09/02/2012

Só para que fique registado


Gostei muito :)


Venha o próximo!

20 comentários:

  1. Ando muito curiosa para ver esse filme... ;]

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou para ver, este ano atrasei-me muito a ver os filmes dos óscares, ainda não vi nenhum, mas já tenho ali o Gato das Botas a caminho :)

    ResponderEliminar
  3. está na minha lista de filmes para ver :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ADOREI! Woody Allen puro e duro! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Com esses actores... a coisa promete.

    ResponderEliminar
  6. eu não fui ver porque achei que seria lamechas lol

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi, tenho de ver. Acho que o vou alugar no videoclube da zon.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu só arranjo casas lindas :D beijaça

    ResponderEliminar
  9. Quero muito ver :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei o filme.
    É daqueles que vou ver uma segunda vez, com toda a certeza ;)

    ResponderEliminar
  11. Tens algo para ti no meu blogue :)*

    ResponderEliminar
  12. Eu quero tanto ver este filme...
    Posso dizer que ando na net para sacar e não consigo... falar baixinho para ninguem ouvir as falcatruas que as pessoas fazem...

    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  13. Quero muito muito muito ver esse filme!
    Adoro Paris e adoro a Marion Cotillard! só pode ser um win!;D


    bom dia! tenho de te escrever um mail com as dicas todas para lisboa!;D
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Está registado!!! Eu já tinha feito o mesmo registo... lindo lindo:D

    **

    ResponderEliminar
  15. Já somos duas. Também gostei muito.

    ResponderEliminar