09/03/2012

Ai mas que dias!


Na quarta-feira quando sai do estágio, pensei: "Mas que maravilha, fim-de-semana prolongado!!"...mal sabia eu o que me esperava!
Como vos tinha dito, esta quinta/sexta voltei à minha universidade para uma palestra e reencontrar os meus amigos. Pois acontece que, sendo eu membro do núcleo de estudantes, em vez de ter passado a minha quinta a ganhar novos conhecimentos na palestra, estive a tratar de coffebreaks e tudo e mais alguma coisa que implicava a organização do evento, das 8:30 até às 19:00 sem parar! Praticamente não entrei no auditório (ou me sentei sequer....), escusado será dizer que estou de rastos. Mas sabem o que me espera hoje? 
Um workshop durante a manhã (nada mal...) e 6,5 km à tarde...Sim durante a tarde vou fazer um passeio por um sitio bem bonito (vou tentar tirar fotos para vos mostrar) mas isso implica andar 6,5 km...Ora sendo eu um verdadeiro "cú de chumbo" que não faz exercício à séculos, ainda se está a habituar a trabalhar todo o dia (que só por sinal já andava de rastos), e ontem teve um dia do pior, o dia de hoje só me pode assustar! Eu acordei e ainda me doíam os pés, estou para ver como vai ser a tarde...
Espero que valha a pena, e espero trazer fotos bem bonitas para vos mostrar! Agora vou calçar os meus ténis de combate e lá vou eu queimar as calorias do bagel que comi ontem, tenham uma excelente sexta-feira!


E não, o passeio não é de bicicleta, escolhi a imagem porque achei muito gira! De qualquer maneira não podia ser, porque se bem se lembram, já vos falei que não somos grandes amigas ehehe

24 comentários:

  1. Bom dia!
    Mas espero que o teu passeio,como é para um local bem bonito como dizes,dê tammbém para relaxares :)

    ResponderEliminar
  2. Hum, 6,5kms é coisa pouca,(tou a brincar ), mas olha que andar faz sempre bem, e se já corres ainda melhor.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr muito bem e que vais adorar. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Desafio para ti no meu blog =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Deverias repensar na ligação com a bicicleta, porque é uma excelente companhia! ;)

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Keep calm and enjoy it!

    Boa sexta feiraaaaaaaaaaaaa:D

    ResponderEliminar
  7. Cá espero as bonitas fotos que tirares :)

    Tem um bom dia***

    ResponderEliminar
  8. Tiveste um dia mesmo muito ocupado possas! Tira muitas fotografias para nós vermos :p Tem uma boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  9. Xiii tadinha :C mas caminhar faz bem! Embora depois do que aconteceu ontem, vai-se tornar uma caminha exaustiva. Mas vá porta-te bem e trás montes de fotografias *-*

    ResponderEliminar
  10. E "TRAZ" quis eu dizer -.- eu sei escrever! Apenas enganei-me eheheh

    ResponderEliminar
  11. Andas mesmo com a vida agitada. Bom passeio para ti, aproveita o bom tempo.

    ResponderEliminar
  12. Vai ser bom vais ver ;)
    Diverte-te**

    ResponderEliminar
  13. Caminhar faz muito bem e aproveita e tirar fotos lindas para depois nos deliciarmos tb :)*

    ResponderEliminar
  14. Tiveste mesmo um dia super ocupado, mostra as fotos do passeio :)

    ResponderEliminar
  15. Bom passeio então, fico à espera das belas fotos. :)
    E depois já sabes, muito descanso para recuperar energias!

    Bom fim-de-semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Não sei se fazes este tipo de desafios, de qualquer das formas deixei-te um no meu blog*
    um beijo

    ResponderEliminar
  17. Fico à espera (ansioso) por ver essas fotos!
    E relato do percurso dos 6,5 km...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar