26/03/2012

The Hunger Games

Nunca tinha ouvido falar nesta saga, e muito menos que ia para o cinema. A semana passada vi o trailler do Jogos de Fome pela primeira vez, e percebi logo que tinha de o ir ver. Este fim de semana tratei disso, e não podia ter feito nada melhor! Achei o filme pesado, com uma historia envolvente e emocionante. Gostei mesmo muito do que vi! Foi daqueles filmes, que apesar de longo, nem damos pelo tempo passar, de tão agarrados que estamos ao ecrã! Quando li que era uma trilogia ao estilo do Twilight fiquei de pé atrás, mas ainda bem que fui ver!

Aqui fica a sinopse, espero entusiasmar-vos: " Num futuro não muito distante, os E.U.A. sucumbiram a secas, guerras, fogos e fome, e deram lugar a Panem, dividido em 12 estados. Para entretenimento das massas todos os anos se realizam os Hunger Games, onde 2 representantes de cada estado se digladiam até à morte." daqui




Quem já viu? Quem ficou interessado?

17 comentários:

  1. Também fui ver, com a ideia do que dizem:"melhor filme do ano" é um bom filme mas nada de excepcional...quem leu os livros diz que o filme ficou muito aquém, mas isso é mais que natural lol

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui ir assistir, estou louca para ver :X

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  3. Estive para ver esse filme no fim de semana e depois desisti...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, ainda não tinha ouvido falar, mas agora fiquei curiosa. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu já ouvi falar e estava com uma grande expectativa...
    Porém já ouvi umas críticas que não me convenceram e estou receosa de não gostar...
    Tenho de ver se me decido! XD

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa em ver. Parece interessante

    ResponderEliminar
  7. Estou mortinha por ver este filme!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não vi mas estava muito interessada, mas agora que disseste que o comparam aos filmezinhos dos vampiros, já não tenho tanta certeza de que quero ver.

    ResponderEliminar
  9. Esse foi o empurrão que eu precisava para ir ver o filme. Se antes já estava interessada agora com a sua recomendação com certeza vou assistir!
    Beijos e um ótimo início de semana!

    ResponderEliminar
  10. Eu realmente já tinha visto o trailer e fiquei interessada :3

    ResponderEliminar
  11. Eu já tinha ouvido falar (o meu irmão é um film geek), mas não parece muito o meu tipo de filme ;) Aliás, nem sou muito pessoa de cinema, gosto muito mais de um bom livro :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  12. EU já tinha ouvido,mas tinha ouvido falar em inglês. Aliás,eu há uns meses atrás quis ler os livros e em portugal só havia a Wook que os tinha. Agora as lojas estão carregadas deles.
    Bem,é uma comprinha que terei de fazer,porque o trailer mais os Videos que tenho visto sobre esta saga,apanhou-me mesmo ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. também só fiquei a conhecer por causa de todo o furor que está a causar e gosto dos actores do filme logo decidi comprar o livro para ver se era assim tão bom como diziam. bem, estou viciada. estou quase a acabar de ler para no fim de semana ir ao cinema! só espero que o filme seja tão bom como o livro :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. está toda a gente super entusiasmada com isto mas ainda não senti tentada a ver...

    ResponderEliminar
  15. Agora fiquei curiosa, também não conhecia...

    ResponderEliminar
  16. ....eu n sei porquê associava este filme à série Game of Thrones...mas entretanto percebi que não...mas não faz muito o meu género de filme...guerra, sangue e batalhas....mas se alguém me desafiar talvez veja...=P
    bj*

    ResponderEliminar
  17. Já li os três livros e recomendo-os vivamente.
    Estou mortinha para ir ver o filme e ver se faz jus ao livro!

    ResponderEliminar