12/03/2012

Bom dia alegria!


É de novo segunda-feira, como o tempo passa! Nesta semana não vai haver escapadinhas para ir ter com os amigos, vão ser 5 diazinhos de trabalho das 9-17:30...Sabem o que percebi a semana passada? Que nos dois dias que não estagiei e estive pela faculdade, acordei mais cedo, deitei-me muito mais tarde e trabalhei muito mais, mas no final do dia estava muito menos cansada. E sabem porquê? No meu curso estamos habituados a trabalhar bastante, a andar de um lado para o outro, a não ter horas para nada, a darmo-nos com muitas pessoas, e agora estar num gabinete do tamanho de uma dispensa, 5 dias por semana sem fazer praticamente nada, e sem falar com ninguém, sempre sentada com os olhos no pc, deixa-me muuuuito mais cansada! É uma monotonia horrível, que eu não estou mesmo nada habituada...São muito poucas as pessoas que ao seguirem esta profissão, ficam restringidas ao trabalho de gabinete, é um curso de rua, de muita actividade, de muita movimentação e eu juro que ando a dar em maluca enfiada naquele gabinete!!
Mas vá, não quero começar já a semana a queixar-me! Esta semana espero que o solinho se mantenha, que isso sim deixa o meu dia muito mais feliz!
Uma boa semana para todos vós!

24 comentários:

  1. Boa semana querida*
    E que foto tao fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. Ui, tanta preguiça! Espero que tenhas uma boa semana e que o teu trabalho comece a parecer-te mais interessada, mesmo fechada num gabinete.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa semana Pretty.
    Percebo muito bem o que dizes, ficar fechada num gabinete não é nada fácil e trona-se mesmo muito cansativo e monótomo, mas pensa que será apenas uma fase.
    Só por curiosidade qual é o teu curso ?

    ResponderEliminar
  4. É sempre assim, quando não temos responsabilidades é sempre mais facil acordarmos mais cedo e andarmos mais esgotados/produtivos.

    ResponderEliminar
  5. É verdade, Pretty...a monotonia nos mata aos poucos...
    Mas "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima",
    e tenha uma ótima semana! É o meu desejo para você!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa semaninha :)

    Tens razão, eu que já trabalhei em escritórios digo o mesmo. Torna-se bastante monótono trabalhar em frente a uma secretaria sem sequer girar um pouco pelo local de trabalho, mas pronto. Se gostarmos daquilo que fazemos os dias passam mais depressa e acabamos por nos habituar ao nosso local de trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Tem uma boa semana... Vais ver que vai passar a correr! :)*

    ResponderEliminar
  8. Pois tb já passei pelo mesmo. Saí de um trabalho cm bastante movimento e mtas pessoas, para um onde n aparecia ninguém. Foi um bocadinho chato, mas acabamos por nos habituar ;)
    Boa semana**

    ResponderEliminar
  9. Mudei-me para aqui http://diascomespuma.blogspot.com/ (nini)

    ResponderEliminar
  10. Que imagem amorosa +.+
    Eu não posso aproveitar este sol, estou com uma bruta de uma gripe --'
    Eu quando estive a estagiar também estava o dia inteiro dentro do escritório, era cansativo :s

    ResponderEliminar
  11. Tem de se começar por algum lado, certo?
    Vais ver que isso com o passar do tempo vai melhorando :)

    ResponderEliminar
  12. bom dia e boa semana kkk
    ah obg pela visita lá no blog, pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
  13. Já passei por esse tipo de experiência. Tem paciência, mesmo que não gostes, é sempre uma mais-valia para o CV. :) Se não tiveres mesmo nada para fazer arranja uma actividade que possas fazer no estágio quando não tens trabalho, nem que seja despachar coisas da faculdade. :) Boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Deixei-te um desafio no meu blog *

    ResponderEliminar
  15. love it!!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  16. Este fim-de-semana correu mesmo a voar... chiça...

    ResponderEliminar
  17. Realmente é um pouco aborrecido >.<

    Mas, sim está um dia bonito há que aproveitar :)

    Bom* dia :D

    ***

    ResponderEliminar
  18. Por aqui o meu trabalho é tudo menos um tédio :P e o tempo passa meeeeesmo a voar! Uma boa semana para ti! Beijinho *****

    ResponderEliminar