26/03/2012

Have a nice Week!


Bom diaaaa! Que tal de fim de semana? Aposto que vos soube mais que bem a mudança de horário! Mais um fim de semana que passou a correr, tive tempo para descansar, fazer tudo o que tinha pendente, e ainda desafiar a minha mãe para uma caminhada de 7 km. É pena não ter tempo para a fazer todos os dias, mas uma coisa é certa, de agora em diante ao domingo, esta caminhada vai ser certa!
Para esta semana, prevê-se uma semana monótona, cheia de trabalho e claro, muitos cuidados com a alimentação. A meio da semana a minha colega vai para um seminário, o que quer dizer que vou passar uns dias de trabalho sozinha, vamos lá ver como a coisa corre!
Estando a trabalhar, estudar, desempregados ou de férias, desejo-vos uma óptima semana, aproveitem-na bem!!

21 comentários:

  1. E eu que me ia esquecendo da mudança de horário???
    Por acaso passou-me pelos olhos qualquer coisa sobre isso... Senão hoje ainda estava na bela da minha caminha eheheh :p

    ResponderEliminar
  2. É verdade que o fim de semana ficou mais pequenino uma hora, mas valeu bem a pena *-* o dia ficou mais longo *-* mais lindo *-* mais caloroso *-* mais solinho eheheh :)
    Tem uma excelente semana querida Pink*

    ResponderEliminar
  3. O fds soube mesmo bem!Boa semana!!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, uma boa semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia querida Pretty...
    Fim de semana bastante produtivo.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  6. Boa semana Pretty! A mudança da hora baralha-me sempre o fim-de-semana! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Uma boa semana para ti tb querida***
    =) Quanto a alimentaçao saudavel, se comeres o que gostas não ha problemas algum ... olha eu pensei que ia ter problemas a comer cereais de fibras, ou papas de aveia! juntei-as com o meu iogurte de frutos silvestres que adoro e adiciono mirtilos, e assim e adoroooo :P
    Muito melhor e sinto me bem ... muito melhor do que se comer um bolo! =)

    *** Beijinho* Boa sorte*

    ResponderEliminar
  8. Boa semana para ti também :D
    Eu nunca gostei muito das mudanças horárias, mas já me fazia alguma falta mais horas de sol ahah
    beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uma boa semana, querida Pink, sempre com a tua boa disposição. :)

    ResponderEliminar
  10. Uma boa semana para ti também. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Uma boa semana também para ti e espero que tenhas um bom dia!! <3<3<3

    http://ligiaecompanhia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uma boa semana ! também para ti Pretty.

    ResponderEliminar
  13. Uma boa semana ;D

    *Beijinhos (Pretty Precious Things)

    ResponderEliminar
  14. Uma ótima semana para ti também, e tudo a correr bem.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. é normal que este fim-de-semana tenha passado rápido, também foi mais curto. Sabe-me bem a mudança de horário, mas é claro que não me soube bem dormir menos LOL
    têm uma boa semana! :)

    ResponderEliminar
  16. Tem uma boa semana princesa!
    A mudança de hora não me soube bem quando mudou porque é menos uma hora que dormi naquela noite mas agora já sabe bem, anoitece mais tarde :p

    ResponderEliminar