02/03/2012

1. Livro/ 2. Mãe/Pai - Desafio da Anita


Antes de fazer o balanço da primeira semana de trabalho, tenho de responder ao desafio muito giro da Anita, que obviamente decidi aceitar! Vai ser muito engraçado, estou com algum atraso mas mais vale tarde que nunca. Basicamente vou ter de fazer um post todos os dias de Março sobre o tema que ela indicou, e deixar algumas palavras ou uma foto/imagem. 

A palavra do dia 1 de Março é Livro:

Ora bem, foi muuuito difícil escolher um livro para vos falar. Mas depois de muito pensar, escolhi este:

Infelizmente não o tenho, mas é dos livros de culinária que mais me fascina. Não sei mesmo porquê mas é quase o meu sonho de consumo. A minha avó tem, e por isso já tive o prazer de o desfolhar. Considero um livro intemporal, uma verdadeira bíblia da cozinha com centenas de sugestões para todo o tipo de refeição. Qualquer dia surripo o da minha avó, com os anos que tem é uma verdadeira relíquia eheh!

O tema do dia 2 de Março é Mãe/Pai:
Acho que este vai ser dos temas mais difíceis de abordar, porque simplesmente não sei o que dizer (há tanto para dizer)...E por isso nada melhor do que uma imagem (afinal vale mais que 1000 palavras right?)
 Achei esta imagem ternurenta óptima para representar a relação de mãe/pai com a sua cria (será sempree a sua cria). E o amor entre pais e filhos é assim, seja qual for a espécies :)

E pronto, amanhã passo para o terceiro dia, estão a participar no desafio também? Tenho curiosidade para ver as vossas escolhas!

14 comentários:

  1. É um desafio interessante. Eu participo num mas é mensal, em que o blogue Fabrica de Letras lança um tema para cada mês.

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaa!! =D Comprei no Ikea! Foi um pouquinho difícil de perceber como se monda mas depois de apanhar o jeito acabei de o montar num instante! =D

    ResponderEliminar
  3. oin *.* adorei a imagem dos gatinhos!

    *

    ResponderEliminar
  4. Lindo Pretty ainda bem que alinhaste no desafio na Anita...
    Que linda imagem que vale por 1000 palavras...
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. por acaso não conhecia esse livro, imagens fofinhas :D

    ResponderEliminar
  6. Não estou a participar no desafio mas visito vários blogs que o estão realizar e é engraçado ver as diversas opiniões sobre o mesmo tema :)

    ResponderEliminar
  7. Uau deve ser mesmo uma bíblia, também queeeero :P
    Que foto amorosaaaa <3

    ResponderEliminar
  8. imagens giríssimas! boa sorte para o desafio!


    bom fds

    kisses
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. a imagem dos gatos esta taooooo fofa =D
    bjs* e Bom fDS

    ResponderEliminar
  10. E é em 2 volumes!
    O segundo é dedicado aos doces.

    ResponderEliminar