14/03/2012

Coisinhas sobre a Pretty


Relativament a este post, gostei muito das vossas tentativas de me tentarem descrever. Sinto-me por isso na obrigação de retribuir o carinho e falar mais um pouco sobre mim, dizendo se estiveram perto ou nem por isso...
Vou começar por uma menina em especial a Mimi in Love. Então não é que ela, seguindo à tão pouco tempo o meu humildade cantinho, me descreveu na perfeição??  Segundo ela "Diverte-se mas tem juizinho =)
Boa pessoa, gosta de desafios e por isso faz parte de tudo ... tipo nucleo de estduantes e coisas assim ...
E gosta de ajudar os outros e da familia... E muito do namoradico tambem =D
Defeitos: às vezes pode ser direitinha demais e se calhar não arrisca (mas isto é especular... Porque não dá para ver bem os seus defeitos por aqui!)"
Não sendo eu uma pessoa hipócrita, não tenho problemas em admitir que acho que sou uma boa pessoa...Realmente gosto mesmo muito de ajuda os outros, seja quem for! Quanto aos defeitos, tal e qual! Sou tão certinha e ando tanto na linha que acabo por não arriscar na maior parte das vezes (nem abusar no divertimento), embora esteja a tentar mudar a pouco e pouco! =)

Outra coisa que achei piada, foi por exemplo o caso da Green, que disse que eu devia ser preguiçosa! Ehehe é que sou mesmo Green! Quer dizer, eu sou preguiçosa quando sei que posso ser, porque também quando não posso bora lá trabalhar até estar tudo mais que terminado!

Muitas de vocês vêm-me como uma pessoa frontal, mas vou desapontar-vos. Frontal é algo que eu não sou MESMOO na vida "real". Quer dizer, quando conheço bem as pessoas, digo-lhes tudo o que penso, mas de um modo geral, quando não estou à vontade com alguém, raramente digo o que penso.  Acho que tem muito a ver com a falta de confiança que sinto em mim...Sou daquele tipo de pessoas que mesmo que tenha uma dúvida, não a exponho ao professor não vá ele chamar-me burra ou algo do género. Ou quando ele pergunta algo "ah eu sei mas não vou dizer porque deve estar mal"...Cá está uma coisa que tenho tentado mudar, tanto que aqui por este mundinho virtual, em vez de tentar agradar a Gregos e Troianos, aprendi a manter uma posição e a defende-la mesmo que muita gente não goste.

Realmente sou simpática. Não vou dizer que não sou, porque sou mesmo. Não gosto de gente antipática, e faz-me impressão as pessoas carrancudas e mal dispostas! Gosto de saudar todos logo pela manhã com um belo sorriso, tal como gosto que retribuam. Sou alegre sim, mas isso tem um lado mau. Escondo muito o que sinto. Raramente partilho com alguém o que vai cá dentro, e por vezes, quando pareço mais alegre por fora, é quando por dentro estou pior...Querem saber um segredo? Os últimos tempos tem sido um desses casos (falarei disso mais tarde quando ganhar coragem ;))

E pronto parecendo que não, já vos contei um pouco mais sobre mim, espero que esteja dentro daquilo que pensavam sobre mim ;)  Um bom dia para todos vocês!!

14 comentários:

  1. Afinal não te conhecemos assim tão bem :p

    Tem um excelente dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola querida,obrigada por teres respondido ao meu desafio la no meu blog,foi mesmo muito simpático da tua parte portante desde ja ficam aqui os meus agradecimentos pelo tempo que dispensas-te para responder :)

    Quanto a este teu post gostei muito,gosto de ler o que as pessoas escrevem sobre elas e este tipo de exercicio de reflexão sobre o que somos o que fazemos e como agimos é muito importante,embora confesse que não gosto nada lol

    E ate temos algumas coisas em comum como por exemplo o facto de quando por fora parecer mais feliz é quando as vezes estou mais triste, o que não deixa de ser um bom mecanismo de defesa...

    Desejo-te também um feliz dia :)

    ResponderEliminar
  3. Afinal ou que pensava que seria, saiu um pouco ao lado, se calhar não conheço-te assim tão bem :/

    ResponderEliminar
  4. ahaha, tão giro! perdi esse post mas acho qe devias ter mais confiança em ti :) mas sabes, acho qe isso é uma coisa mais 'cultural', pricipalmente a nível escolar. nós temos sempre medo de falar ou perguntar prq achamos qe os profs nos vão humilhar ou assim. aqui em inglaterra é completamente diferente, se não falas, se não pões uma pergunta, se não discutes qqr coisa, no fim da aula o prof dirige-se especificamente a ti para falares :P

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de conhecer mais um bocadinho! E nessa última parte da descrição não me podia identificar mais contigo!:) Já agora, dizer que se é boa pessoa nada tem a ver com ser hipócrita! É bom ter a noção correcta do que somos e do que fazemos pelos outros. Pensar bem de nós alimenta-nos o ego e não é vergonha nenhuma!:)

    ResponderEliminar
  6. Há sempre pormenores que não demos a conhecer, gostei de ficar a saber mais um pouco de ti :)... Quantos sorrisos não escondem lágrimas...
    Tem um bom dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Como ainda não te conhecia, espero conhecer-te a partir de agora melhor.

    ResponderEliminar
  8. acho que a melhor característica que transportas para o blog é a boa disposição, o resto vamos apanhando :D beijinos

    ResponderEliminar
  9. E é sempre bom sabermos mais um pouquinho de ti. Também sou certinha e muitas vezes não arrisco por causa disso. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Podes não sentir alegre, mas o teu blog é animado .
    Gostei de saber mais sobre ti, sempre nos vamos surpreendendo. :))

    ResponderEliminar
  11. Oh bolas e eu que não participei neste desafio! Mas uma coisa que nunca achei é que serias frontal. Quanto muito honesta é a palavra mais próxima que te dedico :) Porque sinto que sim que és uma pessoa honesta e brincalhona. Uma verdadeira querida ;D

    ResponderEliminar
  12. Consegui acertar em alguma coisa, yes! :D
    Estou a brincar, eu concordo totalmente com o que disseste sobre o seres preguiçosa, era nesse sentido que eu pensava.
    Gostei de te conhecer um pouco mais.

    ResponderEliminar
  13. =D ... Fico contente por ter acertado =D
    ehehhe ... Mas uma pessoa insegura não me pareces! Talvez seja pelo que disses-te de que tentas mudar isso e aqui te manteres mais fiel às tuas convicções =)

    Eheheh - Prazer em conhecer-te :P

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou um pouco assim. Orgulhosa demais para assumir as minhas fraquezas.

    ResponderEliminar