11/02/2012

Selo e Desafio

Preparados para mais uma ronda de selos e desafios? Gosto mesmo destas coisas, é bom sentir que vocês se lembraram de mim. Vamos então ao primeiro selo (o outro vem ainda hoje), vindo directamente das queridas Luciana, B., Turista Acidental, Beatriz Batista, e Opinante:






Obrigadaaaaa, adorei!! Tenho agora que responder a algumas perguntas aleatórias sobre mim e oferecer o selo a 10 bloggers, vamos lá então:
 Eu Sou: Uma pessoa sorridente, bem-disposta, mas que por outro lado, quando tem algum problema guarda para ela própria e não o demonstra para o exterior;
Gosto Musical: Gosto de quase tudo: Rock, grunge, reggie, pop, soul, jazz etc etc
Comida: Hummm viciada em doces (bolo de chocolate, panquecas, waffles, doces caseiros, etc)
Desenho
: Shin Chan ah ah :D
Amores da minha Vida: Família, namorado e a minha gata
Coisas que não gosto: Pizza, coca-cola, injustiça, egoísmo, ratos, vermelho, sei lá, tanta coisa
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: É preciso dizer alguma coisa??
O que mais odeio: Pessoas más, ruins. Que são capazes de maltratar os outros sem ficarem com peso na consciência sequer.
Humor: Está bom e recomenda-se ah ah :D
Frases mais ditas por mim: "Ai não possooo!", "'Táaaas a gozar!", "Tenho fomeeeeee", e outras que tal

Informações Pontuais sobre mim:
Nome: Pretty in Pink (ahah alguém se lembra do meu nome?)
Signo: gémeos
Você está apaixonada? Simm
Você já fugiu de casa? Não
Você rí de coisas bôbas? A toda a hora
Já beijou na chuva? Possivelmente sim
Você já teve o coração partido? Não sei porque mas algo me diz que vai ficar dentro de pouco tempo
Você já partiu o coração de alguém? Sim, infelizmente
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? sim, quem não sente?
Você já pensou em se matar? Nunquinha
Seu cabelo te odeia? Todos os dias!!
Você tem medo do escuro? Depende, se acabei de ver um filme de terror, ou estou sozinha em casa, até a minha sombra me mete medo LOL
Você tem tatuagem? não
Música
Você gosta de ouvir música muito alta? Tem alturas
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Claro
Já foi ao show de sua banda favorita? Pode-se dizer que sim
Qual a sua música favorita? Isso é difícil de dizer, tenho várias que gosto muito

Cinema e Televisão
Ama filmes românticos? OBVIOO
E comédia ou terror? Comédia please
Qual o seu seriado favorito? Talvez The Vampire Diaries, ou o eterno Sexo e a Cidade
Qual o seu filme favorito? Tenho vários: Ciderela Man, Almost Famous, Walk the line, The Pursuit of the Happyness, Moulin Rouge...
Literatura:
Gosta de ler? Gosto
Qual o livro que marcou sua vida? Nem sei...não leio à tanto tempo...
Qual o livro que você odiou? O Memorial do Conventoooo!


Ufaaa, isto mais pareceu uma entrevista! Este selinho vai directamente para as seguites pessoas (odeio a parte de escolher, por mim dava a todos=/)

- Mary;
- Catarina;

17 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, querida Pretty. Assim que puder vou colocá-lo no meu blog.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo miminho.
    adorei
    bj grande

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler essas coisinhas sobre ti! :)
    Parabéns pelo selo!

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
    xxx

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim. Vou levá-lo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber estas coisas todas sobre ti! :D
    E obrigada por me dares *.*
    Assim que tiver tempo ponho lá no blog :D

    ResponderEliminar
  6. Porque achas que vais ter o coração partido em breve? :(

    ResponderEliminar
  7. Que selinho tão girooo! Não gostas de pizza??? pfuu, é a unia fast food que eu ADORO!

    ResponderEliminar
  8. ohhhh...eu já tenho este selinho mas acho que não respondi as perguntas. Vou ver e depois conto :)

    Obrigada por teres-te lembrado de mim...xoxo***

    ResponderEliminar
  9. De todas as peças as pulseiras também são as minhas preferidas! :)
    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/

    xxx

    ResponderEliminar
  10. Livro que odiou: Memorial do Convento. Subscrevo :)

    ResponderEliminar
  11. Como podes não gostar de pizza e cola??? :) são as minhas perdições... À parte disso temos algumas coisas em comum.

    ResponderEliminar
  12. Gostei de saber um pouco mais sobre ti :) Também prefiro mil vezes comédias a filmes de terror xD

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! LAST DAY!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar