08/03/2012

8. Amor


O mais provável era eu falar sobre o meu namoro, já que o tema de hoje é o Amor. Pois, mas isso é muito clichê, por isso resolvi falar-vos de um filme que me marcou muito, e que fala exactamente sobre esse tema, O Amor. Já não o vejo à anos, mas lembro-me de chorar mesmo muuuito cada vez que o resolvia ver. Estou a falar no filme A Walk to Remeber, uma verdadeira lição sobre o amor! A historia não vos conto se não perde a graça, mas aconselho qualquer romântica incurável a ver! Alguém conhece?

21 comentários:

  1. Conheço os artistas, mas não devo ter visto o filme, mas no fundo sou uma romântica!

    E o mundo tem muita necessidade de amor. É urgente o Amor!...

    Feliz dia,

    Maria luísa

    ResponderEliminar
  2. De nada :D aguardo as respostas!

    Já agora Feliz Dia da Mulher!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto de vir aqui porque me dás bons conselhos =D
    Vou já tratar de o ver lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Sim já o vi e gostei! No outro dia (penso que foi há duas semanas atrás) este filme voltou a dar na RTP1 ! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto tantoooo! É um dos meus filmes preferidos! =)
    E o livro também é espectacular! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Para chorar muito. A frase do final diz tudo sobre o amor.

    ResponderEliminar
  7. Já vi e adorei. Um amor de filme. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu amo esse filme, aliás é a música que ela canta que um dia quero tocar no meu violino :)

    ***

    ResponderEliminar
  9. Gosto de filmes que me emocionem e me disponham bem...
    Este parece ser o caso.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Eu conheço e também chorei imenso quando o vi!
    É mesmo uma daquelas histórias de Amor.
    Beijinho e Feliz Dia da Mulher

    ResponderEliminar
  11. Eu conheço mas não gostei porque não acaba como eu quero! Gosto de histórias de amor mas que acabem bem, para desgraça basta a vida. Fartei-me de chorar!!! Bjs

    ResponderEliminar
  12. Também choro sempre que o vejo. E por acaso também ja não o vejo há uns anos!

    ResponderEliminar
  13. Este é o meu filme preferidooo...
    É lindo lindo lindo,maravilhoso!pelo menos para alguém romantico como eu :)

    Aconselho vivamente,é lindo :)

    ResponderEliminar
  14. Como eu amo este filme... É maravilhoso =)))

    http://in-my-closetjt.blogspot.com/

    JT, xoxo

    ResponderEliminar
  15. Muito bem escolhido, esse filme é lindo.

    ResponderEliminar
  16. Se for o mesmo que já vi há muitos anos atrás , é sem dúvida um filme para recordar. E penso que é sim, pois os actores são me familiares. Um drama romântico, o ideal para choronas como eu. Comoveu-me. É um excelente filme de amor e acho que toda a gente devia conhecer! :')

    ResponderEliminar
  17. Amo *.*
    Choro smp imenso, até já choro antes das cenas lamechas propriamente ditas pq sei o qe vai acontecer xD

    ResponderEliminar