02/03/2012

Finalmenteeee!


É sexta-feira minha gentxii!! Animados para o fim-de-semana que se avizinha?? Eu não podia estar mais animada...Acho que sábado durmo o dia inteiro para por os sonos em dia eheh!
Este fim-de-semana comprometo-me a por todos os desafios em dia, visitar todos os vossos blogs, e a fazer ainda um rescaldo da primeira semana de trabalho! Tenho andado um pouco desaparecida, mas assim que a nova vida virar rotina, tenho a certeza que vou conseguir dar mais atenção ao meu querido blog e a todas vocês.
E agora vou só ali trabalhar mais umas horinhas, e contar os minutinhos que faltam até ser hora de ir finalmente para casa!
Uma boa sexta-feira para todos vocês!!

32 comentários:

  1. Sim Sexta- Feira, Finalmente. Só espero que o tempo passe depressa, que eu quero ir para casa.
    Bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  2. Pela tua boa disposicao, suponho que as coisas andem a correr bem. Fico feliz!

    ResponderEliminar
  3. Boa sexta-feira e um óptimo fim-de-semana! Aproveita sim para descansar e namorar :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sexta feira :)

    Beijinho e já agora bom fim de semana tb :p

    ResponderEliminar
  5. sim, finally it's friday!! oh yeah!!!
    Espero que a tua corra muito bem!! um beijinhoo grande e bom fim de semana!! :)
    beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Quero saber tudo, menina trabalhadora! :D
    Beijos e bom merecido descanso, guerreira! ;)
    *.*

    ResponderEliminar
  7. então aproveita e descansa bastante sim senhor
    e conta-nos tudo.
    Ah, e bem vinda ao mundo dos trabalhadores que começam a segunda a desejar que chegue rapidamente a sexta lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Força para essa maratona! Noto que estás a aguentar bem e, assim é que é! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Força para o final do dia! E um óptimo fim-de-semana.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Weee *-* finalmente sexta feira! :) Tem um bom dia querida ;D

    ResponderEliminar
  11. Eu estarei no mesmo barco que você quanto a dormir... Aqui em São Paulo está calor demais... fica difícil dormir :(
    E quando durmo, já está na hora de acordar :(

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  12. Finalmente, mas as semanas e os meses andam a passar tãooo depressa que me deixam um pouco aflita!

    Contudo tenho de trabalhar no fim-de-semana, mas é sempre diferente, é no conforto da casa!

    ResponderEliminar
  13. Grande animação portanto! xD
    Em relação ao teu comentário, eu também uso muito o weheartit, o problema é que esse site tem imagens, mas a maior parte são coisas "fofas" digamos e por vezes eu quero imagens específicas e que não são lá muito fofas xD (isto soou estranho, mas juro que não é nada de mal xD).

    E em relação às séries, AHHAAH, achei imensa piada porque fiz exactamente o mesmo que tu, à custa de um série entrar em férias, saquei outra, entretanto acabei de ver os episódios dessa, e na espera saquei mais outra, e entrei num ciclo vicioso e este momento acompanho ora deixa-me contar, 6 intensivamente e mais 2 que ainda estou a ponderar se continuo a ver ou se deixo de vez.

    Em relação à "The Lying Game" também já a acabei de ver, estou à espera de Domingo que acho que é o último episódio antes de entrarem de férias. "Once upon a time" já vejo e "Pretty Little Liars" também, se bem que esta última está a deixar-me sem vontade de a ver. "Revenge" nunca vi, secalhar vai ser a próxima do ciclo xD. Obrigada pela sugestão.

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  14. Aproveita bem. Bom fim de semana. bjs

    ResponderEliminar
  15. Bom fim de semana amora :))

    E dorme muito :P

    ***

    ResponderEliminar
  16. Os meus fds vão começar a ser gastos a estudar... DE NOVO!!!!

    ResponderEliminar
  17. Bom fim-de-semana! Aproveita para descansares e para te divertires!

    ResponderEliminar
  18. obrigado pela tua opinião :)
    eu também adoro sexta-feiras :)
    (beber café, a ver séries, enrolada numa manta :p)

    ResponderEliminar
  19. Um bom fim-de-semana para ti também! Aproveita para fazer tudo o que tens querido e não tens tido tempo.

    *Beijinho

    ResponderEliminar
  20. finalmente, o raio da sexta-feira esta semana estava dificil de chegar :P

    ResponderEliminar
  21. Bom fim de semana querida ... que sua sexta seja especial
    beijos ***

    ResponderEliminar
  22. Vais ver que quando estiveres já no ritmo, a coisa começa a correr melhor.

    ResponderEliminar
  23. Depois de te habituares ao sabado até acordas cedo :D bom fim de semana querida

    ResponderEliminar
  24. Querida Pink, aguardo com ansiedade as novidades, sobre os teus primeiros dias de trabalho.
    Beijinhos e bom descanso.:)

    ResponderEliminar
  25. Eu já não sei em que dia estou...passo a semana a correr de um lado para o outro..o fim-de-semana a mesma coisa..acho que quando terminar este ano lectivo..durmo uma semana inteira! Aproveita bem o teu para descansar :) beijinho

    ResponderEliminar