17/02/2012

Vocês acham normal



Eu mandar mail ao meu orientador a avisa-lo que começo a estagiar dentro de poucos dias, e a perguntar se não será melhor marcarmos uma reunião para discutir os pormenores do que vou fazer, sendo que a resposta dele é qualquer coisa como:

"Fazes o trabalho com a pessoa X. (minha orientadora secundária) e depois em Junho ou Julho logo falas comigo por causa da parte escrita"

Eu não sei mesmo se isto é normal, mas assim sinto-me um bocado à nora e sem ajuda/apoio para desenvolver o trabalho...Não era suposto o meu orientador estar por perto durante todo o percurso?  Uma coisa é certa, só assim vou levar em frente a minha ideia para o trabalho, e ele não vai poder dizer não, porque quando o vir já a coisa vai no finalzinho ah ah
__________________________________________________________________________________
Não se esqueçam de participar na minha pequena oferenda, que o tempo está quase quase a acabar! É só deixar o vosso mail aqui.

14 comentários:

  1. Excuse my delay in answering you! And thanks for your lovely comment! Now, follow you by GFC too!!!
    *I just release a new image on my Facebook Official Page, hope you “like it” and drink a sip of ABSOstyle with me: join my day to day!!!

    KISSES!
    Estefanía J. ABSOstyle
    Bloglovin’ * Twitter * fashiolista * LOOKBOOK * CHICISIMO

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é normal sim! Os orientadores têm mais o que fazer que "aturar-nos" :/

    Giveaway - Like Crystal Water

    ResponderEliminar
  3. Realmente, é estranho. Um orientador devia estar sempre presente. Mas olha o meu também não quis saber muito, tivemos duas reuniões no início e depois deixou-me sozinha. Só teve notícias no final e porque eu insisti!

    Bom fim-de-semana e bom Carnaval!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois, não querem ter trabalho é o que é!

    Eu apertava com ele! Loool

    ResponderEliminar
  5. baby, adorava dizer-te o contrário, mas os meus orientadores também desejam muito.
    Mas tu vais conseguir!
    Força e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Eles são todos assim, querem que vocês andem sempre de volta deles e a pedir coisas por favor... É mau, mas a verdade é que abusam dessa posição e acham que não devem fazer mais....
    Força, vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  7. falando do meu (que dava muito mais importância ao conteúdo gramatical da tese do que propriamente ao cientifico) acho encontrar um orientador disponivel e acessivel é muito complicado, em dez deve haver um.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Pois... olha eu tinha um orientador, que só viu a minha dissertação no final, quando eu disse que ia entregar... Foi o co-orientador que me esteve a orientar, mas era só quando ele podia, por isso sei o que estás a passar... =S

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Comigo foi ainda pior... o meu orientador não fez parte de absolutamente nada, andava sempre muitíssimo atarefado com outras coisas, não orientou nadinha, não quis saber... só viu o meu relatório de estágio quando o entreguei! Infelizmente, é normal sim :/

    ResponderEliminar
  10. Ele deveria acompanhar-te sim ...

    Diz-lhe as tuas dúvidas, que não sabes ao certo como fazer. O meu orientador pouco ajudou também :\

    Boa* sorte :))

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  11. Só o facto dele te responder é mais do que positivo, acredita. A minha tinha alturas que nem aos mails respondia, eu tinha de lhe ligar.

    ResponderEliminar
  12. Não te preocupes, a minha orientadora da monografia em 6 meses só esteve connosco 3 vezes, e no final tudo correu bem :)

    ResponderEliminar
  13. Assim é que é, ver o lado positivo em tudo :b Ficas um bocado à nora mas depois passa-te e ainda fazes o que queres da tese :D
    Já lá deixei o meu e-mail *.*

    ResponderEliminar