29/03/2012

Já faz um mês


Pois é, até parece mentira mas o estágio já dura à um mês. Se querem que vos diga, parece que lá estou à uma eternidade... Juro, parece mesmo muito mais tempo...é a tal coisa, o tempo demora a passar, é contar os minutos dia após dia...Mas não me posso queixar. Está a correr bem. Já estou bem ambientada e agora estou a fazer um trabalho bem giro. Só é pena estar sozinha desde ontem, assim o tempo demora o dobro do tempo a passar. Mas pronto venham mais 4 meses, de preferência igualmente bons ou ainda melhores que o primeiro! Adoro estar a aprender coisas novas que na faculdade não fazemos. Acho que me vão dar muito jeito, cada vez mais fico contente de não me ter metido numa tese em vez de estágio....

29 comentários:

  1. Ainda bem que está a correr bem! Fico muito feliz!:D
    Acertaste, tem a ver com fotografia! Então quando cá vieres já sabes, avisa:D

    ResponderEliminar
  2. O Importante é estarmos a fazer aquilo que gostamos profissionalmente :) Boa sorte ***

    ResponderEliminar
  3. Mas estás a gostar ao menos? :')
    Não te fartes do estágio, faz o que gostas ! :D

    ResponderEliminar
  4. Aprender é sempre bom, na teoria ou na prática. Nos estágios a aprendizagem é mais enriquecedora do que nas teses. Bom trabalho e que tudo continue a correr lindamente.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está a correr tudo bem, espero que continue :)

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que tem estado a correr bem! o meu maior medo quanto aos estágios é mesmo o facto de não estarmos a gostar, ainda para mais quando o estágio dura um semestre inteiro, que martírio :x
    boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  7. Realmente o tempo passa muito rápido.
    E ainda bem que estás feliz com a opção que escolheste . :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também escolhi um estágio e não me arrependi nadinha x)

    Que continue tudo a correr bem*

    ResponderEliminar
  9. Nossa é assim mesmo, quando percebemos já foi!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  10. Eu faz 1 mês e meio que estou num novo emprego... e apesar de não me queixar, também conto os minutos ehehehhe.
    Coisa parva esta: se temos é porque temos, se não temos é porque não temos :P

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/03/mood-for-today_29.html

    ResponderEliminar
  11. Assim sendo, uma óptima continuação! E, pelo que leio, fizeste a escolha acertada. Pelo menos pelo que consta do teu relato. Então, bons fluidos! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  12. O estágio é sempre mais útil, pelo menos exerces aquilo que aprendeste e habituas-te ao trabalho.
    4 meses vão passar num instante, vais ver (:

    ResponderEliminar
  13. Bem, para te entreteres podes visitar vários blogs... etc. Ainda bem que o estágio te corre bem. E em vez de pensares que estás sozinha devias pensar que há muitas pessoas que não têm um emprego. ;)

    ResponderEliminar
  14. Querida Pink, é tão bom quando fazemos o que gostamos, não é? Ás vezes essa felicidade, vale mais que muito dinheiro. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. O tempo passa a correr principalmente quando estamos a fazer o que gostamos. Eu penso que estágio geralmente é mais útil porque aprendes imenso e acho que depois é mais valorizado na procura de emprego.
    Beijinhos

    www.omundodamaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Acho estranho achares que demora eternidades a passar... como é tudo novidade, devias estar entusiasmada. :D Mas já não digo nada, que o meu estágio foi uma seca tremenda.

    ResponderEliminar
  17. Pretty eu já estou sozinha no trabalho há uns bons anos....demora imensssssoooooooooo as horas a passar....
    :(

    ResponderEliminar
  18. Essa é uma ótima época, aproveite muito, pois esses momentos darão saudade.
    Bjus e uma ótima quinta-feira pra vc!

    ResponderEliminar
  19. Aprendes sempre muito mais num estágio do que ao fazer uma tese. Fizeste a escolha certa. E que o estágio continue a correr bem, como até agora :) *

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que esta a correr tudo bem.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  21. Fico contente que esteja tudo a correr bem. Daqui para a frente é sempre a melhorar. Boa sorte!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Fico bastante contente por saber que está a correr tudo bem... desejo-te mesmo que continue assim :)*

    ResponderEliminar
  23. Vão passar num instante esses 4 meses!

    ResponderEliminar
  24. O estágio é sempre melhor porque nos prepara (ou não) para o mundo do trabalho.
    Ainda bem que o teu está a correr bem!
    Boa sorte e boa continuação.

    ResponderEliminar
  25. É verdade...o tempo passa a correr! E desejo que acima de tudo continues a aprender :) pois realmente na faculdade/ escolas nunca fazemos aquilo que é suposto fazer-se profissionalmente... Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  26. ainda bem qe estás a gostar!! :)

    ResponderEliminar
  27. quando estagiei aquilo durou só 3 meses mas parece ter sido 1 ano inteiro e ficou-me bem marcado na cabeça... eu este mês passou-me a voar...

    ResponderEliminar