21/03/2012

21. Maquilhagem

Como já referi várias vezes, não sou pessoa de maquilhagem. Não uso praticamente nada, e por isso não sabia muito bem do que falar neste post. Lembrei-me então de algo que eu ADORO, mas que ainda não tive coragem de experimentar. Estou a falar do batom vermelho. Gosto tanto de ver essa cor de batom numa mulher, dá aquele ar de mulher fatal, que põe qualquer uma bemmm bonita e confiante. Meninas do meu coração, quem  já experimentou um batom vermelhão? Gostam de se ver, ou nem por isso?





26 comentários:

  1. Também gosto muito de ver, mas - e apesar de ter um baton vermelho - nunca uso... Não sei, ainda não me habituei :P

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião, é muito bonito e acho mesmo muito sexy :)
    Mas a verdade é que nunca experimentei!!
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver num mulher com estilo e que tem ums labios onde pode realçar esta cor fatal.
    Talvez um dia tenha coragem para por um baton assim
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. experimenta prq fica bem giro :) com um look muito simples é o melhor!

    ResponderEliminar
  5. adoro batons vermelhos!
    Aqui há tempos tive uma fase em que usava um baton vermelho forte e opaco, amava-o completamente. Adora estou na fase dos corais e dos alaranjados.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu já usei sim...e muito!!! Principalmente no inverno :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro :)
    O único problema é que tem de ficar mesmo perfeitinho e é uma cor dificil de pintar por isso mesmo! As falhas de pintura notam-se todas quando usamos batom vermelho vivo mas nada que não melhore com a prática :)

    ResponderEliminar
  8. Se te começas a maquilhar vira um vicio nao do exagero mas tipo arte...eu gosto de inventar volta e meia..apesar de nao me maquilhar diariamente.

    ResponderEliminar
  9. eu ja experimentei e adorei ver-me! devias experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Confesso que adoro ver e recentemente até comprei um, mas quando coloco acho sempre que em mim não fica assim tão bem e acabo por tirar.

    ResponderEliminar
  11. Gosto de ver e coloco mas quando o faço nunca coloco muita maquilhagem nos olhos

    ResponderEliminar
  12. gosto de ver mas ainda não achei o tom certo para mim.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. Fica muito bem e como sabes rendi-me recentemente aos encantos do vermelho. :) Acho que é algo que está ao alcance de todas, basta encontrarem o tom certo para se sentirem confortáveis com o visual. Depois é perder o medo e ousar ser sexy.

    ResponderEliminar
  14. Acho lindo o batom vermelho , mas é daquelas cores que não ficam bem em toda a gente .
    Em mim por exemplo fica horrível.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gosto de rosas suaves nos lábios. Mas raramente os pinto. Tenho um problema qualquer que quando pinto os lábios estes ficam secos e gretados.
    Nunca usei um baton vermelho. Mas como tenho a pele muito clara até acho que devia ficar bem. :)

    ResponderEliminar
  16. ...eu gosto...mas apenas de ver nas outras pessoas....=) bj*

    ResponderEliminar
  17. Gosto de usar maquilhagem quando saio mas no dia-a-dia não gosto de usar. :)*

    ResponderEliminar
  18. Adoro...mas só utilizo em ocasiões especiais
    bj*

    ResponderEliminar
  19. Adoro ver o batom vermelho nas outras pessoas . A mim pessoalmente acho que não me fica muito bem por ter os cabelos muito morenos e compridos faz me parecer muito 'senhora' o que para o meu tamanho não é muito bom, acho que fica melhor a pessoas com o cabelo mais claro :) beijinho *

    ResponderEliminar
  20. eu gosto mas cada uma de nós precisa de um tom correcto de vermelho :)
    só por teres posto aqui a minha Ema... já adorei o post xD

    ResponderEliminar
  21. Como já deves ter reparado amo maquilhagem mas nunca me aventurei num baton vermelho e adorava usá-lo até porque dizem que irá realçar os meus olhos =)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  22. Acho que fica... apetecíbilíssimo!

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho um vermelhíssimo mas só o uso em ocasiões especiais! Normalmente uso batons mais neutros porque fica-me melhor maquilhar os olhos mais carregados do que a boca! :)

    ResponderEliminar
  24. Eu tenho um vermelho que uso quando saio com os amigos ou ao fim-de-semana, simplesmente adoro.

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito, mas é muuuuito raro eu usar :)

    ResponderEliminar