10/03/2012

Desafio



Fui escolhida por oito de vocês para responder a um desafio muito giro que por ai anda. Desde já quero agradecer a todas, isto é: à Sofia, Opinante, Pm, Adriana S', Olhó Mau Feitio, Natural Açucarado, Paula e à Piece of Cake. Obrigadaaa! 
Bom, como este é pouco diferente dos outros desafios, vou primeiro enumerar 11 factos aleatórios sobre mim, e depois respondo às perguntas de cada uma de vocês.

11 factos aleatórios sobre mim:
- Sou canhota;
- Tenho pestanas grandes;
- Gosto de jogar poker;
- Não gosto de motas;
- Nunca parti nada(parte do corpo);
- Sou hipocondriaca;
- Não gosto de frutos silvestres;
- Ponham-me um balde de nêsperas à frente e desaparecem e menos de nada;
- Quando estou a conduzir e me irritam, facilmente mando os outros condutores para um certo sitio;
- Já me deixei de dormir numa aula;
- Já copiei e fui apanhada (shame on me)

Vamos então às perguntinhas das meninas, começando pela Sofia:
1) Dia ou noite? Dia
2) Qual é a tua cor favorita? Cor-de-rosa
3) Qual é o teu signo? Gémeos
4) Qual a tua profissão? Ainda estudo
5) Amor ou paixão? Amor
6) O que mudarias na tua vida? Poder estar mais próxima dos meus amigos
7) Umas férias de sonho? Brasil/ algures nos EUA
8) Qual o teu aroma favorito? Canela
9) Qual a cor dos teus olhos? Castanhos
10) Televisão ou computador? Computador
11) Qual a tua festa preferida? Os meus anos (deviam ser feriado nacional ehehe)

Perguntas da Olhó Mau Feitio:
1. Tens tatuagens? Onde? Não tenho nenhuma
2. Qual é a palavra que melhor te define? Simpática
3. Onde fica o paraíso? Junto do meu amor :)
4. Tens medo de morrer? Muito
5. De que cor é o teu carro? Verde
6. Qual é o teu maior vício? Chocolate
7. És blogger desde...? 2007
8. Qual é a tua peça de roupa favorita? Vestido
9. O que mais te irrita? Injustiça
10. O que te faz chorar? Tudo e mais alguma coisa
11. Que canção é inesquecível? 4 Non Blonds - What's up (musica que ouvia muito na minha infância) 

Perguntinhas da Pm:
1- Gostas de ser como és? Dentro do possível...
2- Costumas dar segundas, ou até terceiras, oportunidades? Sim, esqueço rapidamente quando me fazem mal
3- Exercício físico, de manhã cedinho ou à noitinha? Nunca ahah
4- Viagem de sonho: Brasil
5- Tens superstições? Algumas
6- Música(s) favoritas: São várias...
7- Pôr do sol ou luar? Pôr do Sol
8- Acreditas em milagres? Sim
9- Tens alcunha? Qual? Tenho mas não vou revelar =P
10- Como te imaginas no futuro? Feliz, com uma grande família e a fazer o que gosto
11- Ler ou escrever? Um pouco dos dois

Perguntas da Adriana S':
1.O que mais gostas em ti? Boca, mãos, olhos, nariz
2.Qual o teu alimento preferido? Chocolate, cerejas, Nêsperas, Batatas fritas
3.O que mais gostas aqui do mundo do Blogger? Fazer novas amizades
4.Qual a tua opinião sobre a moda? É uma pergunta um bocadinho difícil de responder...Gosto de moda, mas odeio aquela obsessão que se criou à volta da moda por parte de muita gente
5.Quando olhas para uma maquilhagem o que geralmente reparas primeiro? Não olho para isso
6.Quais foram os sítios que já viajas-te (dentro ou fora do pais)? Qual o sitio que gostas-te mais?Porto!!!
7.Qual o teu produto cosmético que mais gostas (maquilhagem, creme, perfume...)? Não uso maquilhagem
8.Qual a tua opinião sobre o mundo de hoje em dia? O dinheiro anda a cegar muita gente, muitos países, e agora está-se a ver as consequências disso
9.O que fizes-te hoje? Passeei com o meu amor
10.Qual o teu chocolate preferido? Milka
11.Qual  é para ti o maior fail da moda? Aquelas coisas horrorosas para por nas golas das camisas!!

Perguntas da Opinante:
1 - O que mais aprecias no teu corpo? Já respondi ;)
2 - Mudavas alguma coisa em ti? O quê? As pernas definitivamente!
3 - Se tivesses que escolher apenas 3 objectos para levar no saco de viagem, o que levarias? Máquina fotográfica, bikini e protector solar
4 - O que te apetecia agora? Jantar!
5 - Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena? Nem tudo...
6 - Quando acordas, o que fazes primeiro? Pelo no telemóvel e vejo se tenho novidades
7 - Qual o maior desejo para este ano? Acabar a tese
8 - Qual a figura pública que gostavas de conhecer? Kim Kardashian (resposta muito fútil? :S)
9 - Se tivesses que oferecer um cabaz ao Cavaco Silva, o que incluías? Veneno de rato :P
10 - O que é que já fizeste por amor? Nunca precisei de fazer grandes loucuras, mas se fosse fazia sem hesitar!
11 - O que dizem os teus olhos? Estou feliz :)

Perguntas da Natural Açucarado:
  • De que signo és? Já respondi
  • Qual a tua estação do ano preferida? Verão
  • Quais são os 2 melhores sentimentos? Amor e compaixão
  • O que te deixa muito zangada? Acusarem-me de algo que não fiz
  • Diz-me 2 cidades que sonhas visitar...Rio de Janeiro, Los Angels
  • Se pudesses o que mudavas na tua cidade/vila? Punha-lhe um metro!
  • Se pudesses ser uma figura pública, quem gostarias de ser? Seria eu própria :)
  • Qual foi o melhor concerto que assistis-te? Pearl Jam
  • Qual é o desenho animado que marca a tua infância? As Navegantes da Lua ahah :D
  • Qual é a música que marca a tua adolescência? Txiii deixa cá pensar....Havia muitas, mas lembro-me por exemplo de ouvir esta nas saídas à noite eheh :D
  • Define-te com uma canção...Esta é muito difícil, se me lembrar logo respondo mais tarde!
Perguntas da Paula:
  1. Qual é o teu maior medo? Perder a família
  2. Qual é o teu maior sonho? Conhecer o Mundo
  3. Já mentiste a alguém? Sim, quem não já?
  4. Qual foi o local que até hoje gostaste mais de visitar e conhecer? Já respondi
  5. Gostas de conduzir? Ou preferes ir a pé? Adorooo conduzir!
  6. Combinaste um encontro com alguém e esse alguém deixou-te plantada o que te lembrarias de fazer a seguir? Ficar MUITO irritada!
  7. O que achas do Mundo Blogosférico? Há muita disputa e inveja na maioria dos casos, mas é bom saber que depois há o outro lado, onde há pessoas realmente boas
  8. O que fazes logo pela manhã mal acordas? Já respondi
  9. Qual foi a tua maior aventura? Nada de especial...
  10. Qual é o pássaro que gostas mais? Não tenho especial interesse em pássaros =P
  11. A maior vergonha que tiveste até hoje? Txiii tantas, nem sei qual escolher
E finalmente as perguntas da Piece of Cake:
  • Qual é o teu prato favorito? Massas, feijoada, sopa de grão, strogonoff, arroz de feijão...
  • Drama ou comédia? Comédia
  • O que te deixa nas nuvens? Um gesto romântico
  • Qual é o teu vício? Já respondi
  • Se pudesses mudar alguma coisa na tua vida, neste momento, o que mudarias? Ter força suficiente para tomar decisões importantes
  • Qual é a altura do dia que mais aprecias? Manhã
  • Qual é a tua canção mais preferida? Tenho várias
  • Qual é o teu perfume favorito? Gosto do Boss Intense e do DKNY Be delicious
  • Que tarefa doméstica mais detestas fazer? Limpar o pó
  • O que te deixa de mau humor? Que me chateiem a cabeça quando estou de mau humor
  • O que te faz feliz? Ver os outros felizes
Bom, supostamente deveria fazer 11 perguntas e nomear uns bolgs para responderem, mas como tenho visto este desafio na maioria dos blogs e não vos desejo o trabalho que tive para responder ao desafio ehehe, acho que não as vou fazer. Se por acaso alguem quiser, que me diga que as faço com todo o prazer ;)

16 comentários:

  1. Sabes uma coisa...com este desafio apercebi-me que temos imensas coisas em comum! :D

    ResponderEliminar
  2. Risos... estás "pior" que eu! Eu tive 4 (acho), e já vi o caso mal parado. Agora tu...
    Gostei das respostas. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uii nem me digas nada, quando percebi do que se tratava o desafio vi o caso mal parado :P

      Eliminar
  3. Gosto das respostas e das perguntas que eu tenho que elaborar um questionário do genéro e
    vou avisando que vou roubar à DESCARADA hehhehehe


    xoxo***

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda nao respondi ao desafio... acho que são 6 meninas que me desafiaram...
    Amanha a ver se respondo
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Também pus a música dos 4 Non Blonds no meu desafio :p
    Vi aqui algumas respostas parecidas com as minhas :D

    Beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ficar a saber mais um pouco de ti. Obrigada por responderes às minhas perguntas.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te ler... e de ficar surpreeendido aqui e ali!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. copiona :p eu a conduzir sou igual ou pior lol

    ResponderEliminar
  9. Foguinho, isto deve-te ter dado trabalho! eheheh
    Acho que já sei mais de ti do que me mim.LOOOL. estou a brincar, estes desafios são giros para conhecermos um pouco melhor a pessoa que está por detrás do computador!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, tantas perguntas e respostas. Também te lançei o mesmo deasfio no meu blog, mas depois destas respostas todas não sei se vais aceitar. :))

    ResponderEliminar