20/02/2012

Primavera











Espero ansiosamente por ti!

52 comentários:

  1. Lindas imagens. E inspiradoras! :)

    Boa semana e bom início de estágio.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Primavera!! :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Já esteve mais longe... já começa a cheirar a primavera e já há muita flor:)

    **

    ResponderEliminar
  4. também eu!!!
    mas parece que tem que vir a chuva 1º

    ResponderEliminar
  5. As imagens são maravilhosas e também mal posso esperar pelo inicio da Primavera ! :)

    ResponderEliminar
  6. Também eu!!!!!:D
    Não sei me vestir para este tempo (e com isso há birra!!):P
    as imagens são tão girasssss!!!!:D:D


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blgospot.com

    ResponderEliminar
  7. Me too :D eheheh

    xoxO*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  8. Vou roubar aquelas unhas, adorei!
    E quero taaaaanto a primavera :)
    Giveaway - Pampa Mia

    ResponderEliminar
  9. Que imagens amorosas. Mal posso esperar pela primavera!!

    ResponderEliminar
  10. olá linda adorei seu blog é incrivel c o post ta 10 ja sou sua seguidora passa la no meu e segue tbm bjkas http://makesecurvas.blogspot.com
    Blogueiras unidas

    ResponderEliminar
  11. Estás tu e eu!!!

    Adorei essas unhas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  12. gosto bastante da primavera :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  13. eu tambem!! mas ja so falta um mes :) pequenino!

    ResponderEliminar
  14. Lindas imagens, descrevem muito bem a primavera :)

    ResponderEliminar
  15. eu tb espero....n fosse essa a minha estação do ano preferida
    mas é mt estranho aind n termos tido um inverno como em anos anteriores
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Bonitas imagens :) Tb já tenho saudades da Primavera*

    ResponderEliminar
  17. apesar de gostar do inverno, já estou farta do frio :s belas imagens beijinhos

    ResponderEliminar
  18. E com belíssimas imagens, querida Pink! :)

    ResponderEliminar
  19. Só espero é que com ela não venha a chuva :c
    Prefiro que chova agora do que quando for altura de usar roupas mais leves :D

    ResponderEliminar
  20. Adoro a Primavera :)

    Elas não são muito quentes mas também não são muito frescas porque embora não pareça são de bombazine. Como em Lisboa têm estado uns dias de 18º são perfeitas para usar!

    ResponderEliminar
  21. Que imagens fooooofinhas <3


    GIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  22. muito obrigada my pretty in pink :D
    adoro as fotografias, estão lindas *.*

    ResponderEliminar
  23. Parece que nada é capaz de levar o frio embora! Brr :)

    Obrigado por teres dado um saltinho no meu blog.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  24. Parece que nada é capaz de levar o frio embora! Brr :)

    Obrigado por teres dado um saltinho no meu blog.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  25. Com estas Fotos já desejo ansiosamente a vinda da Primavera...
    Era para já...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  26. Vai sonhando, vai.
    Ca para mim nem vamos ter verao. Ja viste que ainda nao choveu nada?

    ResponderEliminar
  27. Nestes dias já deu para ter uma amostra de primavera com as temperaturas mais altas. A primavera é tão especial porque é tão efémera :)

    ResponderEliminar
  28. Eu cá anseio mesmo é pelo Verão, tomara já:) Bjks!!!

    ResponderEliminar
  29. Também já estou farta do Inverno e dos casacos de Inverno e da roupa de Inverno, etc... Estou ansiosa pela Primavera e pelos dias mais quentinhos

    bjs*

    ResponderEliminar
  30. Adoro as unhas :) Deixei o primeiro outfit no blogue, podes ver aqui: http://1500-miles.blogspot.com/ :) Espero que gostes *

    ResponderEliminar
  31. Já somos duas :)
    Mas o tempo tem estado muito agradável.

    ResponderEliminar
  32. tenho um vestido muito parecido ao da 5º foto, é simplesmente lindo *-*

    obrigada por seguires o meu blog ;)

    http://sarapinto30.blogspot.com/

    ResponderEliminar