20/03/2012

Bolo de Chocolate

Andava de apetites de Bolo de Chocolate. Este fim de semana peguei numa receita simples que gosto muito, e pus mãos à obra. O resultado foi este:


Ingredientes:
2 chávenas de farinha
2 chávenas de açúcar
1 chávena mal medida de óleo
1 chávena de leite
3 colheres de sobremesa de fermento em pó
6 colheres de sopa de cacau em pó para culinária
4 ovos

Basicamente é pôr tudo num recipiente, bater durante 10 minutos com a batedeira e levar ao forno! Mais fácil não há, e fica bemm bom!

41 comentários:

  1. Uiiii mas que bom aspeto.... Adoro bolos de chocolate... Vou experimentar :)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. eu sou doida por bolo de chocolate, ainda hoje comi uma fatia :)
    tem um aspecto delicioso *.*

    ResponderEliminar
  3. Estou num período de carência! Tais fotos deveriam ser piamente proibidas!! Agora estou desesperada for uma fatia! Ou duas... ou três! E com queijo no meio!!!

    ResponderEliminar
  4. Já comia uma fatia...tem óptimo aspecto!=)

    Deixei um desafio para ti no meu blog!;)

    ResponderEliminar
  5. Óptimo aspecto e parece que ficou bem fofinho :)

    ResponderEliminar
  6. Uauuu ... Vou experimentar.. Optimo aspecto e é mesmo facil :P

    Thankx ***

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. yuuum, agr tou cheia de fome :x ahah

    ResponderEliminar
  8. Desde ontem estou com vontade de fazer um bolo de chocolate e hoje me deparo com essa delícia! Vou ter que fazer! rs.
    Um ótimo início de outono para você.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Bolinho de chocolate..hmmmm e eu que acabei de almoçar! Já ia como sobremesa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. é tãoo bom!

    - http://confessionsofashop.blogspot.pt/ - visita :)

    ResponderEliminar
  11. Ando mesmo com desejos de comer um bolo de chocolate até já tinha pensado em fazer hoje o da caneca, mas agora com esta tua receita nem sei qual quero fazer :D

    ResponderEliminar
  12. também ando com vontade desse bolinho....a ver se é neste fim de semana ou hoje mesmo!!!

    ResponderEliminar
  13. isso nao se faz...fiquei com vontade de comer..má :p beijocas

    ResponderEliminar
  14. uau, está com óptimo aspecto! eu adoro :P

    ResponderEliminar
  15. Eu dava um trato nesse bolo nham nham... Tem tao bom aspecto :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Hmmm, ficou com um aspecto fantástico. Bolo de chocolate vem sempre a calhar! :)

    ResponderEliminar
  17. Ai, que bom aspecto. E eu a tentar fugir dessas coisas.

    ResponderEliminar
  18. Eu comia era uma fatia dessa coisa boa!

    ResponderEliminar
  19. por acaso já fiz esta receita ainda no mês passado... ficou bem bom! o teu têm óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  20. Ai que delícia :) Quando tiver um tempinho, vou ver se sabe tão bem como parece :)*

    ResponderEliminar
  21. e sai uma fatia, sim? Que maravilha!! :P

    ResponderEliminar
  22. Hmmm...acho que vou experimentar já no próximo fim-de-semana :)**

    ResponderEliminar
  23. Deu muita vontade de comer esse bolo! eu queroo! :)

    ResponderEliminar
  24. E eu este fim-de-semana comi a aletria que me deu vontade de comer depois de ver aqui o teu arroz doce lol

    ResponderEliminar
  25. Também quero... :) Tem muito bom aspecto...

    ResponderEliminar
  26. Horrivel, horrivel, horrivel...

    Devias ser proibida de meter coisas destas no blogue :)
    Isto é uma tentação :)
    Mas tem bom aspecto.
    Ok. Não posso comer, mas posso cheirar, sim?

    Beijooo
    :)

    ResponderEliminar
  27. Isto não se faz às pessoas :( Tmabém quero bolo de chocolate!! beijinho

    ResponderEliminar
  28. QUE BOM ASPECTO!
    vou ter de copiar um dia, espero q não te importes :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Bom, ja copiei e... FANTASTICO!!! mt obrigada!!!

    ResponderEliminar