23/03/2012

É sexta-feira YEY!


Aiiii mas que bem me soube acordar hoje e pensar que já é sexta-feira! Esta semana não sei porquê, senti-me mais cansada que o normal, devo andar a descansar pouco...Vamos ver se este fim de semana ponho o descanso em dia!
Mas hoje venho-vos falar do meu dia de ontem. Como vos tinha dito o meu pai fez anos e por isso fui almoçar com ele e com os big bosses lá do sítio. Eu estava assim a modos que EM PÂNICO por ter de ir almoçar com eles todos, porque não conhecia ninguém, e acaba por haver sempre aqueles momentos constrangedores em que eles metem conversa e eu me encolho toda de vergonha... 
Ora chegou a minha hora do almoço, subi até ao andar de cima (o andar dos bosses eheh) para ir até ao gabinete do meu pai esperar que aparecessem todos os convidados. Quando estava tudo pronto para o almoçinho, foi descer as escadas em grupo até ao restaurante. Agora imaginem o pessoal do R/C (onde está o meu gabinete) e que  nunca me fala e faz de mim invisível (porque afinal de contas uma estagiária está no fundinho da hierarquia e não merece consideração), vir-me descer com o sô Presidente e companhia...Por momentos tive aquele pensamento  de "tomem láa que já almoçaraaam, ignoram-me como se não existisse, e no fim até me dou com a nata cá do sitio! Ehehehe ok, foi só por um momento em juro! Mas nem queiram saber a mudança de comportamento a partir daí, só não começaram a fazer vénias porque não calhou!! Não gosto nada de pessoas que são cheias de sorrisos só por conveniência, porque lhes interessa...Podem ter a certeza que eu não me vou esquecer de quem foi simpático para mim desde o primeiro dia, tal como não me vou esquecer quem cuxixou nas minhas costas e agora é só sorrisinhos!
Mas pronto continuando, o almoço acabou por ser agradável, a comida estava óptima e até pus a conversa em dia com o sô Presidente. Isto para vos dizer que cada vez mais me sinto integrada, e tenho ajudado em vários trabalhos que já estão a ser feitos, o que vai ser muito bom em termos de relatório, curriculo e claro, para ganhar experiência! As coisas estão a começar a compor-se e eu gosto disso!
Uma óptima sexta-feira!!

14 comentários:

  1. Sexta-feira dá-me sempre um certo alivio, apesar de trabalhar ao sábado de manhã mas pronto lol ainda bem que correu tudo ok no jantar :D quanto á mudança de atitude é o normal lol infelizmente

    ResponderEliminar
  2. Que bom querida que está tudo a correr bem :)

    Bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  3. Pretty "a importante" no seu melhor, eheheh.
    O que importa é que o almocinho foi bom e correu bem.
    Realmente existem pessoas mesmo interesseiras que não interessam a ninguém. Gosto da tua atitude e no fundo só são realmente importantes as pessoas que nos tratam bem sem nenhum motivo para o fazer além da simpátia e empatia connosco.

    ResponderEliminar
  4. É impressionante como as pessoas conseguem ser hipócritas, não é? :P Uma óptima 6ª-feira também para ti!*

    ResponderEliminar
  5. Que bom estar tudo a correr bem :) Boa 6ª feira!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Essas situações acabam por ser engraçadas e deliciosas porque a vida às vezes tem um jeito muito delicado de mostrar às pessoas que elas não devem agir de determinada maneira..Como estagiária (que fui), simplesmente adorei!!!
    Uma ótima sexta-feira!!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Há gente interesseira em todo o lado, infelizmente. Boa sexta!

    ResponderEliminar
  8. Foi uma situação engraçada ahaha, é triste ver que as pessoas continuam a ser hipócritas. Só porque vieste com o Presidente já passaste a ser visível. Tem uma óptima sexta feira minha querida.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que correu tudo bem e que te sentes bem lá, apesar dos invejosos. Mas isso, infelizmente, há em todo lado. Não te deixes enganar por eles!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. uauuuu... eheheh - a vida começa sempre a ganhar sentido...
    Mas fico ainda mais contente pelo que disse ...nao se esquecer de quem foi simpatico e quem nao foi.... gosto disso... porque os interesseiros têm de deixar de levar a melhor!!!!

    beijinho*
    boa sexta**

    ResponderEliminar
  11. Fico muito feliz por ti e por saber que estás a começar a entrar no ritmo do trabalho, e claro, que estás a gostar.
    Quando estava a estagiar, e como já te devo ter dito, o meu estágio correu pessimamente, escrevia regularmente no blogue sobre isso e não eram propriamente coisas agradáveis, pois não as tinha para dizer. Acontece que descobriram o meu blogue e o meu orientador veio pedir explicações (orientador que em 6 meses de estágio nunca foi presente ou se preocupou em perguntar como é que estavam a correr as coisas, um dos bons portanto), com isto houve uma situação bastante desconfortável e uma conversa um tanto ao quanto menos agradável.
    A coisa resolveu-se mas valeu-me um "não se deu com os colegas, o que é de lamentar", pois com certeza que não, visto que me tratavam como se eu fosse lixo ou pior.
    E a outra que teve muita piada foi "devido a ser desatenta, acabou por fazer muitas tarefas mal e teve de as repetir", e a piada está no facto de chegarem ao pé de mim e dizerem coisas do tipo "faz isto, era para ontem mas não tive tempo", e eu que fizesse rápido e ainda adivinhasse como se fazia. Uma espetacularidade de pessoas e de empresa, como podes ver.
    E com isto o que quero é alertar para que tenhas cuidado com o que escreves no blogue, para que dessa forma não te possa trazer problemas. Eu não sinto que me tenha prejudicado na minha nota final, terminei com 15, que foi a nota do segundo ano de mestrado, e para mim foi bastante bom, mas é desagradável que o nosso orientador de estágio escreva estas coisas sobre nós, é que depois os meus professores leram aquilo e devem ter pensado mil e uma coisas incorretas sobre mim.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar