06/02/2012

Oscars time


À dois anos atrás, fiz uma coisa muito gira. Tentei ver o máximo de filmes nomeados aos Óscares que conseguia. E consegui ver uns quantos. Os suficientes para ter uma opinião formada, e durante a entrega dos prémios perceber se tinham sido bem entregues ou não. Como estou de férias até dia 20 (dia em que começo o estágio) acho que vou fazer o mesmo este ano. Já vi uns quantos: Moneyball, Warrior (duas vezes), Os Idos de Março, Gato das Botas, Harry Potter, As aventuras do Tintin e o Anonymous. Já tenho uma lista feita dos que quero ver nos próximos dias, entre eles: Hugo, Os Descendentes, A Dama de Ferro, As Serviçais, Meia-Noite em Paris e Os Homens que odeiam as Mulheres. O Artista deve ser o grande vencedor, mas sinceramente acho que não tenho capacidade intelectual para ver esse filme =P
E vocês, já viram algum destes filmes? Tencionam ver mais algum até à grande noite?

26 comentários:

  1. Eu queria ver o Artista, Os Descendentes e os homens que odeiam as mulheres mas sem previsão para quando ahah

    ResponderEliminar
  2. Tenciono fazer o mesmo quando entrar de férias, na próxima quinta-feira :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi os Descendentes. Humm... deixou-me um pouco a desejar, confesso. ;)

    ResponderEliminar
  4. o meia-noite em paris é muito muito giro!! quero imenso ver os descendentes e a dama de ferro :) muita curiosidade!

    ResponderEliminar
  5. Não faço tenções de ver filmes nas minhas férias xD
    Graças a ti vou pôr várias séries em dia :D
    Mas vou tentar ver o entrega dos Óscares, apesar de começar as aulas logo no dia a seguir xD

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente gostei muito do Midnight in Paris, e aquele final está brutal :) Adoro ver filmes, por isso é provável que ainda me adiante mais um bocadinho!

    ResponderEliminar
  7. Já vi alguns. Mas também gostava de fazer como tu, vê-los todos. Pena o cinema estar tão caro!

    ResponderEliminar
  8. eu sou mais de grammys ahah, mas gosto dos óscares. Este ano mal vi cinema, o que foi uma pena -.-', os filmes fazem-me bem :D. Sim eu vou tentar sempre ser eu independetemente do resto, não podemos ir ao sabor dos outros, temos de ter vontade de sobressair e sermos nós, obrigado pelo apoio. beijinho :D

    ResponderEliminar
  9. Hoje vou ver as serviçais, " The help", depois digo se gostei:)

    ResponderEliminar
  10. ahaha adorei o facto de dizeres que achas que não tens capacidade intelectual.. eu tambem acho isso.. para mim o artista junta 2 coisas que nao acho particularmente apelativas: preto e branco + filme mudo! ahaha

    ResponderEliminar
  11. Também tenciono aproveitar as férias para me actualizar nos filmes nomeados para os óscares. Por enquanto só vi as serviçais (que adorei!) e os descendentes (que não está mau). Estou curiosa com "O artista" porque dizem que está muito bom e sendo um filme mudo estou mesmo curiosa x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. óptima ideia!! Talvez faça isso com o bf :)

    ResponderEliminar
  13. desses todos só vi "Idos de Março" e gostei muito!; o "Harry Potter", clarooo - sou super viciada!; "Os Descendentes" que para ser sincera achei um pouco aborrecido e "Meia-noite em Paris" que achei fabuloso! A minha próxima ida ao cinema é ir ver a "Dama de Ferro" deve estar espectacular :)

    ResponderEliminar
  14. Minha Qerida pretty in pink concordo com o teu comentário :) Confesso,também, que continuo a seguir o blog da Pipoca,mas não me agrada muita coisa que escreve. Tem um humor demasiado negro para o meu gosto e não gostei nada das suas observações acerca da prestação da sónia brazão. beijinho

    ResponderEliminar
  15. Desde que a minha baby nasceu que tenho dificuldade em ir ao cinema. Dos que falaste só vi o Meia Noite em Paris, que adorei.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu ando doida para ver o gatinho das botas LOL

    ResponderEliminar
  17. Olá :)
    Venho apenas dizer que tenho um novo espaço.
    Aqui fica o endereço http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.com/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Ainda só vi os descendentes e gostei bastante!

    ResponderEliminar
  19. Ando completamente desactualizada :S

    Ainda não vi nenhum, com muita pena minha!! :(

    ResponderEliminar
  20. Vi o Gato das Botas e o Meia Noite em Paris, gostei muito dos dois.

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho esse hábito, de ver todos antes da grande noite, mas agora estou em atraso que ainda não vi nenhum, mas ando a tratar disso :)

    ResponderEliminar