20/03/2012

20. Objecto


Este tema deu que pensar. Resolvi então escolher a minha bela máquina fotográfica para vos falar hoje. Desde que me aventurei neste mundo dos blogs, a minha cybershot é a minha melhor amiga. É com ela que vos trago novidades todos os dias pela minha própria mão. Outro dos motivos pelos quais a escolhi para o post de hoje, foi o facto de ser a primeira coisa (de valor) para a qual me empenhei a trabalhar (lembram-se dos inquéritos o verão passado?) para conseguir comprar com o meu próprio dinheiro. E sabe tão bem quando assim o é!! Gosto tanto de olhar para ela, e pensar nas horas passadas ao sol que foram necessárias para a conseguir comprar! É a menina dos meus olhos :D

37 comentários:

  1. Essa é bem gira. Ando a pensar renovar a minha porque adoro fotografias apesar de não gostar que tirem a mim mesma :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma assim tambem e adorooo :). Anda quase sempre comigo!!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro fotografias, gosto imenso de rever determinados momentos onde fui tão feliz e arrependo-me de não tirar mais... Não tenho é pachorra para andar sempre a "chatear" as pessoas para tirar fotos e tenho pena porque às vezes há determinados momentos que mereciam ser mais fotografados...

    ResponderEliminar
  4. É a tua companheira nesta viagem que é a vida :D

    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma.. mais fraquinha que foi oferta na compra duns produtos... mas para ja serve :P

    hihihihi

    A tua é gira ... e fixe :P

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo... também era inseparável da minha até, a dona Zunfinha pifar a dita. :(

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. A minha máquina fotográfica, eu costumo dizer, que é como se fosse a minha melhor amiga... Vai comigo na mala para todo o lado, afinal de contas, nunca se sabe quando será necessária, né?

    Um beijinho minha querida *

    ResponderEliminar
  8. Muito mais que um objecto, uma paixão. Percebo perfeitamente.

    ResponderEliminar
  9. É igual à minha. A minha anda sempre comigo, não vá apetecer captar alguma coisa. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. é mesmo linda :3 eu estou a precisar de uma nova...

    ResponderEliminar
  11. Sabe bem, não sabe? :) É uma grande liberdade e aprendemos a dar mais valor às coisas. É uma bela máquina, sim senhora. Fotografa muito! ;)

    ResponderEliminar
  12. Presentinho: http://desabafoseencantos.blogspot.pt/2012/03/tag-castigo-cumprido.html Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. a minha é da mesma gama, em preto! Adoro!

    ResponderEliminar
  14. não podias dizer melhor. eu própria vou ter q investir numa máquina melhor

    ResponderEliminar
  15. Eu tb adoro fotos, e agora que metemos tudo no pc, por vezes a coisa torna-se menos fisica, não achas??? O que eu amo as minhas fotinhas em papel e de vez em quando adoro perder um tempinho à volta delas;) Beijokinhas!!

    ResponderEliminar
  16. Poncha é muito bom, mas eu não posso beber, porque não dou-me mto bem com poncha, fico sempre mal disposta devido ao doce :/ A cana de açúcar que tenho aqui em casa não é para fazer aguardente, mas sim para chupar que é muito bom :D

    ResponderEliminar
  17. A companheira tal e qual :)
    Também quando vou a algum lado, levo sempre a minha amiga digital comigo :)
    A minha é preta, mas é parecida à tua :)

    ResponderEliminar
  18. Sabes o quanto te custou para que a pudesses comprar, por isso das-lhe ainda mais valor!
    Eu adoro tirar fotografias!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  19. É bom quando aprendemos a dar o real valor áquilo que temos.

    ResponderEliminar
  20. Eu tb não separa da minha (minhas) loll uma pelo menos anda sempre comigo :)

    ... e é mto importante dar valor ao que temos :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  21. Também queria tanto e precisava tanto de uma pequenina dessas para fotografar tudoooo!

    ResponderEliminar
  22. Flor,
    vim te desejar uma boa noitee *-*
    Vai lá no meu bloguinho depois flor...
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    ResponderEliminar
  23. A minha melhor amiga também é sem duvida alguma a minha maquina fotografica não saio para lado nenhum sem ela! :) (Já agora adoro essa cor )

    ResponderEliminar
  24. De nada :D Não sabia que já tinhas sido tagueada, mas obrigada pelas respostas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. Achei uma graça, adorei *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  26. E agora toca a clicar por aí fora e trazer as fotos para aqui...
    Tá combinado?!

    ResponderEliminar
  27. olha, é igual à minha xD agora tenho uma nova, das grandes! Mas essa foi o moçoilo que me deu e vai ser sempre útil para quando for para a praia (para não andar com a grande atrás) :)

    ResponderEliminar