas panquecas e, só tenho a agradecer pela tua partilha, ficaram divinas! Foi a primeira vez, ao fim de quatro tentativas, que correu bem, muito obrigada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. não me parece que os gatos podem apanhar pilhos mas sou como tu, tive tantos quando era pequena que tenho horror, começo logo a coçar-me!
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Uiiii tens que ver disso então rapariga :o e os gatos não apanham piolhos :)

    ResponderEliminar
  10. É que isto realmente é uma falta de respeito. Uma miúda da turma da minha prima apanhou piolhos e a escolinha mandou recados e recados para casa, os pais prometeram resolver a situação e o que se conseguiu foi a turma cheia de piolhagem! Acho que a miúda ficou de quarentena em casa e mesmo assim continuou a levar "o mal" para a escola...Deviam era rapar o cabelo à miúda para ela ver o que eu sofri com a idade dela 8e que não quero sofrer de novo!!!)

    ResponderEliminar
  11. Não me fales em piolhos! Eu quando estava no 9 ano (acho eu) apanhei e tive tantaaaaaaa vergonha! Epa vê isso com lupa lol ( estou-me a rir mas se fosse eu a esta altura já estava desesperada!)

    ResponderEliminar
  12. Ui...a minha prima a pouco tempo tb apanhou... e pk?, por causa de uma amiguinha que tb apegou a turma inteira...
    Bjs*

    ResponderEliminar
  13. Uma treta. Mas se tens historial, o melhor é não arriscar e lavar logo com aqueles produtos típicos. Vai-te sair cara a boa acção do dia. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Eu também sofri com os piolhos em miúda e tive de cortar o cabelo à rapaz, tal como tu. É melhor atacares já isso, não vá o diabo tecê-las! *

    ResponderEliminar
  15. tenho 19 anos e ainda o ano passado apanhei! graças à minha priminha linda.
    logo eu que tenho uma vasta cabeleira...
    agora estava a ler este post e a dar-me as comichõezinhas todas novamente. boa sorte!

    ResponderEliminar
  16. oi princesa=)
    obrigada=)
    eu tb adoro saias=)
    especialmente mini saias go figure=)

    ...é tão fofa ela=)
    mesm=)
    em relação ao gatinhos...eu tenho um há 10 anos =) e nunca teve piolhos, eles apanham é mt facilmente pulgas, devido às pombas que pousam no beirais das janelas etc.
    mas sou sincera, o meu já há mts anos põe sp a pipeta de liquido contra pulgas e nunca mais teve=)

    bj
    Bee*

    ResponderEliminar
  17. ahh e podias era ir à farmácia fofa, assim eles viam logo isso e caso tenhas dão-te logo algo=(
    boa sorte...é uma xatice=(
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  18. Há umas semanas a minha afilhada também andava com lendias que apanhou na escola, e eu quando soube começou a ter comichão, mas era mesmo só psicológico, que felizmente tenho a cabeça limpa.
    Em relação aos gatos, não faço ideia.

    ResponderEliminar
  19. eish a tantos anos que não tenho piolhos ....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Nunca tive, e ainda bem! Mas só de ler o texto também já estava a ficar com comichão ahaha

    ResponderEliminar
  21. Epah isso é mta mau :\
    Hm os gatos n sei, mas acho que não...
    **

    ResponderEliminar