28/03/2012

28. Pessoa


Andava eu aqui às voltas para tentar perceber sobre quem iria falar...Pois bem, e que tal falar sobre mim? Uma pessoa tem que gostar de si próprio, por isso nada melhor que falar um bocadinho de si, e deixar as grandes personalidades ou inspirações de lado. 
Ora como (penso que) sou como pessoa?
Sou uma pessoa que passa despercebida. Que a uma primeira vista é tímida e muito caladinha, mas quando puxam por ela nunca mais se cala. Tenho a mania que tenho graça, passo a vida a rir de tudo e a contar piadas, mas no fim sou só mesmo eu a rir, ninguém me compreende pá!
Sou prestável, educada, e certinha (de mais). Sou daquelas pessoas que se dá com toda a gente, e que muito pouca gente (ou nenhuma) tem razão de queixa. Acho que é fácil gostar de mim.
Não sou daquelas pessoas que quando chega a um sitio todos percebem que ela chegou. Não falo alto, não gosto de dar nas vistas. Calo-me muitas vezes, quando devia ripostar. Não gosto de confusão, prefiro manter-me à parte dessas coisas.

E vocês, como acham que são? Do tipo de pessoa que passa despercebido, ou que dá nas vistas? Que tem dezenas de amigos e conhece toda a gente, ou que por outro lado tem poucos mas bons?

35 comentários:

  1. Gostei da tua descrição :)
    Temos algumas coisas em comum, também não gosto de dar nas vistas, por exemplo!

    ResponderEliminar
  2. Tenho poucos mas bons amigos.
    Gosto de passar despercebida e normalmente não dou muita confiança até conhecer bem as pessoas. Depois quando as conheço nunca mais me calo.
    Gostei da tua descrição e em certos aspectos somos parecidas .

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito...
    Também sou um bocadinho assim mas quanto ao falar alto... epá eu não tenho culpa é de família mas não é de todo para dar nas vistas :)

    Beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc! Eu tbm sou meio tímida com estranhos, mas depois me solto, rs.

    Bjus e um ótimo meio de semana para vc!

    ResponderEliminar
  5. Sabes que ao ler as tuas palavras, estava a ver-me a mim? Sou igual. Menos a parte das piadas, que não tenho jeito para isso. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Fica sabendo que temos muitos pontos em comum, parecia que me estavas a descrever a mim :P

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te conhecer um pouco mais :)

    Eu prefiro passar despercebida, não gosto nada de ser o centro das atenções :) ... no inicio timida mas quando conheço já estou mais à vontade :)
    Piadas não tenho mm nada jeito ... loll

    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Em alguns aspectos também sou assim... até porque sou sempre eu quem se ri mais das próprias piadas ahah Sou mais um meio termo, mas também não gosto de dar nas vistas quando chego, por exemplo :)

    ResponderEliminar
  9. foi bom conhecer te melhor :)

    por vezes tambem permaneço calada quando devia falar\ripostar :s

    ResponderEliminar
  10. Acho que somos parecidas, muito parecidas :D

    ResponderEliminar
  11. pêra aí, tens a certeza que não somos gémeas? é acabaste de me descrever :)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  12. Eu conheço meio mundo, mas não os considero todos meus amigos como é claro. Passo despercebida por quem não me conhece. Sou uma desbocada com quem conheço.

    ResponderEliminar
  13. sim, se não gostaram-mos de nós próprios é muito difícil alguém gostar.

    ResponderEliminar
  14. Eu sou discreta, tal como tu. E não tenho um grupo de amigos muito grande, mas sei que os que tenho vão estar lá para mim quando precisar :)

    ResponderEliminar
  15. eu ca tb sou discreta mas ao contrario de ti n sou pessoa facil de gostar. A maior parte das pessoas ou me adora ou me detesta. E felizmente, aprendi a gostar de mim.
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Muito bem menina Pretty, gostei do que li! ;)

    Eu, sou uma besta insensível! ;) (Risos)

    Kiss

    ResponderEliminar
  17. haha, eu não sei bem o qe sou. só sei qe dizem qe à primeira vista sou antipática e desconfiada, mas qdo ganho confiança com alguém sou a maior hahaha xD

    ResponderEliminar
  18. Eu sou uma pessoa que tem um grupo de amigos muito pequenino mas que adora comunicar e rir :)

    ResponderEliminar
  19. A minha personalidade é muito parecida à tua. Identifiquei-me nas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  20. I love to travel, to take photos and eat! I love my friends and my brothers. I love champagne and red wine. I love films and music but above all art and design x

    ResponderEliminar
  21. Acho que sou um pouco parecida contigo, apesar de não ser assim tão certinha como referes :P

    ResponderEliminar
  22. Tenho alguns traços parecidos contigo.. :)

    ResponderEliminar
  23. Os meus amigos?! Contam-se entre os dedos de uma mão e os de duas!!
    Ahh... e não gosto nada de exibicionismos!!

    ResponderEliminar
  24. Até que somos parecidas... muito tímida e calada no inicio, entro e saio em qualquer lugar sem ser notada. Quanto aos amigos poucos mas muito bons.;)

    ResponderEliminar
  25. Tirando a parte de não ripostar e nao te meteres em confusões ate és parecida comigo ahah mas eu nunca fico calada quando acho q devo ripostar =P tens uma tag para ti no meu blog ;) beijo

    ResponderEliminar
  26. Eu gosto de estar rodeada de gente bem disposta. Não sou de dar nas vistas mas considero-me uma pessoal que rapidamente consegue ambientar-se e criar novas amizades ;)
    Nem sempre digo o que quero, às vezes sou demasiado ponderada.

    ResponderEliminar
  27. Eu atesto que és fácil de gostar!:P
    Um fim de semana fazes a loucura de vir ter comigo a lisboa (que é mais pertinho!;P) e já perdes um bocado essa "certice" xD


    beijinho grande pessoa fixe!:P
    ***sara, chips-ina-fishbowl. blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Eu sou do tipo que dá nas vistas, conhece toda a gente, mas não é de propósito. Quando mais nova falava mais, agora aprendi a ficar mais vezes calada, sinal de mais inteligência.

    ResponderEliminar
  29. Tem hora que é melhor passar desapercebido pois há tanta gente invejosa que todo esse mau olhado faz mal!!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderEliminar
  30. Eu sou como tu, despercebida, e tenho poucos mas muito bons amigos, e é assim que gosto.

    ResponderEliminar
  31. Eu sou uma espalha brasas do pior :P não propositadamente lol, mas sou... falo alto, rio-me alto, mexo os braços, sou trapalhona...enfim... é impossível passar despercebida. Quantos aos amigos, não considero que tenho muitos... conheço muita gente, mas tenho muito poucos amigos, mas são os melhores do mundo :D ***

    ResponderEliminar