18/02/2012

Weekend is here!!


Bom diaaa! Preparadas para um fim-de-semana solarengo e com temperaturas mais agradáveis?? Eu estouu! Ainda mais, sendo o meu último fim-de-semana de férias. Ora bem, planos para estes dias ainda estão em aberto. Se comemorar o Carnaval esta noite, vai ser uma coisa de última hora, por isso até lá não faço a mínima se me disfarço ou não. De resto, pretendo ultimar os preparativos para o estágio (passar toneladas de roupa a ferro, organizar apontamentos, dar um jeito ao quarto) ah e de preferência aproveitar para namorar muuuito e descansar sempre que possível. E vocês, planos para estes dias têm?

Que tenham um óptimo fim-de-semana (que já vai cheirando a Primavera hummm)

21 comentários:

  1. Por aqui não se comemora o Carnaval mas comemora-se a boa vida! Vamos passear, ver uns filmes e aproveitar para cozinhar uns petiscos de fim de semana da Miss Dahl. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sei o que apetece fazer... Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Querida Pink, vou almoçar fora, para já! Depois uma tarde de sol com o maridão e a mãe, aprece-me o mais provável! :)

    ResponderEliminar
  4. Em principio vou ficar na ronha, mas se surgir alguma proposta boa, lá irei!! Bom fim de semana, bj=D

    ResponderEliminar
  5. Uhhh...planos para hoje ! Vender rifas aos vizinhos que ainda não visitei +.+ ...visitar uma loja de uma amiga que estreia hoje!! E mais tarde hora de Spinning +.+ Bom fim de semana querida ;)

    ResponderEliminar
  6. Namorar (muito), papar (muito) e dar uns passeios :D ahhh! e descansar!! **** bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  7. Aproveitem por mim... eu estou a trabalhar

    ResponderEliminar
  8. Eu também não estou com ideias Carnavalescas nenhumas..

    ResponderEliminar
  9. Por aqui está de chuva, e não sou fã do carnaval, por isso vou ficar pelo descanso e namorar*

    ResponderEliminar
  10. fizeste tu muito bem :D dps diz-me o que achaste :) entretanto vou pôr mais *

    ResponderEliminar
  11. apesar de teres tanto para fazer, tenta aproveitar para descansar :)

    ResponderEliminar
  12. Eu vou ver os outros a gozar o Carnaval... gosto!!!

    Bom fim de semana

    **

    ResponderEliminar
  13. Ideias carnavalescas passam-me completamente ao lado este ano, para te ser sincera!

    Ahah aproveita para descansar querida, ainda mais se as férias já estão a acabar, tens de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda não há planos por estes lados. E com uma constipação gigante, ainda será mais difícil!

    Aproveita e diverte-te!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Os meus planos de ir ver o Carnaval com uns amigos resultaram numa boa constipação e muitas dores de garganta... Espero que estejas melhor do que eu! :) Tenho andado a ver o teu blog e tenho de dizer que está mesmo fofo!!! Tens muito jeito! Acabei de criar também um blog, sou nova nisto. Se puderes dar uma olhadela e deixar uma opinião agradeço. Beijocas de uma constipada :)

    ResponderEliminar
  16. A parte do 'namorar muitoooo' é sempre boa :)

    E foi também uma das coisas que eu aproveitei para fazer este fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  17. Eu andei a gozar o carnaval cá destes lados, e soube-me mesmo bem :)

    ResponderEliminar