20/02/2012

Planos para esta semana


Bom diaaaa alegriaa!! Pois bem, Quarta-feira começo o estágio, por isso tenho só mais dois diazinhos de férias, e depois acaba-se a perâ doce até Outubro (entrega da tese). Acho que vou aproveitar estes últimos dias para pôr em dia filmes, séries, o meu sono e eventuais assuntos pendentes que tenha de tratar. Como as temperaturas estão mais altas e tem feito um solinho mesmo bom, espero ainda ter tempo para ir até à praia sentir o ar fresco e ver o mar (aii gosto tanto).
Esta semana os filmes que quero ver se vejo mesmo são:



Já viram algum? O que acharam?
Tenham uma óptima semana, e tentem aproveitar ao máximo o solzinho, nem que seja a beber um cafézinho numa esplanada eheh

19 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum desses... mas já ouvi excelentes críticas do último! :)

    Aproveita bem esses diazinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também gostava muito de ver de ver os dois. Do primeiro, gosto particularmente dos actores participantes. Do segundo ainda só ouvi boas críticas e têm um excelente realizador, por isso deve ser muito bom também.
    Aproveita este solinho maravilhoso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum dos dois. Mas quero ver o HUGO.
    Boa Semana .

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem a tua contagem decrescente! :D
    Bjs!

    p.s.- e boa sorte nesse estágio! :D

    ResponderEliminar
  5. Não vi nenhum...
    Mas parecem-me excelentes planos ;)
    Aproveita estes diazinhos!! *

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi nenhum, mas já vi o trailer dos 2 e já constam na minha lista de filmes a ver :) quanto ao estágio...ai vida o que é bom acaba rápido e eu que o diga...2º semestre entretanto já está a bater à porta!

    ResponderEliminar
  7. eu vou ver o Hugo :D dizem que está um máximo!

    ResponderEliminar
  8. Não vi nenhum dos que perguntas.

    Aproveita os dias que te restam da melhor forma. :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi nenhum, mas ando mesmo curiosa com o Hugo. Depois diz o que achaste ;)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi nenhum deles mas estou muito curiosa em relação ao Hugo (depois diz o que achaste ;P)
    siiim, tão bom ter o mar por perto!!!:D :D (um canal não tem o mesmo efeito!xD)


    beijinhos e boa semana querida!:P*
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Desses filme não vi nenhum :/ Não posso opinar. Acho que fazes bem, aproveita bem esses 2 diazinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Quero ir tanto ver o primeiro! O segundo vale a pena :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi nenhum mas quero ver o Hugo.
    bjs

    ResponderEliminar
  14. quero ver o 2º, o 1º nao me chamou muito atenção...vê o detenção de risco vale muito a pena :D beijinhos

    ResponderEliminar