03/03/2012

Fim-de-semana como eu gosto de ti!


Bom diaaa! Energias renovadas? Eu tenho as minhas bem recarregadas e prontas para aproveitar o fim-de-semana o mais que puder! 
Resolvi-me a comprar o cartão de memória (ai lá se vai o par de sandálias que tinha em mente) e por isso estou de volta a 100%. 

Esta semana foi difícil é verdade, mas à medida que o fim-de-semana se aproximava, sentia-me mais integrada, menos cansada e mais motivada a trabalhar. Com uma semana de estágio, já não somos vistas como novidade. Já nos dizem Olá, Boa tarde, o que já é algo muito positivo. Todos os dias temos uma visitinha de amigos dos nossos pais (a minha colega também tem família no sítio onde estagiamos) e a simpatia deles ajuda-nos a integrar. A nossa orientadora tem tentado dar-nos mais atenção, ajudando-nos em tudo o que precisamos. 
Com os meus amigos, que já estão a estagiar, resolvemos criar uma conta gmail onde falamos todos no chat durante o dia, é uma maneira de nos sentirmos acompanhados uns pelos outros. E sabe tão bem!
O namorado diz que ando uma chata, mal disposta e com ar de cansada, o que é normal. Acho que as coisas vão melhorar, e daqui a uns dias já pareço outra, mesmo com o trabalho todo que ainda vou ter.
Acho que vou engordar uns kilinhos! Eu faço por me alimentar bem, mas quando se tem aquela pastelaria mesmo nas traseiras do gabinete é complicado!! Por mais que leve uma maçã para o lanche, isso não me chega e lá vou petiscando umas bolachas ou uns pãezinhos de queijo miniatura. Vou tentar manter uma alimentação saudável, mas não sei se vou conseguir, lets see!
E pronto está feito o rescaldo da primeira semana, agora que venham mais dias de trabalho, para perceber se realmente fiz a melhor escolha!
Tenham um óptimo fim-de-semana!

15 comentários:

  1. Ainda bem que já está tudo a entrar nos eixos :)
    Agora é aproveitar o fim-de-semana da melhor maneira possivel e segunda tudo será ainda melhor eheh

    Carpe Diem*

    ResponderEliminar
  2. Pois claro agora é sempre a melhorar, tudo se vai compor, até o humor, loool, beijokinhas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana :)

    Quando estamos acompanhados é tudo muito mais fácil, percebemos que não somos os únicos com dúvidas, cansaço, etc etc. Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que com o tempo as coisas ainda ficam melhor x) Os primeiros dias são sempre mais complicados..

    Isso de criarem a conta gmail é que me pareceu bastante bem..é uma óptima companhia!

    Bom fim-de-semana =)*

    ResponderEliminar
  5. É normal estas mudanças na 1ª semana, mas vai começar a melhorar. Em relação a esses pequenos gestos para te sentires mais acompanhada, acho que sem dúvida uma boa estratégia.

    ResponderEliminar
  6. É perfeitamente natural aquilo pelo qual estás a passar, mas com o tempo as coisas acabam por se compor.
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. força q essa fase é até te habituares! e bom f.d.s

    ResponderEliminar
  8. As coisas estão finalmente a encaminhar-se minha querida. E vê lá! Um ou dois quilinhos eu tolero, mais do que isso dou-te um raspanete eheheh :) Boa sorte linda*

    ResponderEliminar
  9. A primeira semana é sempre a mais estranha, depois melhora :)
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  10. Esta semana que vem vai correr ainda melhor :D
    A primeira é a que custa mais, depois passa a ser tudo mais fácil e sentimo-nos integradas.

    ResponderEliminar
  11. O que é preciso é estar-se bem.
    Nada de stresses!

    ResponderEliminar