11/03/2012

11. Sobremesa


Quem me conhece bem sabe, que se me derem uma tacinha de Arroz doce me deixam feliz para o resto do dia! Era a sobremesa que a minha avó me fazia para me ver contente (por acaso nunca mais fez) e que eu simplesmente devorava num instante! As minhas amigas davam-me sempre a provar o arroz doce feito pelas mães ou avós, porque cada uma delas dizia "O dela é o melhor!!" e eu era a cobaia (elas sabia da minha paixão por essa sobremesa), e lá dizia de minha justiça...Mas querem que vos diga? Nenhum me sabia tão bem como a da minha avó!
E vocês, qual a vossa sobremesa de eleição?

26 comentários:

  1. Mousse de chocolate (gulosa .. :B) mas também gosto de arroz doce!

    ecoutemoireagarmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. a minha é natas do céu.. yuuum :')

    ResponderEliminar
  3. Por acaso arroz doce é algo que dispenso. Como mas raramente. Eu adoro serradura e a tarte de morangos da minha mãe :D

    ResponderEliminar
  4. :) Acredites ou não, a minha sobremesa favorita também é arroz doce! ADORO! Com e sem canela, quente ou frio!

    ResponderEliminar
  5. Olá :). Em relação às dicas de maquilhagem, de nada, o que te aconselho é que vejas videos relacionados e descubras gurus de moda espectaculares que há por todos o youtube, deixo-te também aqui um link de um guru que descobri ontem http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist, que dá umas dicas bem fixes :).

    Em relação às Pretty Little Liars, ainda não saquei, tenho de me actualizar nisso xD.

    Acerca de "Revenge" acabei agora de ver o trailer e está decidido que vou sacar! XD

    ResponderEliminar
  6. Acerca deste post, engraçadamente, a minha deicidiu fazer arroz doce hoje! XD

    E a sobremesa que eu mais gostava e que estava sempre a pedir era sem dúvida bolo de chocolate, desde fazê-lo, para depois lamber os restos que ficavam na bacia até comê-lo quando saísse do forno, mesmo que a minha mãe insistisse que me ia fazer mal! xD

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Tudo, menos arroz doce, não gosto nada!!

    ResponderEliminar
  8. Podes crer :p
    Eu tenho memórias muito vagas mas não sei porquê aquela música faz-me viajar no tempo :p

    ResponderEliminar
  9. Sou lá capaz de escolher só uma!! Pffff...

    ResponderEliminar
  10. Gosto de arroz doce, mas não é a minha sobremesa preferida! O que me delicia mais é bolo de chocolate ou bolo de bolacha :)

    ResponderEliminar
  11. Bem... é difícil escolher só uma... Gosto muito de crepes com gelado e chocolate... :)

    ResponderEliminar
  12. Não é de todo a minha sobremesa favorita :P
    Para mim tem que ter chocolate :)
    Já o meu filho adorava o arroz doce que a avó paterna lhe fazia :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Eu não ligo muito a doces, mas o bolo de bolacha e o pudim caseiro que a minha mãe faz são muito bons :p

    ResponderEliminar
  14. É sempre assim, nada sabe tão bem como essas delícias a que as avós nos habituam :)
    Para mim, é tudo que envolva chocolate e morangos *.*

    ResponderEliminar
  15. Já eu,adoro arroz de toda a maneiro a feitio menos arroz doce...
    **

    ResponderEliminar
  16. Já somos duas então. Adoro arroz doce. Mas confesso que prefiro sem canela ;)

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto muito de um doce frito de natal chamam-se rolos melados, são com massa do género da filhós mas em espiral que leva no final uma calda de mel por cima. É o cheiro de deitam, o sabor deles, é a forma e tudo mais que me recorda a minha avó e ninguém os faz como ela fazia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Também adoro Arroz Doce :p Aquela canela naquele cremoso arroz ui ui :p
    Eu por exemplo gosto muito do arroz que uma tia minha faz, fica mesmo uma delicia.
    Sobremesa favorita tenho algumas que adoro, Molotoff por exemplo, Pudim Flan e por ai fora :p

    ResponderEliminar
  19. Uiii.. e eu que sou tão guloso!
    Olha... gosto de uma coisa bem simples... pudim de laranja!!

    ResponderEliminar
  20. Minha avó também fazia um arroz doce maravilhoso, nunca mais comi um igual...
    Tem gosto da minha infância,
    principalmente gosto das tardes de verão :)
    Adorei o seu blog...vou estar sempre por aqui, entre seus leitores.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  21. A minha sobremesa faviorta é baba de camelo. Adoro. Mas também gosto das outras todas. Não tanto. Mas gosto.
    Curiosamente nunca gostei muito de arroz doce, comia apenas a parte de cima por causa da canela.

    ResponderEliminar
  22. Não gosto nada de arroz doce, acho que temos paladares bem distintos.

    ResponderEliminar
  23. Não me querendo gabar, também faço um arroz doce muito bom, super cremoso. Se há coisas que me saem bem, o arroz doce é uma delas ;)

    ResponderEliminar