13/02/2012

Precisam de inspiração?

Mas porque raio eu ainda não tinha falado por aqui sobre o Carnaval? Não é que ligue muito à data, mas sempre achei piada a diversão típica deste dia. Lembro-me de, enquanto as minhas colegas se aproveitarem da situação para se vestirem de forma (mais que) arrojada, eu por outro lado, vestia-me de velhota, mecânico e outras coisas nadaaa sexys!  Mas para mim essa era (e é) a piada do Carnaval...Arranjar disfarces inusitados, que nos façam divertir muito!
E vocês, vão se mascarar este ano? De quê? Ainda não sei se me vou mascarar, mas para quem precisa de inspiração (da boa), aqui ficam alguns disfarces:

Para as mais atrevidas 
Já sei do que vou dizer ao meu namorado para se mascarar ahahah

Um mais compostinho
Sem palavras...
Segundo o site, isto é um disfarce de camelo...Ok...

Para os amantes de Star wars

É preciso descrição?
Por acaso gostei deste!
Achei este muito giro para homem
Não me importava de me mascarar assim! Uns belos sustos estavam garantidos!
AHAHAH
Até me vestia de pirata (sem as botas de striper please)
LINDO!
Gosto muito do de Cinderela
De sanita, realy?!?
Só a cara de tarado dele diz tudo! Mas lá que tem piada tem...
Então já se sentem inspirados?

16 comentários:

  1. Bem, que sugestões ;)

    Muitas delas maravilhosas! O que eu me ri!

    ResponderEliminar
  2. Há cada sugestão... LOL Este ano ainda não pensei em nada, nem sei se irei a algum lado... Será à última, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah ri-me aqui com algumas das sugestões :P
    Este ano nem sei se me vou mascarar querida, e se for, ainda não pensei em quê!

    Prémiozinho para ti no meu blog, espero que gostes :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. De todos gostei muito do da cinderela :p
    Mas eu nao ligo muito ao carnaval, prefiro apenas assistir a um cortejo, nada mais.

    ResponderEliminar
  5. as inspirações foram óptimas, super engraçadas ahah. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ahahah belíssimas inspirações, sem dúvida :P

    ResponderEliminar
  7. Funny costumes!:D:D:D
    Wanna follow each other? Just let me know!^^

    xoxo from Bulgaria

    Biser

    www.bisersables.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. :D boas sugestões...e algumas bem originais!

    XoXo

    ResponderEliminar
  9. Não acho piada à data e não me mascaro desde do 4º ano :b
    Mas alguns destes disfarces são bem engraçados e originas :D

    ResponderEliminar
  10. Eu cá vou mascarar-me de joaninha, nada de especial, nem sequer comprei fato que vou levar roupa minha, comprei foi umas asas e umas antenas. E pronto, assim se poupa no carnaval e hei-de me divertir na mesma.

    ResponderEliminar
  11. Achei o do tubarão o máximo e...confesso que o pénis gigante também é hilariante.

    ResponderEliminar