27/03/2012

27. Sonho

Desde pequena que sempre me interessei pela Moda. Feliz ou infelizmente, parece que ultimamente está na moda gostar de Moda. Por isso mesmo, apesar de gostar muito, não quero que o meu blog seja mais um a falar incessantemente nessa temática, e por isso deixo-a de lado a maior parte das vezes. Como já vos disse, passei a minha infância a desenhar roupas, e a fazê-las para as Barbies. Sempre foi um mundo que me fascinou. Não propriamente ser estilista, mas talvez jornalista de moda, ou fazer aquilo que a Rachel Zoe faz, criar os conjuntos que os famosos (ou não famoso) usam na maioria das ocasiões. 
Como sei que é uma coisa que não alimenta (quase) ninguém, nunca segui o meu sonho a nível profissional, mas ainda não tirei da cabeça que um dia vou tirar um curso dentro da área (pós graduação, workshop, o que seja). Quem sabe um dia...


36 comentários:

  1. Força nisso :)
    Os sonhos existem para nos fazer correr atás deles ;)

    Beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Se gostas mesmo de moda, podes sempre tentar fazer algo relacionado em part-time, como hobby. É bom termos alguma coisa que nos faz sentir verdadeiramente realizados. :D

    Quanto ao vestidinho da foto, é muito giro e eu tenho muito parecido ou até mesmo igual, caso seja da H&M ! :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, hoje está muito batido este tema, de qualquer maneira luta pelo teu sonho. A imagem está linda, boa escolha.

    ResponderEliminar
  4. Nunca é tarde para seguir os sonhos
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. opah, meto-me já nas tuas mãos... vamos às compras tu escolhes e tu pagas, está bem :D?

    Fora brincadeiras, acho que não é um sonho difícil de realizar, tenta :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca devemos de deixar de perseguir os nossos sonhos. nem sequer é um sonho impossivel. Pelo contrário, exige dedicação, esforço e gosto: tu tens tudo e muit mais. Força, querida. Começa por algo mais ao teu alcance e vai subindo os degraus, devagarinho. Quando chegares ao cimo, avisa-me quero estar presente na tua 1º grande festa. Afinal os teus pés apoiaram-se também no meu positivismo e confiança em ti.

    ResponderEliminar
  7. Tbm sempre gostei de moda e beleza e tive a oportunidade de trabalhar como jornalista na área da beleza, mas como gosto mesmo é de moda decidi tirar um curso de consultoria de imagem, que comecei agora, espero conciliar as duas coisas. Bejios.

    ResponderEliminar
  8. Nunca é tarde, por isso força nisso! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Porque não?
    Se gostas vai em frente :)

    ResponderEliminar
  10. Só ir em frente,vc faz o seu sucesso!

    beijos

    ResponderEliminar
  11. se é o teu sonho... luta por ele :P Podes sempre usa-lo para ti , para as horas vagas fazeres um segundo trabalho.. e divertes-te :P

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  12. Minha querida, se é o teu sonho deves lutar por ele! Eu também desenho, como já viste alguns desenhos no meu blog, mas também nunca fui em frente nem mandei portfolio pra lado nenhum... Sou como tu, quem sabe um dia... Eheh ;)

    ResponderEliminar
  13. Olá, adoro o teu blog! É lindo! sigo*

    ResponderEliminar
  14. Nunca é tarde para realizares esse sonho :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada querida :)
    Se é um sonho não o deixes escapar <3

    ResponderEliminar
  16. Tens que tirar um curso, uma formação na área:)

    ResponderEliminar
  17. Se é um sonho deves lutar por ele.

    ResponderEliminar
  18. Formação nunca é demais, ainda por cima numa área que gostas! Também conto fazer o mesmo no futuro ;)
    Quanto ao livro que recomendaste, desculpa a ignorância mas não estou a ver qual é nem a obra nem o respectivo filme xD Vou-me informar porque é mesmo dessas histórias que me deixam agarrada ao livro :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que fazes muito bem em seguir o teu sonho :) Nem que seja com um workshop!

    ResponderEliminar
  20. Se não tentares nunca saberás se conseguirás...

    ResponderEliminar
  21. Segue o teu sonho, nunca desistas!! xoxo

    http://closetofworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Gosto daquela moda que faz sobressair a elegância e a beleza da mulher!

    Se esse é o teu sonho... vai em frente!

    ResponderEliminar
  23. Faço das tuas minhas palavras. Gosto bastante de Psicologia, mas a Moda é um mundo que me fascina! Algumas amigas minhas dizem para eu continuar com o blog porque tenho imenso jeito e que devia seguir este sonho depois de terminar com a Psicologia. Um dai, vou ser como tu, e tb vou tirar uma pós-graduação,workshop, whatever :D
    Ficou feliz por haver alguém na mesma situação que eu :b

    ResponderEliminar
  24. que engraçado, quando eu era pequena também desenhava colecções de moda inteiras! e fazia roupa para as barbies com diferentes tipos de papel e fita cola (aquilo sim era muito avant garde!lol). Não deves deixar de lado o teu sonho...faz bem sonhar!

    ResponderEliminar
  25. Acho que fazes muito bem, se gostas...

    ResponderEliminar
  26. Acho que devias ir em frente com o teu sonho. Eu sinto-me frustrada por estar em bioquímica e nao ter ido para jornalismo, mas foram opções . Mas nao pretendo deixar escapar aquilo que gosto, devia fazer o mesmo

    ResponderEliminar
  27. acho qe fazes muito bem! todos temos qe seguir os nossos sonhos :)

    ResponderEliminar
  28. Isto é que eu gosto de ler, malta que não desiste dos seus sonhos.
    Estou sempre aqui a torcer por ti, sabes disso.

    ResponderEliminar
  29. Sim quem sabe um dia. E qualquer idade é válida para realizaer um sonho. :))

    ResponderEliminar