23/03/2012

Estou quase a fazer aninhos #2





Se precisarem envio-vos a minha morada eheh ;)

29 comentários:

  1. Para mim ainda falta mas também queroooo! Adoro as primeiras!

    **

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa ultima!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço aninhos, mas também não me importava. :) São todas lindas! De onde são?
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Também estou quase quase quase (menos de um mês :p)
    Sua malandra eheheh :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos primeiros eu também faço anos em menos de uma semana e também já tenho a minha wishlist ready :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou fazendo aninhos e é hoje! Então o presentinhos vem pra mim primeiro, ahahahah
    Beijus e hoje é sextaaaa! Um ótimo dia para vc!

    ResponderEliminar
  7. =D k lindas...
    não me importava nada de tas dar :P era bom sinal.. que podia comprar muitas para mim :P hihihi

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Em que dia fazes? É que eu também estou quase eheh ;)

    Qualquer uma dessas, partilho a morada e mandam um par a dobrar (para mim e para ti) :P

    ResponderEliminar
  9. São lindas!! Eu faço anos em Abril, podes enviar umas cá para casa ;) *

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOOOOOOOOl doida:D
    As primeiras são lindaass querida!

    ResponderEliminar
  11. Gostei particularmente das 3º. ;)

    ResponderEliminar