10/02/2012

Once upon a time again


 Bom diaaaaa alegriaaa! Pois bem, ontem surgiram varias perguntas sobre a série "Once Upon a Time" que ando a ver. Para quem me perguntou qual a história, muito resumidamente (aborreceu-me traduzir sorry):

"Emma Swan gets the surprise of her life when Henry, the son she gave up 10 years ago, arrives on her doorstep. Returning the boy to his adoptive mother becomes complicated when Henry reveals a stunning theory to Emma. Everyone in Storybrooke, Maine is a fairytale character under a curse, and Emma - as the long lost daughter of Snow White and Prince Charming - is the one who can save them all. The story unfolds; interweaving scenes of the drama in the sleepy New England town and the the inhabitants' past lives in the world of fairy tales. The timeless battle of good vs evil is ready to begin again" de Imdb 



Que tal vos parece? Vou ser muito sincera. Tal como muitos de vocês, quando vi o trailler não fiquei nada cativada, pensei que não fazia nada o meu género. Mas foi preciso ver o primeiro episódio para perceber que estava enganada. Na minha opinião, o trailler não nos dá uma ideia muito clara na série, ela em si é bem melhor. Por isso obviamente, aconselho todos os que estão em dúvida para experimentar só o primeiro episódio e depois logo me dizem...Mas não é por nada que ela é considera por muitos a "Melhor série do ano", não é verdade pessoal, que tal como eu, anda viciado??

Mudando de assunto, queria-vos só dizer que aquele filme que ontem fui ver é uma bela m****!! A representação da Charlize, como sempre foi fantástica. Mas o filme não é de gajas, é aborrecido, deprimente, e eu sei lá mais o quê...Não gostei nadinha!

20 comentários:

  1. eu fiquei aborrecida no 3º ep nunca mais lhe peguei

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou a gostar muito dessa série! É tipo o "reviver" dos contos que ouvi durante muitos anos! É a outra face da moeda! =)

    Então vou reconsiderar se gasto o meu dinheirinho a ir ver esse filme ao cinema.... =S

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi essa série, mas estou muito curiosa :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não comecei a ver por essas razões, não me atrai. Mas vou fazer um esforço! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu bem te disse que não era filme de gajas!

    ResponderEliminar
  6. Eu adorooo esta série e estou completamente viciada :D

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi, precisamente por causa das más críticas que recebia. Mas vou ver se saco alguns episódios, pode ser que goste!

    ResponderEliminar
  8. Eu já começo andar curiosa com essa série :P

    ***

    ResponderEliminar
  9. Parece ser uma série interessante! :)
    Bom fim de semana :*

    ResponderEliminar
  10. Ai, mais uma série para eu ficar viciada :)

    ResponderEliminar
  11. Eu ando viciada. Adoro :)
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Já sabes que eu tenho dedinho para as escolher!;D

    muahahah!
    beijinho dear***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu também pensava que não ia gostar mas quando o primeiro episódio acabou vi que já estava viciada :p
    Perdi uns quantos episódios mas vou ver se os recupero este fim de semana :b
    Ainda bem que dizes, já não vou ver esse filme :x

    ResponderEliminar
  14. Essa série tem mesmo muito "bom aspecto".

    ResponderEliminar
  15. Adoro essa série!!! Sigo fielmente! Pensei ao início que era demasiado lamechas, mas é bem interessante. beijinho

    ResponderEliminar