14/02/2012

Valentines Day



Boa tardeeee!
Hoje inevitavelmente vocês vão deitar corações pelos olhos, de tanto blog a falar no dia, que vão visitar. Mas sendo eu uma eterna romântica, não consigo evitar falar também no assunto.
Vai ser o nosso sexto dia dos namorados (jáaaaa!?), e desta vez escolhemos uma opção diferente: O Fondue. É um restaurante onde é difícil arranjar marcação, por isso ficamos todos contentes quando conseguimos! 
O site não tinha era  preços, e sabendo o aspecto xpto do restaurante, se eu amanhã não aparecer por aqui, foi porque fiquei a lavar pratos para pagar a conta ah ah ah.
De qualquer maneira, acho que o Dia de São Valentim, não deve ser passado somente com o namorado. Sentimos amor por mais gente: família, amigos...e por isso é uma boa oportunidade para demonstrar-mos esse amor, mesmo não tendo namorado (mas claro devíamos fazê-lo todos os dias do ano!).
E sendo eu uma curiosa do pior, o que vão fazer hoje? Dia normal, como todos os outros, ou com um programinha romântico?

33 comentários:

  1. Queridaaa :D

    Eu comecei logo de manhã a surpreender o maridão :D
    E o outro presentinho recebeu no local de trabalho, espero que tenha ficado bonito! Ele disse que adoroou!
    Quando ao jantar, visto ele andar cheio de trabalho e sair por volta das 22h, o programa deverá ser caseiro... amanhã é dia de trabalho, ohhhh!

    ResponderEliminar
  2. Dia normalzinho, normalzinho mas só porque não tenho namorado.
    Acho muito bem que quem tem passe um dia diferente :)
    Divirtam-se. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu estou como a Carla, apesar das criticas, acho que toda a gente espera algo de diferente neste dia especial e sinceramente eu acho muito bem :) fazer algo esporádico e fora do normal (sem gastar muito dinheiro eheheh) eu só não faço igual porque não tenho um mais-que-tudo senão era mesmo isso que fazia ;D Diverte-te linda *

    ResponderEliminar
  4. EU também sou muito romântica e apesar de achar este dia piroso, o amor também o é e eu gosto!
    Eu também vou a um restaurante complicadissimo para arranjar lugar. O japonês gourmet! Espero gostar.. e também não ficar a lavar os pratos ;)

    ResponderEliminar
  5. Imagens tão fofiskas <3 também vou ao fondue, vou-me lambuzar de foundue..adoro LOL beijinhos e diverte-te

    ResponderEliminar
  6. Dia normal por aqui, só troca de amor e miminhos. Já namoramos há quase 9 anos e já fizemos de tudo no S.Valentim. Agora somos mais comedidos e guardamos o especial para o aniversário de namoro.

    Um beijinho e diverte-te logo! Feliz dia!

    ResponderEliminar
  7. Vai ser passado em casinha, nada de especial. Explico tudo no post que fiz :)

    ResponderEliminar
  8. Dia normal como todos os outros, porque não tenho namorado, mas mesmo quando namorava nunca festejei. Acho que não faz parte de mim.

    ResponderEliminar
  9. As imagens são super fofinhas!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Feliz dia :)

    Tens um selinho no meu blog para ti, acho que já tinhas recebido um igual, mas gostaria de te oferecer :)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  11. Completamente de acordo! Vai ser um dia normal :)
    Feliz dia, beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Que fofo
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. O meu dia não tem nada de especial. Ele foi trabalhar para longe e só volta 6ª feira :(

    ResponderEliminar
  14. tenho um miminho para ti no meu blog, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  15. Querida Pink, feliz noite de S. Valentim! :)
    A nossa inclui, a mãe e com bolinho para todos!

    ResponderEliminar
  16. É um dia normal, nunca liguei muita importância - precisamente por achar que se deve ter estes desvarios românticos quando apetece e não por "marcação". Mas somos todos diferentes, não sou daquelas pessoas que fica com um ar enjoado por os outros gostarem de festejar!

    ResponderEliminar
  17. oi

    obrigada :D

    ela deixa eu por os lacinho quando vamos passear!!!
    :D

    vc tem dog??
    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. http://sonhosemnewyork.blogspot.com/ visita e segue (:
    gostei e vou seguir xD

    ResponderEliminar
  19. hihi nada de diferente dos outros dias :)

    ResponderEliminar
  20. dia normal querida... ainda para mais com ele longe, so se reservassemos uma nuvem :)

    ResponderEliminar
  21. oieee

    tem um presente pra vc no meu blog!!!!

    espero q goste !!!
    bjs

    ResponderEliminar
  22. o fondue?? onde?? para mim é um dia normal, mas já fiz questão de dizer amo-te a algumas pessoas very importants, loool. E passei por aqui tb para te dizer um olá especial, pk gosto ti, beijokinhas e bom dia de s.valentim ;)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo 6º S. Valentim consecutivo e boa sorte para o Fondue!


    Feliz dia de S. Valentim.


    Kisses, Em**

    ResponderEliminar
  24. Eu fui passear para a baixa e jantar a um restaurante chinês :D
    Depois conta como foi o Fondue :D

    Oh que pena! Queria seguir-te lá :(

    ResponderEliminar
  25. que legal!!!
    tem foto da sua gata???ela n deixa por nem coleira????


    ^^

    que bom q vc gostou :)

    bjinhooooos

    Blog da Lulu
    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Ena... Tantos Dias dos Namorados comemorados juntos.. Que bom!!!
    Espero que tenha sido uma excelente noite :)

    ResponderEliminar
  27. Foi um dia normal, como todos os outros :)

    ResponderEliminar
  28. O meu mais que tudo fez me uma surpresa num hotel ! LINDO! :)

    ResponderEliminar