25/02/2012

Weekend time!


Então minha gentxi, já estão fresquinhos para aproveitar mais um fim-de-semana? Para mim chega do espírito invernil, de passar o fim-de-semana no sofá a ver filmes. Está tempo de aproveitar o solinho bom que tem estado por terras Algarvias, e quem sabe fazer algum exercício físico, nem que seja numa caminhada. Mas vou deixar isso para Domingo. Hoje já me cravaram para continuar a arrumar a arrecadação da faculdade, e embora não vá frequenta-la muitas mais vezes, lá vou fazer a minha boa acção do dia e vou ajudar o pessoal.
Domingo, tenciono aproveitar o dia todo para namorar, que depois a partir de segunda, tempo para isso vai ser escasso. Vamos ver se sempre convenco o namorado a dar um belo passeio pelo passadiço da praia. 
No meio disto tudo, tenho de arranjar tempo para ir com a minha avó comprar vernizes, ai como ela me compreende no vicio eheh!
E vocês, têm planos para estes dias? Ou estão mais em hibernação mode?
Bom fim-de-semana

19 comentários:

  1. Este fim de semana vai ser espremidinho até ao último segundo em modo sorna :)

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe, ainda bem entao :D
    Já agora bom dia!

    beijinho

    http://mygoldsecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O meu fim de semana vai ser de trabalho, mas no próximo ninguém me pára! :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Hoje é passear com o mais-que-tudo, amanhã é descanso. Have fun :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho de ir ao supermercado, mas depois disso vai ser só amor e preguiça.

    ResponderEliminar
  6. Olha eu vou bulir... que é o costume... Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. have a great weekend!xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho nenhuma peça de lá, mas gostei das fotos desta campanha :)
    Eu vou aproveitar este fim-de-semana para namorar, aproveita e faz o mesmo ;)

    ResponderEliminar
  9. Hoje é dia de trabalho normal e amanha é para descansar :)

    ResponderEliminar
  10. Não tenho planos, qualquer coisa que surja vai ser bom:)
    Bom fim de semana querida! beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também tenciono aproveitar o fim-de-semana e este sol tão agradável.
    Bom fim-de-semana para ti*

    ResponderEliminar
  12. Por estes lados hibernação mode!!! Bjks e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Hibernação mode: on.
    Bom fim-de-semana! Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu estou a aproveitar o sol no jardim :)
    Bom fim de semana
    beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  15. Aqui está um bocadinho de sol mas a minha vontade de sair continua igual à do Inverno :b
    Mas vou ver se a partir de 2ª vou começar a andar :D
    Aproveita bem esse domingo! :D

    ResponderEliminar
  16. Por aqui esteve imenso sol por isso aproveitei para sair :)
    Amanhã talvez fique em casa :)

    ResponderEliminar
  17. E fazes tu muito bem em aproveitar esse solinho :P

    Bom fim de semana minha querida :))

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  18. Este meu fim de semana está a ser maravilhoso. Adoro estes fins-de-semana em que venho ao Porto e aproveito para estar com a minha família. Mas nunca em modo de hibernação que o Porto está (e é) cheio de coisas giras para se fazer por aí. ;) Bom fim-de-semana!*

    ResponderEliminar