30/03/2012

Finalmente é sexta-feira!


Nem posso crer que estamos no final da semana! Esta estava complicada de acabar! Com tão poucas horas por dia livres, juntar mais a leitura de um livro viciante a tudo o que tinha de fazer, deixou-me com os segundinhos todos ocupados, e sem  um minuto para parar e descansar. Foi daquelas semanas que assim que fechei os olhos para dormir, já os tinha que abrir novamente porque um novo dia estava a começar. Estar em dieta também não ajudou propriamente, porque já se sabe uma pessoa fica mais irritadiça e com vontade de comer tudo o que apareça à frente...
Por isso estão a imaginar a vontade que eu tenho que chegue as 17:30 para me pirar e só voltar segunda, não estão??? De qualquer maneira ainda há um dia pela frente, e por isso desejo-vos uma óptima sexta-feira!!

12 comentários:

  1. Tu com a dieta não andas a passar fome pois não? Nao te deves privar de tudo, podes comer uma vez por outra uma moderada quantidade... Espero que o dia corra bem. Bom dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sexta.. força ta la quase :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo difícil... Esta semana foi super cansativa para mim e precisava de descansar, mas já me deram um trabalho extra para o fim-de-semana... E vai chover em Lisboa... Fantástico. :(

    ResponderEliminar
  4. Dieta?!?! Para quê?!?! Ai mulher, que desperdício de tempo e de comida! lOL
    Beijos *.*

    BOM FIM-DE-SEMANA! *.*

    ResponderEliminar
  5. Boa 6ª feira, já só faltam umas horinhas até ao fim de semana!! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada.
    E um bom fim de semana para ti Pretty.

    ResponderEliminar
  7. Uma otima sexta também para ti :)

    ResponderEliminar
  8. Yupiiiiiiiiiiiiii.... bibaaaaaaaa!!!

    ResponderEliminar