19/03/2012

19. Série

Como costumo falar por aqui das minhas séries favoritas do momento, hoje resolvi falar de uma que vi todinha em cerca de 2 meses, arrastada pelo namorado. Bem, no inicio foi arrastada, depois foi por gosto, muito gosto. Estou a falar de Lost. Não se assemelha em nada às séries que ando a ver ultimamente. É uma série algo pesada, com muito mistério, acção, por vezes confusa, e que me prendia ao ecrã como nenhuma outra série conseguiu. 
O final desiludiu-me, mas enquanto durou fez as minhas alegrias, aliás as alegrias gerais cá por casa. Depois de jantar lá me juntava à minha mãe e irmão para mais um episódio. 
E vocês, conhecem esta série?

33 comentários:

  1. Conheço e fiz como tu... Comecei ver já ia na ultima temporada, então vi as anteriores em 2 meses tb!!! Adorei, e percebi a lógica do fim. Estava a espera de algo completamente diferente, mas gostei! A série deixa saudades :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço, sim. E também adorava ver. No fim, também fiquei decepcionada. Uma pessoa ganha tanta expectativa e depois puff... :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Conheço, mas nunca tive curiosidade em ver precisamente por ser confusa xD

    ***

    ResponderEliminar
  4. Também assisti a todos os capítulos em pouquíssimo tempo...mas no final... fiquei muito decepcionada. Valeu pelo suspense, enquanto ele durou. :)

    ResponderEliminar
  5. Apesar de adorar séries, esta nunca segui.

    ResponderEliminar
  6. Conheço sim, mas apenas acompanhava pela televisão, entretanto deixou de dar e nunca mais vi :(

    ResponderEliminar
  7. Conhecer? Eu era completamente viciada nesta série!
    Mas também fiquei muito desiludida com o final.

    ResponderEliminar
  8. A maioria das pessoas que conheço seguidoras dessa série também me disseram que o final foi uma desilusão. Não faz o meu género preferido mas as minhas melhores amigas eram viciadas na série =) bj

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    bem eu cheguei a ver uns episódios mas o fim...

    :(

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  10. Eu adorava essa série. Aliás é uma das minhas preferias de sempre, a par de "Mentes Criminosas".

    ResponderEliminar
  11. Eu adorava mas a última temporada desiludiu-me tanto que para o fim já não me apetecia ver, já não percebia nada..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Eu quando venho ao teu blog, e noto que o post é sobre uma série qualquer, até me encolho, porque penso que devo ser de Júpiter! Ou então, não ligo patavina para essa programação. Porque o que postas aqui, para mim, é chinês! (Risos)

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Vi até à temporada 5. Depois perdi o interesse porque andava a enrolar muito e nem sequer cheguei a ver o final.

    ResponderEliminar
  14. Presentinho para ti http://prettypreciousthings.blogspot.pt/2012/03/tag-castigo-cumprido.html

    *

    ResponderEliminar
  15. A única série de que tenho visto todos os capítulos é a da ... SicNotícias!!

    ResponderEliminar
  16. Love this series! I am following you :) I got a giveaway at my blog and would love you to enter! <3<3

    ResponderEliminar
  17. Adoro mas nao vi todas as seassons!*

    ResponderEliminar
  18. Conheço... Adoro... vi todas as seasons... e roía-me à espera de cada episódio...
    o final tal como a ti... não cumpriu... mas a série como um todo é das melhores de sempre!!!

    ResponderEliminar
  19. Eu adorava ver esta serie, era um máximo +.+

    ResponderEliminar
  20. O meu pranto escondeu as sílabas de uma palavra
    O meu céu não precisa de Sol para ser azul
    A minha emoção transbordou nesta clara manhã
    Tal como as incontidas águas que correm para sul

    Este Inverno que o meu querer instaurou
    Tem o rosto coberto por densa bruma
    Tem a força de todas as marés esta emoção
    Que devolvi hoje à espuma

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  21. A sério? Bem,como o mundo é pequeno. Não posso dizer que te vi,porque,pronto :b
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  22. eu conheço mas não faz a minha cena... ainda vi uma boa temporada... ou duas nem me lembro... mas não faz mesmo o tipo de coisa que goste de ver. séries para mim só funcionam aquelas que são principalmente comédias.

    ResponderEliminar
  23. Vi alguns episódios. Com o guião era tão denso qualquer final saberia sempre a pouco.Uma referência, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  24. Começei a ver, mas depois desisti, nem sempre conseguia acompanhar e perdi o fio à meada.
    Costumo ver a Nikita no canal 1 ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  25. Uma das melhores séries de todos os tempos, não haja dúvida.

    ResponderEliminar
  26. O final deixou muito a desejar. Baralharam tanto a história que no final ficou muito por explicar. Mas sim, foi uma grande série :)

    ResponderEliminar