03/03/2012

3. Local



Rio de Janeiro. Sempre tive um fascínio enorme pelo Brasil, principalmente por esta cidade. Gosto de ler noticias brasileiras, ver programas brasileiros, ver fofocas brasileiras, ver filmes, conhecer a história e costumes do país...Enfim gosto de me sentir um pouco mais integrada naquela cultura, que acaba por ser tão semelhante à nossa. Acho que o Brasil tem uma magia especial e desde muito nova sonho lá ir, quem sabe um dia! E vocês, qual o local que sempre quiseram visitar mas ainda não tiveram oportunidade?

28 comentários:

  1. nova iorque ou são francisco. sem dúvida! o brasil não me fascina nadinhaa! se puder, vou correr o mundo antes de lá ir :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os EUA tão são um sitio que adorava visitar, percorrer a route 66 é um grande sonho meu :)

      Eliminar
  2. Muitos, mas escolhendo só um seriam as Maldivas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Dentro dos locais que gostava de ir, o Brasil está nos lugares cimeiros da lista também :) Mas adoravaaaa visitar a Grécia e a Itália antes disso, são países que me fascinam imenso. E acho que o filme do Mamma Mia faz qualquer um suspirar por aquelas ilhas... :b

    ResponderEliminar
  4. Oh amorinha o Brasil em nada tem a ver connosco, tu vais ver isso quando fores lá :P

    Mas é um encanto e as pessoas são apaixonantes, aquela alegria deles é contagiante *-*

    Infelizmente não pude ir ao Rio de Janeiro, de onde eu estava eram mais de 2000 km, muito mesmo >.<

    A minha viagem de sonho é o Grande Canyon, quem sabe um dia xD

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que me expliquei mal =p As raízes deles estão muito ligadas a nós (daí haver semelhanças nas culturas) algo que me fascina ainda mais no país

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. New York ... DreamTravel ...
    RoadTrip em Itália! correr e conhecer toda a Itália!

    São estas duas viagens que são de facto as viagens da minha vida e que depois disso posso dizer: Que posso morrer em paz:P

    ResponderEliminar
  7. Eu adorava ir a Paris ou a Roma :)

    ResponderEliminar
  8. quem me dera ir passar ferias ao Brasil.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, não é dos sítios que mais me fascina, mas não me importava de conhecer na mesma.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. New York, sem dúvida. Estive em Setembro no Brasil e a zona das praias é realmente bonita, mas a cidade em si desiludiu-me. Muito prédio alto, muita favela, pobreza... Mas ao contrário do que pensei, não me senti insegura nem por 1minuto.

    ResponderEliminar
  11. Só não concordo que tenha uma cultura semelhante à nossa.
    ~São perfeitamente americanizados enquanto nós somos europeus!

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não é um local que ache ideal embora gostasse de visitar o Brasil :)

    ResponderEliminar
  13. Também gostava de conhecer dizem que tem uma energia inexplicável.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Viagem de Sonho...
    Lindo.
    Eu é mais India e China...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  15. Ui tantos! Mas o Brasil não faz parte da minha lista.

    ResponderEliminar
  16. Há muitos sítios que quero visitar, MESMO! :) Um dos meus sítios de sonho são as Ilhas Gregas, mas adorava ir às Bermudas!:)
    O Brasil não me fascina minimamente. Não está na minha lista de visitas!*

    ResponderEliminar
  17. Fabulous! Would love to visit!!
    ~Anne

    ResponderEliminar
  18. O sítio ou melhor cidade que gostaria mesmo de visitar é Nova Iorque, tenho um fascínio também pela cidade! :D

    ResponderEliminar
  19. Também adoro! Ando pensar que a cidade número 5 está no Brasil! ;P

    ;)****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. O Brasil sem dúvida é um pais que gostava mesmo de conhecer! :)

    ResponderEliminar
  21. Nova Iorque... Viena d'Áustria... Praga...

    Ai, ai, posso ficar aqui eternamente ;)

    ResponderEliminar
  22. Os locais que gostaria de visitar, África, mais concretamente S. Tomé e Principe ou Cabo Verde, Brasil- Rio de Janeiro, Timor -Díli, França- Paris, Itália- Veneza, Inglaterra- Londres. Aim meu Deus, e mais uns tantos. Acho que dava a volta ao mundo, se pudesse. :))

    ResponderEliminar