10/03/2012

10. Parte do dia


Gosto das três partes (manhã, tarde noite). Apesar de gostar de acordar tarde, gosto mesmo muito das manhãs. Acho que é aquele momento do dia em que estamos mais fresquinhos, com energia para o dia que temos pela frente. Quando há testes para fazer, trabalhos para entregar ou um assunto qualquer que temos de resolver, quando estamos de manhã sentimos ainda um certo alívio, temos o resto do dia para tratar do que temos a fazer. O ar é fresco e mais puro, dá-me vontade de passar à beira-mar ou no campo. Dá-me a oportunidade para comer um bom pequeno-almoço, ver as primeiras noticias do dia, e por as ideias em ordem para mais um dia. A manhã é realmente a minha parte do dia favorito! Então e a sensação de chegar à praia pela manhãzinha, não haver ninguém lá, e ainda cheirar a areia húmida da noite que passou? Hummm adoro adoro! Qual a vossa parte do dia favorita?

21 comentários:

  1. A parte do dia dia que mais gosto é a parte da tarde! Aquelas tardes passadas nas esplanadas ao sol! Mas sem dúvida que quando acordamos de manhã cedinho, desfrutamos muito mais do dia e, por norma, até costumo andar mais bem disposta!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todas as partes do dia, cada uma transmite algo especial que me cativa. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da tarde e da noite, são alturas diferentes :)

    ResponderEliminar
  4. eu concordo :)
    se bem que também gosto da noite

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da noite, apenas no Verão :) digamos que são tão tranquilas e agradáveis as noites de Verão *-*

    ResponderEliminar
  6. manhã se acordar cedo e noite, que é quando estou com as pessoas que mais gosto ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A manhã sem dúvida! Então se for no verão ainda mais gosto! Adoro chegar cedinho à praia e apanhar aquele primeiro solzinho! Hummm...que saudades que eu tenho do verão!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto da manhã tbm! E estar na praia logo cedo é felicidade certa! hahaha Adorei o post! Bjos

    ResponderEliminar
  9. A minha parte favorita também é a manhã!
    Que bom estares a seguir arquitectura paisagista, é uma área que adoro. Eu estou a seguir design de produto!

    ResponderEliminar
  10. Gosto das 3 partes do dia, mas a noite tem um significado especial para mim...

    ResponderEliminar
  11. Eu prefiro as manhãs :)
    Mas encanta-me o entardecer :P
    Jinhos

    ResponderEliminar
  12. De manhã sem dúvida querida. Adoro claridade!:D

    ResponderEliminar
  13. Gosto das 3 partes, sem dúvida, e a manhã tem um sabor especial, mas não consigo escolher entre ela e a noite, é que a noite tem outro sabor, único.

    ResponderEliminar
  14. Eu, feliz ou infelizmente, sou mais noctívaga mas as manhãs também têm o seu encanto :)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. gosto das manhas quentes e com muito sol.

    ResponderEliminar
  16. Eu diria a noite, quando há silêncio, quando a cidade dorme e as luzes brilham lá ao longe...Mas as manhãs também são bonitas, associo sempre a viagens pois é quando me levanto mesmo muito cedo, praticamente de madrugada - gosto do nascer do sol :)
    Gostei do teu texto 8também adoro o cheirinho de praia pela manhã!)

    ResponderEliminar
  17. É dificil escolher de manhã ou de noite. À noite há mais sossego mas de manhã ouvem-se os passarinhos e o sol ainda a nascer. Gosto do dia todo pronto :p

    ResponderEliminar
  18. Este é o meu novo link http://diariodosmeusdesamores.blogspot.com/

    :) bjinhos*

    ResponderEliminar
  19. Manhã :D

    Concordo contigo, eu ando a ver se deixo de ser preguiçosa :P

    ***

    ResponderEliminar
  20. Eu sou das manhãs, gosto muito de acordar cedo, fazer um bom pequeno almoço e ficar ali no sofá a comer ou a olhar lá fora as poucas pessoas que passeam, ouvir os pássaros . Gosto muito.
    Mas também gosto daquelas noites de verão à beira mar, a ver a lua e a contar as estrelas . Ai tão bom

    ResponderEliminar