17/03/2012

Have a nice Weekend


Bom diaaaa! Então que tal foi a vossa noite? Deu para repor energias??
Esta semana abusei definitivamente nos doces e afins. Para continuar em grande com os abusos alimentares, vou até à casa da minha avó almoçar a bela de uma feijoada (não se pode dizer que não à feijoada da avó right??) A próxima semana será certamente melhor, vou esforçar-me para voltar a uma alimentação cuidada e saudável, se não deixo de passar nas portas cá em casa ahah! 
Ora bem, voltando aos planos para este fim de semana, tenciono também dar uma bela caminha na praia (se o tempo o permitir) que isto não pode ser só enfardar ahah! Em principio vou também ao cinema e pôr séries em dia. Resumindo, um fim de semana comum cá para os meus lados, com muito descanso à mistura e se possível passeio também!
Um óptimo fim-de-semana para todos vocês, e se o tempo o permitir, dêem uma voltinha num sitio bonito que faz sempre bem ao corpo e à mente ;)

18 comentários:

  1. Um óptimo fim de semana para ti também!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Essas coisas comuns que fazemos no fim de semana, almoço na casa da avó, cinema, são tão simples, mas nos descansam muito...nos preparam para a segunda-feira!!!
    Um ótimo sábado, Pretty!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui a je está a trabalhar por isso aproveita por mim

    ResponderEliminar
  4. Vai ser um óptimo fim-de-semana, estou a ver.
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana...=) eu acho que me vou ficar pelo descanso, actualização das minhas séries e a leitura de um bom livro...o tempo para estes lados está muito tristonho para mais...;)
    bj*

    ResponderEliminar
  6. Eheheh que bom :P ....

    Eu tenho party logo à noite... mas de dia é para arrumar a casa dos papas... e domingo é para descanso e estudar... :P E sorna... muita sorna ... :P

    ****

    Bom fim de semana! ***

    ResponderEliminar
  7. Um fim de semana preenchido muito bem :)

    Feijoada bem boa, eu é que não posso abusar no feijão :s Mas adoro o arrozinho bem suculento na dita feijoada :p

    Diverte-te e bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso não dormi muito bem esta noite...e depois ainda levei logo com a chuva de manha..mas o que interessa é que agora ja está novamente sol...e apesar de ter que estudar e tratar de uns assuntos fim-de-semana vai dar tambem para descansar um pouco...beijinhos*

    Aproveita :)

    ResponderEliminar
  9. por aqui vai haver um lanche assim:) Bom resto de domingo. Beijinho***

    ResponderEliminar
  10. a feijoada da vovó é claro que não se pode recusar...

    ResponderEliminar