03/03/2012

Desafio dos Vernizes


Fui desafiada por esta menina a mostrar toda a minha colecção de vernizes. Lá pelo facebook do blog tinha dado um cheirinho, mas nunca mostrei a colecção completa. Bem chegou então a hora de vos mostrar esta colecção em sempre em crescimento. Ainda ontem comprei um (o verduxo da Claires) que vai ser a minha escolha para a próxima semana. Dos meus 65 vernizes ainda não usei uns 10, mas estou a guarda-los para o Verão. Em termos de qualidade, os meus favoritos são os da Oriflame, Risquè e Essence. Espero que gostem ;)

Acho que o namorado quando vir este post até lhe dá uma coisinha má eheh

46 comentários:

  1. Ui, ui, que grande colecção! E com cores lindas. Eu tenho muitos, mas não são tantos.

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Nossa,eu tenho cerca de 30 e ja ach que são muitos...tu sim,tens uma verdadeira colacção :)

    Gosto muito de vernizes,quando puder vou comprar mais alguns agora para a primavera e verão :)

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, tantos LOL

    Grande colecção :p

    Parece que compraste todos de uma só loja :p

    ResponderEliminar
  4. Temos uma paixão em comum... VERNIZESS!!
    Adorei a colecção, ai se eu a apanhasse =P
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoro vernizes, e adorei as cores da tua colecção....

    ResponderEliminar
  6. Eu ás vezes até me sinto envergonhada de ter tantos mas pensando bem, este é um vicio que me custa 2/3 euros por verniz, é melhor que o gastar m tabaco ou bebida eheh! Há quem faça colecção de selos, postais, livros, etc...eu faço de vernizes =P E de preferência de cores bem diferentes ;)

    ResponderEliminar
  7. Jasus! Tanta coisa. Comparando com esta colecção, não tenho nada! E a minha mãe ainda se queixa!

    ResponderEliminar
  8. Uauuu... gosto da colecção, adorei a variedade de cores!! :) kiss

    ResponderEliminar
  9. TANTOS!! Mas tens várias cores parecidas.
    O meu limite vai ser de 55 vernizes, até porque o ano só tem 52 semanas :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =O Bem pensadoooo Soraia, ainda não me tinha apercebido que não os ia conseguir usar todos durante um ano que chatiçe pa :( Vou ver se acalmo as minhas compras de vernizes

      Eliminar
  10. mas que grande colecção!!

    http://sarapinto30.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que mega coleção :D
    Também não me importava nadinha de ter uma coleção maior, assim como a tua :D

    ResponderEliminar
  12. Tantos vernizes *-*

    Vá, envia alguns para mim :P

    ***

    ResponderEliminar
  13. eh lá ainda eu julgava ter muito eheheh

    ResponderEliminar
  14. Mas que grande colecção, acho que a minha mãe que é esteticista, não tem tantos.

    ResponderEliminar
  15. Oi gente o blog está lindo com o novo visual... corram lá ver >.<
    http://myperfectworldforme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Grande colecção de vernizes. Mas com cores lindas!

    ResponderEliminar
  17. Tantos *.* E eu a pensar que tinha imensos vernizes lool

    ResponderEliminar
  18. Depois de ver esta quantidade de vernizes, nunca mais vou dizer que tenho muitos... bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. Eia tantoooos!! E eu que pensava que tinha muitos ahahah

    *

    ResponderEliminar
  20. Adoro TODOS! Menos os vermelhos :) Já sabes como sou em relação aos vermelhos ;)

    ResponderEliminar
  21. Tanto verniz :D Adoro todosssss !!
    Podias me emprestar :P

    Fi *

    ResponderEliminar
  22. Parece que toda a gente vai sair daqui a pensar o mesmo que eu: "afinal não tenho assim tantos" ahah :b

    ResponderEliminar
  23. uauuu adoro! mas sinceramente se não sei se tenho os mesmos que tu :p já que sou mesmo apaixonada por vernizes!
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  24. mas não me parece, tu deves me ganhar aos pontos :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Enaaaaaa tantoooosssss....
    Bela colecção amei as cores...
    Lindas...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  26. és cá das minhas! adorei!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  27. Eeeeeeeelaaaaaaaaaa!!! Tanta cor e tão gira!!!:D :D :D
    eu tenho queda para os azuis esverdeados (same old same old!) mas aquele ali super grande quase em forma de bomba de asma dos anos 90, adoro!!!! xD xD



    beijinho e bom domingo!;)
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse com o frasco esquisito veio directamente de Newwww Yorrrk :D Uma amiga trouxe-me de uma loja toda xpto :D:D

      Eliminar
  28. Tens tanta sorte por não sermos vizinhas! Já te tinha roubado metade desse tesouro! lool...eu ando mesmo mal neste sector..só cores claras..não tenho tempo para fazer uma manicure como deve de ser :(

    ResponderEliminar
  29. Epá tu tens vernizes tão giros pá!!!!!!!!!!! A história dos afiliados..estás a ver esse "anúncio" da wook que ai tens? É disso :)

    ResponderEliminar
  30. Que rica colecção que tu tens aí! ;)

    ResponderEliminar
  31. elahh! tanto verniz! ahah :D
    mas que coleção fabulosa...

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  32. ehehe, tantos :P eu tb tenho alguns desses***

    ResponderEliminar
  33. tou a ver que temos gostos parecidos! :) tb tenho alguns desses!

    ResponderEliminar