24/03/2012

24. Data


Ora para o dia 24 do desafio, a Anita lembrou-se de nos pôr a falar numa data. Como dia 24 é precisamente o meu dia de anos, é mesmo sobre essa data que vou falar hoje.
Adoro fazer anos. Estou sempre a brincar e a dizer que o dia em que nasci, devia ser feriado nacional eheh!! Gosto que me dêem atenção neste dia, que me dêem presentes, que me liguem, que simplesmente se lembrem de mim! Ou seja, a minha reacção ao meu dia de anos não tem nada de diferente da que a que tinha com 10 anos! Não considero uma coisa má, não tenho vergonha de ficar empolgada e todos os anos estrear roupa nova neste dia... É aquele dia especial, só nosso e acho que faz todo o sentido querer-mos vive-lo ao máximo! =)
E vocês? Também são piores que crianças no vosso dia de anos, ou é uma data que vos passa ao lado?

27 comentários:

  1. Parabéns :)

    Eu sou assim, também! É um dia "nosso"! Porque não aproveitá-lo? :D

    ResponderEliminar
  2. Ja me empolguei mais do que o que tenho feito nos últimos anos. Mas confesso que em 2010 estava em França no meu aniversario e fiquei super triste por ninguém me cantar os parabéns :(

    ResponderEliminar
  3. Gosto de fazer anos é sinal que estou viva, e gosto que se lembrem de mim é sinal que sou querida. Mas já não dou tanta importância;) Kisses e parabéns!! Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  4. I love visiting this blog. I find a lot of great ideas here.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :D

    Que contes muitos daqui para a frente e passes junto daqueles que adoras :)
    Eu também gosto de fazer anos :p

    Beijinhooo**

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas felicitações mas só faço anos daqui a dois meses :D:D:D:D

    ResponderEliminar
  7. Eu ca tento não mostrar tanta empolgação.. Mas sim adro que me deem atenção :P
    O meu namoradico já sabe como sou e então tenta passar a meia noite cmg, ou ligar me logo ... porque sabe que iria ficar muito tristinha :P

    eheh , sim,sou assim... dAquelas miudas com as datas de aniversario nossa e de cada um :P

    E ADORO RECEBER PRESSENTES E SURPRESAS QUANDO ALGUEM QUE JA NAO FALO HA MUITO SE LEMBRA DE MIM ...AIIII FELICIDADE LOLOLOL

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro fazer anos, digo sempre a todos que faço anos, adoro prendas e tudo a que tenho direito! É o nosso dia, só nosso, o dia especial!

    ResponderEliminar
  9. É o nosso dia e é para aproveitar ao máximo!! Nesse dia sentimos algo diferente e não me digam que não que eu não acredito!!

    ResponderEliminar
  10. Também sou assim.. É o nosso dia, por isso estamos no nosso direito, não é verdade? é bom saber que não sou a única que pensa assim ahah

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!! Muitas felicidades, conquistas e realizações nesse novo ano de sua vida!
    Sou igual a você, vou fazendo contagem regressiva com quem vive comigo para não esquecerem, rs.

    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Eu sou tal e qual como tu! Para mim o dia de anos é um dia especial e tudo tem de girar à minha volta nesse dia :) Adoro fazer anos :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Parabéns linda , que tenhas um dia mega , super feliz.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. ele deixou aqui um comentário a dizer que aceitava... espero mesmo que seja assim, :)

    ResponderEliminar
  15. Dizer que se faz anos com 2 meses de antecedência é mesmo para ninguém se esquecer! :D :D :D
    Fazes qualquer coisa e dez meses, certo? Muitos parabéns!

    Bjis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que grande confusão que se gerou aqui =P Ora o que eu quis dizer, mas se calhar expressei-me mal, é que como faço anos dia 24, e hoje também é dia 24, lembrei me de falar nessa data porque gosto muito, mas Abril não é o mês dos meus anos mas sim Maioo (devia ter escrito isso, que isto de parabéns adiantados até deve dar azar=P)

      Eliminar
  16. Parabéns ! :D *

    http://martalmeida-photography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Fazes anos dia 24 mas não é hoje certo? LOL
    eu faço anos NUM FERIADO... chamado ANO NOVO... e digo-te já que não gosto NADA!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns :))

    Eu também fico bastante empolgada e também estreio sempre roupa nova :p

    ResponderEliminar
  19. Eu cá não ligo muito a isso, mas claro que gosto de estar rodeada das pessoas que me são importantes nesse dia.

    ResponderEliminar
  20. Hahaha,Tens que tomar cuidado,daqui a pouco ganhas presentes e tens q devolver!!!

    ResponderEliminar
  21. Que me lembre há pelo menos 3 calendários em funcionamento!
    Qual é o valor das datas?!
    Estamos a atermo-nos a formalidades!

    ResponderEliminar
  22. Ahhhh, mas eu tambem considero o meu dia de aniversario o meu feriado pessoal.
    :)

    ResponderEliminar
  23. Hum tambem encaro o meu dia de anos da mesma forma...mas sou muito comedida a demonstra-lo ;) bj*

    ResponderEliminar
  24. Querida Pretty. Eu já não gosto nada de fazer anos, se algum dia gostamos deixamos de gostar a partir dos 31. Normalmente gosto de estar com o meu filho nesse dia e acbo por tirar um dia de férias.

    ResponderEliminar
  25. Adoro fazer anos... adoro festejar o meu Aniversário que também é a Dia 24 mas não de Março hehe...

    ResponderEliminar