12/02/2012

Revenge



E pronto já é domingo. Como o fim-de-semana passa rápido não é? Eu já tenho planos para aproveitar bem o meu dia, e vocês?
Falando novamente de séries, hoje quero-vos falar do meu mais recente vicio (e que me vai acompanhar ao longo do dia de hoje).
Graças a uma certa e determinada pessoa (ah ah) ando viciada na série Revenge. Conhecem? Esta série é um pouco diferente das que já vos tenho apresentado aqui. Basicamente é sobre uma jovem mulher, cujo pai foi acusado de um grande crime que não cometeu (e posteriormente morto), sendo que ela vai tentar vingar-se, de todos aqueles que o traíram. Passa-se no Hamptons, onde ela se infiltra no meio daquele mundo luxuoso, fazendo os planos mais mirabolantes para conseguir a tal vingança. Eu estou a gostar muito, ainda mais porque aqui seguimos a historia pelos olhos da má da fita...ou será a boa? É mesmo muito interessante acreditem! Quem também vê?

22 comentários:

  1. Olha, a "certa e determinada pessoa" só te mostra coisas boas, não tem culpa que te vicies nelas! xD
    opah!!!! Em que episódio vais? eu já vi tudo o que podia ver e agora estou ao pulinhos porque não podia ter acabado numa altura mais ta-na-na-naaaaaaam!!!!! Hurry up!!!!:P

    beijinho****
    e obrigada pelo selinho!!!:D tenho de o fazer!;P

    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi ontem o 10 e 0 11, hoje vejo os dois seguintes...só sairam 14 não foi? :(

      Eliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar. Tenho de ver um episódio para ver se gosto :b

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas pode ser mais uma série para colocar na lista :p

    ResponderEliminar
  4. Warrior ainda nao vi... Se calhar será o proximo :). Realmente, Os Descendentes, não recomendo mesmo. Ao longo de 2 horas, aproximadamente, não há nada que te prenda ao ecrã :s.
    Beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. imagina!!!
    eu gosto mesmo do seu blog

    adorei suas respostas :D

    bom domingooooo

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta serie e parece-me interessante:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei teu blog ! Entra no meu ! Siga que eu sigo de volta com adriano !

    www.nicole-rar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a série, mas eu neste momento já não consigo acompanhar mais nenhuma, sou uma viciada!:p

    Mas vou apontar o nome!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  9. Pelo que contas, parece excelente. Vou investigar.

    ResponderEliminar
  10. Não vejo nem nunca ouvi falar, mas fiquei muito curiosa.

    ResponderEliminar
  11. Já vejo há bastante tempo e estou a adorar o enredo ! Só espero que ela consiga o seu triunfo no final ! Bem merecido by the way ;) * em estado de paciência...a aguardar por mais episódios -.-*

    ResponderEliminar
  12. Por acaso, não conhecia. Fiquei a conhecer agora e vou espreitar.

    Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Nunca assisti..
    mas tenho curiosidade.
    beijos

    ResponderEliminar
  14. oie


    que bom q vc gostou da dica :)

    eu tbm nao sabia;;;eu tava fuçando aki e achei...a mtv mostrou!!!
    quase enlouqueci.eu amoooooooooo a saga!!!!

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar mas ainda não me dediquei a pesquisar.

    ResponderEliminar