31/03/2012

Estou triste!


Pois é acabei a semana tristinha. Andava toda entusiasmada com a dieta, e em como a estava a seguir à risca, mais as vossas palavras tão simpáticas no post sobre a minha alimentação...Estava convencidissima que pelo menos um kilinho tinha perdido, mas em vez disso tive uma surpresa muito desagradável!
Supostamente devia esperar até domingo para me pesar (uma semana após o começo da dieta), mas não aguentei e fui toda entusiasmada por-me em cima da balança ontem. Pois fiquei em choque!! Tenho de vos confessar que não me pesei quando comecei a dieta. Sei que umas duas semanas antes tinha 53 kg, um peso normal para mim mas que já me deixava desconfortável. Pois então não é que a balança hoje me deu 56 kg??? Como é possível??? 6 kg a mais desde o Verão mesmo com uma semana de alimentação cuidadissima? Ok, quando me pesei estava vestida e não foi de manhã, mas a diferença não pode ser muita right? Nas outras vezes pesei-me nas mesma situação e deu-me muito menos...Como posso ter engordado 3 kg em tão pouco tempo, não andava a comer nada de especial apesar de não estar ainda em dieta!! Fiquei tão triste mas tão triste...
Mas uma coisa é certa, fiquei triste mas não desmotivada! Ganhei ainda mais força para perder os kg a mais, e até me passou qualquer vontade de comer seja o que for extremamente calórico, só quero mesmo voltar ao meu peso normal!!
A única coisa que me deixa com medo de não conseguir perder o peso, é o facto de passar o dia sentada! O único exercício que posso fazer é mesmo ao fim de semana, mas parece-me a mim que não é suficiente, preciso de mais!!

Mudando um pouco de assunto, estou desejando de ver os vossos posts sobre a vossa alimentação :D Só peço que quando os fizerem, me avisem, que distraída como sou, posso nem reparar!

Tenham um óptimo fim de semana apesar do tempo terrível =/

24 comentários:

  1. Go girl, you can do it! Nada de desistir. Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes querida, também jé devo ter engordado uns 2/3 kilos, agora é fechar a boca e pronto :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não te desmotivaste. A desmotivação pode levar mais tarde a engordares mais uns quilinhos.

    ResponderEliminar
  4. Oh princesa vais ver que perdes isso tudo num instante ! Olha que também eu o único exercício que posso fazer é mesmo ao fim de semana e nem aí desisto! É sempre a dar-lhe ;)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. A diferença, vestida e sem ser de manhã pode ser muito maior do que aquela que tu pensas! Tenta pesar-te antes de te deitar e mal acordas e vais ver a diferença também... Por isso nada de estares preocupada... continua e não desistas, vai pela roupa e não pela balança! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Minha querida... um passo atrás, para poder dar dois passos para a frente.

    Com calma conseguimos o que queremos...
    Se não podemos correr, caminhamos...
    Sem stress... só esse aumenta o peso...

    Beijoo :)

    ResponderEliminar
  7. A diferença entre o ser de manhã ou não pode ser maior que o que pensas minha querida, por isso não desanimes! E força nisso, vais ver que vais voltar ao peso normal eheh :)

    Eu cá em vez de dieta, ando numa luta muito mais "luta" eheh: deixar de fumar! Já lá vão 6 dias sem tocar num cigarrinho e não tenho vontade aweeeee!

    ResponderEliminar
  8. Pesa-te de manhã, sem roupa. Vais ver que a diferença é bastante. E guia-te sempre por esse peso.
    Beijinhos e ainda bem que não desmotivaste:)

    ResponderEliminar
  9. Não te guies pelo peso da balança porque primeiro perdes volume e só depois peso.

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Poderás estar a fazer retenção de líquidos... Não desanimes e verás que passado algum tempo, já sentes diferença... O problema do ser humano é querer tudo para ontem e não saber esperar ;)
    Agora é continuar a alimentação saudável sem entrar em extremismo ou desespero e quando puderes mexer as carnes :P
    Beijinho* e força nisso :D

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Hum,tempo terrível? Aqui está sol :)
    Quanto à alimentação: querida,eu sei que é difícil. É sempre difícil!
    Mas sabes,eu concordo contigo em relação ao exercício.
    Faz exercício todas as manhãs,nem que seja só abdominais e umas flexões.
    Acredita que te ajuda imenso.
    Eu que também ando um bocado fora do peso ideal para mim,tentei comer bem e comecei a fazer exercício pela manhã,e já se nota uma diferença (embora pequena) :)

    Espero ter ajudado!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. 56 quilos é um bom peso, não entres em exageros. :) E uma pesagem não é um drama... para a próxima pesa-te de manhã cedo e sem roupa. Força!

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que 56kg é um peso bom, mas isso tem que ser medido consoante a tua altura :b
    Eu nunca estive numa dieta muito restrita, mas sempre que queria perder peso, na primeira semana acabava por aumentar! Penso que seja normal.. O corpo ainda se está a habituar ;) Vais ver que com a continuação esses kilinhos indesejados desaparecem!
    Eu só devo postar as minhas refeições lá para o meu da próxima semana.. Ainda não tenho muitas fotos :/
    Beijinhos!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Oh vais ver que perdes esses kilinhos num instante :P

    Bom* fim de semana minha querida :)*

    ResponderEliminar
  15. Bom fim-de-semana e muita força de vontade para a tua dieta :)

    ResponderEliminar
  16. Querida deves-te te pesar sempre de manhã e sempre sem roupa, acredita que faz grande diferença. Eu como tambem comecei domingo a cuidar da minha alimentação tenho me pesado todos os dias quando acordo e sem roupa. Sabias que o teu peso durante o dia pode variar ate um quilo? por isso te deves pesar sempre na mesma altura e sem roupa.. sim no outro dia pesei-me de pijama e fiquei toda triste porque a balança apontou mais 500g do que quando me pesei a seguir sem nada!
    Vai por mim :)
    Vá força e continua, que eu deste lado tambem vou continuar :)

    ResponderEliminar
  17. Eu disse-te para não te pesares ao fim de uma semana apenas. Continua a esforçar-te e não te peses até completares um mês. Foi assim que a minha nutricionista me ensinou e acredita que é mesmo o certo a fazer.
    Choques Rosa, pesas-te todos os dias? Really? Não faças isso, acredita.

    ResponderEliminar
  18. Calma e nada de desesperos. Uma semaninha também é muito pouco tempo e acho que é a semana mais difícil. Vais ver que daqui a nada esses quilos desaparecem;)
    Amanhã faço o meu post. Beijinhos grandes e força!

    ResponderEliminar
  19. Nada de desanimo. Vais conseguir! E já agora, 56kgs é um bom peso! Eu quero voltar aos 57kg, tenho que perder 2kgs.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. É que não podes mesmo desmotivar. A mim tem me acontecido quase o mesmo, mas creio que será porque estou a tomar uma medicação que pode fazer engordar. Ou seja, em dieta e com exercicio, não engordo, mas também não perco. Menos mal, ao menos não engordo (ainda mais).

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. LOL tolinha... isto não é o teu peso real... própria disseste, não estavas em jejum, estavas vestida e para além de mais para a quantidade de água que andas a beber é bem provável que estejas a fazer retenção de líquidos... a não ser que andasses a ingerir uma coisa megahiper calórica em todas as refeições é que conseguirias engordar esse peso... Tenta beber um cházito verde um dia destes em jejum para isso mandar a água que está a mais fora ;)

    ResponderEliminar
  22. É perfeitamente natural que não tenhas emagrecido nada, porque estás apenas à uma semana a fazer dieta e demora para o corpo se habituar a tal. Tens de continuar com a comida saudável e acompanhá-la de desporto. Espera mais umas 3 semanas, e certamente que vais ver resultados diferentes.

    ResponderEliminar