15/03/2012

15. Local de férias


Para mim passar férias no Algarve é do melhor que há! É impossível escolher um sítio só, o Algarve de uma forma geral está animadissimo o verão inteiro! Temos praia, temos animação de dia e de noite, temos ruas vivas, cheias de gente como eu gosto, o cheiro a mar por todo o lado... Mas por outro lado há o Algarve mais calminho, mais escondido que poucos conhecem, e que proporciona umas férias calmas e maravilhosas! Há sítios para todos os gostos! E há ainda tanto para fazer no Algarve durante o Verão...Podemos beber um sumo fresquinho numa esplanada à beira mar, visitar cascatas naturais, fazer passeios de barco, ir às feiras tradicionais das terrinhas, comer um belo peixinho assado, comer os doces tradicionais, dar um mergulho em águas transparentes, tantas e tantas opções!
Aqui fica um vídeo que demonstra perfeitamente o que é o Algarve, vale muito a pena ver, por isso se perderem uns minutinhos a vê-lo, garanto que não se vão arrepender!


21 comentários:

  1. Se algum dia ganhar o euromilhões, perco a cabeça e vou passar 15 dias ao Algarve. :|

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o Algarve. Já vou de férias para aí há 10 anos. :) Já conheci quase tudo e continuo a gostar. Há 2 anos que não vou e já sinto saudades.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente nunca fui ao Algarve, quero ver se vou este verão!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Este ano aqui a minha pessoa queria variar um bocadinho e ir passar uns dias fora.. mas caso os planos não se concretizem, não dispensarei as férias com a family, provavelmente pela zona de Albufeira, e depois a semaninha com os friends, em Monte Gordo. O Sul do nosso país é lindo! :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto do Algarve mas em epocas baixas.
    Em Agosto nem atrevo a por lá os pés
    Bjtos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Algarve.... Passei anos férias no Algarve... Sou do norte, Braga e sempre que posso lá vou.... Vai ser esse o meu destino este ano, já que no ano anterior não fui....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do Algarve e conheço bastante bem toda a região, à excepção de Sagres que infelizmente nunca visitei. Quando era mais nova ia todos os anos para o Algarve com os meus pais e ainda no ano passado passei aí uns dias. Este ano penso que não terei disponibilidade de ir até aí! Mas sem dúvida que é um local bem animado, bonito e divertido! :)

    ResponderEliminar
  8. P.S: Já fui visitar o sítio que me disseste e parece-me muito interessante... :) tem lá uns bolinhos que parecem maravilhosos! :)*

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do algarve, realmente no verão é bem apetecido ir, mas no inverno nem por isso, não se passa nada de especial

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito do Algarve, é um local com uma magia própria :)

    ResponderEliminar
  11. Já ia passar uma semanita de férias...

    ResponderEliminar
  12. durante muitos anos era o meu local de férias. já tenho muitas saudades.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. eu pouco fui ao Algarve :/ maioritariamente fui a parques aquáticos com a escola...

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro o Algrave, e já fui a quase todas as praias que existem por aí, apesar de fazer férias apenas numa, aos fins de semana há uns anos atrás costumamos explorar o solo e as praias algravias. E a comidinha. E o folar . E os D. Rodrigos. E a feira de Castro Marim, ou de Altura. Ai, Saudades.

    ResponderEliminar
  15. Ainda não fui lá acreditas?
    O máx foi alentejo ... lolol
    Mas estou a planear ir lá este verão :P

    Quem sabe ...

    Olha as melissas são muito bonitas!!! :P
    Thankx ***

    ResponderEliminar
  16. Ainda ontem o tema no café foi o Algarve, as férias e as saudades:) É lindo!!

    ResponderEliminar
  17. Eu amo o ALGARVE, faço férias desde 1989 durante 365 dias, mais ou menos isso =)))

    Já tive em muitos sitíos, mas a nossa terrinha é a melhor.. Pena que durante o Inverno seja tão paradinha, mas tb sabe bem às vezes!!

    JT, xoxo

    ResponderEliminar
  18. Só fui para aí duas vezes ao Algarve(isto até parece mentira, loool), não tive ainda oportunidade de ter muitas férias, mas eu gosto mais de relax e calmaria tanto pode ser na praia ou campo. Estive na praia de vau e gostei bastante mas foi em novembro não havia muita gente. Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  19. Férias para mim... sempre para o interior e não me arrependo!
    O sossego e a qualidade de vida andam de mãos dadas.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Eu passo sempre as minhas férias no Algarve, nos últimos anos tem sido em Armação de Pêra, e adoro.

    ResponderEliminar