24/03/2012

Coitadinho do meu John!


"O cantor John Mayer (34) teve que cancelar os shows de sua turné nos próximos meses por causa do retorno do granuloma na garganta, que é um tipo de tumor nas cordas vocais. O artista descobriu o problema de saúde no ano passado, passou por cirurgia e já estava retomando a sua rotina de gravações quando sentiu que algo estava errado. “Durante um ensaio na terça-feira, veio à mente que eu deveria ver o meu médico porque algo não soava direito. Eu fui para uma consulta na quarta-feira e um diagnóstico das minhas cordas vocais revelou que o granuloma está crescendo novamente onde estava muito melhor”, contou ele em seu site oficial.(..)" daqui.

Coitadinhoooo do meu John, então tem um tumor na garganta? Ai meu Deus que aquele homem não pode perder aquela voz!

22 comentários:

  1. Damn!!! Really?! Vidinha injusta hein! :(

    ResponderEliminar
  2. espero q ele recupere desde obstáculo, é uma pena de facto

    ResponderEliminar
  3. Olá! :) Sim, de facto estes tumores benignos das cordas vocais são muito frequentes em cantores e actores (e também noutras profissões nas quais as pessoas esforçam bastante a voz como os professores e os advogados). Mas são perfeitamente tratáveis :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  4. espero bem que ele se cure, é um talento que se perde :|

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto tanto dele, a voz é tão linda!
    é uma pena!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  6. já tinha visto esta notícia :( coitadinho!

    ResponderEliminar
  7. Não sabia! :\ melhoras pra ele, canta tao bem! bjss

    ResponderEliminar
  8. Não fazia ideia. Coitado do rapaz. Espero que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto dele... espero que melhore rapidamente.

    ResponderEliminar
  10. AIXXX não acredito:((
    Espero que melhore depressa.

    ResponderEliminar
  11. Coitado!Gostei muito do teu blog!Vamos seguir!
    Espreita o nosso!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É mesmo para dizer... coitado do homem!

    ResponderEliminar
  13. Oh tadinho! que doença esta, o cancro! Ele já tinha passado por isto uma vez, não merecia! Força Johnny! Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Coitado :/ É o pior que pode acontecer a um cantor...as melhoras...

    ResponderEliminar
  15. Já tinha visto essa notícia...espero que melhore rápido!**

    ResponderEliminar
  16. :( Coitado... TOdos os bons têm azar ... :(

    Uma tristeza :( A melhor sorte do mundo para ele - que está a precisar *

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. ve la tu que eu nem sabia que ele já tinha sido operado ao msm problema =O... o homem tem uma voz uiiii
    bjs*

    ResponderEliminar