29/03/2012

29. Look


O que é para mim um look perfeito? Um que envolva um vestido definitivamente! E de preferência bem feminino, bem de princesa, como alguns que aparecem na imagem que escolhi para ilustrar este post. Adoro andar de vestido (ou saia), acho que é uma peça de roupa que marca bem a nossa feminilidade, e quando bem usada, pode realçar tudo aquilo que temos de bom, e esconder alguns defeitos menos desejados. Não gosto nada de ver mulheres que não tomam partido do que têm, e se esconder por trás de roupa muito masculina. Gosto de ver pessoas que se nota que tiveram cuidado ao escolher o que iam vestir, com roupa que lhes acenta bem e as torna mais confiantes...
Por isso já sabem, uma coisa que há em grandes quantidades cá em casa (um roupeiro cheio para ser mais exacta) são vestidos. De todas as cores, formatos e feitos. Adoro, o que é que se há de fazer...
Qual a vossa peça de roupa favorita?

21 comentários:

  1. Calças :p
    Gosto mto de ver vestidos e saias nas outras meninas, mas eu n consigo usar, apesar de às vezes, na loucura, me apetecer comprar uma dessas pecinhas :)*

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo :)
    Calças é o meu favorito lol beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vestidinhos todos. A peça de roupa com que ando mais à vontade são definitivamente calças .
    Eu admito eu amo vestidos e saias, mas não uso muito, só mais à noite e sim sao do mais feminino que pode haver :) bjinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver tudo nas outras meninas, adoro roupa, adoro cores mas sem dúvida que do que mais gosto é de calças, roupa prática e confortável.

    ResponderEliminar
  5. Oláaa...
    Olha antes demais já comecei o teu desafio:P e coloquei o jantar de ontem*
    Depois, concordo contigo... Adoro vestidos... Mas para já só tenho 9/10...Sim.. pouquíssimos..que só há uns anitos é que comecei a usar .. para saídas!!!

    De dia, e no verão não uso tanto porque sinto-me mal.. sou muito branca e sofro de foliculite e então fico com pelos encravados nas pernas que se notam um pouco, às vezes é mesmo só se ficares a olhar...mas pronto... sou um pouco complexada com isso :S

    Beijinho* Mas vou perder isso.. E comprar muitos mais:P

    ResponderEliminar
  6. Aiii... e eu que não gosto nada de me ver de vestido =|
    Paranóias... :p

    ResponderEliminar
  7. Apesar de já ter mais vestidinhos, as calças continuam a reinar!

    ResponderEliminar
  8. eu também adoro vestidos mas não invisto muito neles porque nem sempre me sinto à vontade para os usar, principalmente na escola que é onde passo mais tempo :s

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro vestidos!! No verão ando quase sempre de vestidos, gosto mesmo muito :) no inverno com o frio não apetece tanto mas de vez em quando lá visto um. Adoro!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Podia ter escrito esse teu texto sem tirar nem por x) na altura cheguei mesmo a pensar postar essa foto eheh coincidências xD (acabei por não o fazer nem escrever sobre vestidos sequer xD)

    ResponderEliminar
  11. Que vestidinhos tão giros.
    A minha peça de roupa favorita, bem , depende da estação do ano, no verão gosto muito dos vestidinhos não muito curtos mas cheios de flores e cores alegres. No inverno visto mais calças formais para trabalhar e de ganga ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto é de calções e saias embora também use vestidos (:
    No verão e raro andar de calças! (:

    ResponderEliminar
  13. Sem qualquer sombra de dúvida eu adoro vestidos e sapatos :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Gosto de vestidos.. mas nas outras pessoas xD
    Só gosto de me ver de calças. Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Um dia também vou usar vestidos! :c

    ResponderEliminar
  16. Também adoro, por isso é que devia ser sempre VERÃO!!

    ResponderEliminar
  17. *QUEROESSESVESTIDOSTODOSQUEROQUEROQUERO*

    ResponderEliminar