07/03/2012

7. Estação do ano

Aiiii Meu querido Verão!! É uma estação que adoro! Apesar de gostar de todas as estações, esta é aquela que realmente me aquece o coração (porque seráaa)
Adoro poder adormecer a ouvir o barulho das ondas...Adoro o cheirinho a protector solar, adoro a pele bronzeada, o chinelo no pé, a fruta fresca, a roupa leve...Adoro tudo!!
E por isso mesmo, deixo-vos algumas fotos do meu verão passado (já as tinha postado anteriormente)




Vejam bem a cor da minha pele! Que saudadeees!

33 comentários:

  1. Fotos lindas. Eu também adoro o Verão, mas só fico douradinha... :) nunca fico como tu, com esse bronze de fazer inveja! :)*

    ResponderEliminar
  2. Amiga,

    O verão volta sempre, enquanto o Planeta Terra
    existir.

    O sol e o bronzeado deste sol, não é igual ao sol
    de outras eras, outras gerações. É um sol contaminado pelos homens.

    As fotos são lindas e as recordações também.

    Um abraço e obrigada,

    Mª. luísa

    ResponderEliminar
  3. Ai o verão, o verão... E AS BOLAS DE BERLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

    ResponderEliminar
  4. Ai, gosto tanto do verão. Gosto de tudo no verão. Tudo.
    E tu tens aí duas imagens que fazem lembrar a minha ilha favorita, uma na barrinha e outra na praia. :)))

    ResponderEliminar
  5. o tempo como tem estado quente, bem, esperemos que continue assim para vir o verao mais depressa :)


    bjs :*

    ResponderEliminar
  6. Ai bolinhas de berlim como eu gosto de vocês , as fotos são de Alvor não são?

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãao :) São da Ilha da Fuseta, Praia de São Rafael e Ancão ;)

      Eliminar
  7. Depois de ver isto... Que saudades do verão!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já faltou mais!!! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. tenho de tentar arriscar sim. ah mas foi bom ver estas fotografia, que saudades do verão mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Tudo excelente, excepto a bola de berlim. :)

    Verão... (suspiro)

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. ai a bela da sandaloca:) estou doida para tirar as minhas das caixas

    ResponderEliminar
  12. Querido Verão, VOLTAAAA, estás perdoado! Ai que saudades da sandaloca, da praia, do cheirinho a mar, dos dias quentes...

    ResponderEliminar
  13. Aquela bola de Berlim sabia mesmo bem agora!:) ahah

    ResponderEliminar
  14. Ai as saudades do Verão =)
    Tenho umas sandálias iguais às tuas, mas em preto :p**

    ResponderEliminar
  15. Não`há melhor coisa que comer uma bola de berlim na praia de montes de montes de mergulhos e cheinhos de fome .

    ResponderEliminar
  16. Já somos duas, adoro o verão e adoro o algarve no verão :)

    ResponderEliminar
  17. Com essas fotos, até apetece que o Verão venha já. :) Adoro o Algarve e essas bolas de berlim na praia.

    Tens um desafio no meu blogue. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. A foto das rochas deu-me tantas saudades do Algarve!

    ResponderEliminar
  19. Querida Pink, ai, a bolinha de Beelim! Ai, a água transparente do Algarve! Ai,o bronzeado que faz um pendant tão giro, com o azul turquesa! Quero!! :)

    ResponderEliminar
  20. Oh yeee :D que saudades!!! Belas imagens ***

    ResponderEliminar
  21. Que fotos apetecíveis ,mil saudades do verão :D

    ResponderEliminar
  22. Adoro o verniz, adorei as imagens...deu umas saudades do Verão, do nosso Algarve :)

    ResponderEliminar
  23. Com estas fotos ainda fiquei pior...
    Que saudades do verão...
    Sandalias, unhas pintadas, pulseiras a vista, vestidos maravilhsos, um bronze de tirar o chapeu...

    O cheirinho do Mar... até sinto aqui no meu sofa.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  24. Também é a minha preferida...e que saudades minha nossa!

    ResponderEliminar
  25. Hei...adorei todas as fotos ;)
    Querido Verão!!! Mas essa bola de Berlim.....OMG!!!!

    ResponderEliminar
  26. Aiii esse tom de peleeeeeee que saudades!!!!
    Acho que das coisas que mais gosto no Verão é mesmo do tom de pele com que ficamos...LOL!!
    E praia... ai a praia.....

    ResponderEliminar
  27. Vá ... eu até gosto um pouquinho do Verão :P

    ***

    ResponderEliminar