07/02/2012

Ver estas coisas só me faz mal!


Eu devia criar uma regra. Se não quero comprar roupa, ou melhor se não posso gastar dinheiro em roupa (que querer comprar, quero sempre), não me devo ir meter na toca do lobo, principalmente quando saem as novas colecções. A semana passada dei uma voltinha pelo shopping e vi coisas tão lindas mas tão lindas que me apetecia trazer tudo para casa. Mas não comprei nada, que isto não está tempo para gastar dinheiro desnecessariamente. Mas só para que fique registado, deixo-vos aqui algumas das coisas que me deixaram a babar...Porque sonhar não custa ;)








Esta é aquela parte em que o namorado vê isto, e com pena minha, oferece-me a blusa tigress ah ah! isso é que era uma maravilha!
Coisinhas da Stradivarius, Bershka e Zara

26 comentários:

  1. Apesar de achar que as saias assimétricas não farão muito o meu estilo, essa cor de rosa é mesmo um amor!

    ResponderEliminar
  2. Linda a primeira imagem,
    da calça..
    adorei.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Ó Pá, também não posso e não quero gastar dinheiro, mas é tudo tãoooooo giro.

    ResponderEliminar
  4. Oh quero as saias todas! Mas antes ainda tenho de emagrecer uns kilinhos para as usar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tento nem passar pelo shopping para não ceder à tentação. ;)

    ResponderEliminar
  6. Nao posso gastar dinheiro os bolsos andam mai vazios este ano!!!!
    Bonitas peças
    Bjstos

    ResponderEliminar
  7. eu sofro do mesmooo! vejo vejo e não compro nada para não gastar dinheirinho lol

    ResponderEliminar
  8. Já somos duas a passar o mesmo. :) Também gosto muito das calças da 1ª imagem e da saia da 4ª imagem. OMG, uma perdição!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Eu tento manter-me afastada das tentações porque se não o fizer é uma desgraça! xD

    ResponderEliminar
  10. Ontem também fui ao shopping, sem ideia nenhuma de comprar alguma coisa (que isto, como dizes e bem, não está tempo de fazer gastos destes), babei-me para aquele vestido lá em cima *.*

    ResponderEliminar
  11. Como eu te percebo, dá vontade de trazer tudo contigo :p
    As peças são lindass*

    ResponderEliminar
  12. aiii eu tenho mesmo de ir às compras!! :D

    ResponderEliminar
  13. Olha a "minha saia" alí. Depois dou-te a morada para me a enviares :P

    ResponderEliminar
  14. eu já me babei a olhar aqui para as fotos que colocaste. decididamnete não posso ir ao shopping...
    beijos

    ResponderEliminar
  15. Aquelas saias com flores são mesmo super giras.

    ResponderEliminar
  16. Gosto!!!....=( Também estou assim, a evitar o diabo!!!:S :S =( o que é triste porque queria aproveitar as lojas todas que não há em portugal!:S :S


    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar