19/03/2012

Have a nice Week!


Bom diaaaa! Estes fim de semana têm passado mesmo a correr não é? Para me esquecer um bocadinho da monotonia da semana, passei o fim de semana numa correria só. Foi caminhadas, foi cinema, foi namoro, campo, praia...Casinha e dormir que é bom, praticamente nada. Mas soube-me mesmo bem, estava mesmo a precisar de uns dias preenchidos assim!
Esta semana vai passar mais rápido que o costume. Terça, vou sair um pouco da rotina e participar numas plantações com criançinhas e velhotes durante todo o dia num sitio muito engraçado (deve ser tão girooo!)
Quinta é o aniversário do meu pai, vou almoçar com ele e todos os meus superiores (MEDOO), e durante a tarde vou até à faculdade, o que significada uma tarde longe daquele gabinete! Ah e claro, temos a tão esperada chegada da Primavera já amanhã!!
Avizinha-se portanto um semana bem preenchida, vou tentar andar presente por estes lados minha gentxi!
Uma óptima semana para todos vocês!!

19 comentários:

  1. Boa semana para ti :) A minha também vai ser algo preenchida, o tempo tem passado a voar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha semana é sempre agitada e uma correria tonta. Apesar de tudo, gosto que seja assim!
    Boa semana para ti querida ^


    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens um desafio no meu blog :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Boa semana!!!
    Parece-me que terás uma semana "pperfeita"!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vai ser em grande.
    Uma super semana para ti também!

    ResponderEliminar
  6. Ui, esta semana promete.

    Boa semana Pretty !

    ResponderEliminar
  7. Bom dia querida
    Uma semana que promete.
    Aproveita ao maximo...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  8. Boa semanita querida*

    O meu fim-de-semana também passou a voar, nem dei por ele! :(

    ResponderEliminar
  9. Uma boa semana querida***

    Cá o fim-de-semana correu bem ... eheheh embora ontem tenha ficado meia adoentada ... lol

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  10. Uma boa semaninha para ti minha querida :)

    ***

    ResponderEliminar
  11. Os fins de semana passam sempre a correr,,, e há dias a mais entre segunda e sexta!

    ResponderEliminar
  12. Uma semana assim é que é bom!
    espero que tenhas uma óptima semana!

    ResponderEliminar