11/03/2012

O meu sábado solarengo


Ontem aproveitei o solinho para passear. Depois de almoçar a maravilhosa lasanha da sogrinha, fomos até à marina de Vilamoura, que infelizmente nesta altura do ano está praticamente vazia. A sobremesa ficou por conta da Haagen dazs, onde comemos cada um o seu geladinho.

Nhamiiii!
Adoro passear por aqui, principalmente no verão
Óh pra mim a aproveitar o sol na esplanada 
Os pezinhos dos namorados
Depois quando cheguei a casa ao fim da tarde, tinha a minha gatinha linda à espera e não resisti em captar o momento, olhem-me bem como ela estava!

Estava mesmo a pedir uma esfrega!!
Para acabar o dia em grande, convenci o namorado a ir ao cinema ver um filme de meninas. Já o queria ver à algum tempo mas ainda não tinha tido oportunidade.

É engraçado, mas não sei se valeu os 6€ (mais os 4€ das pipocas eheh). Como o namorado diz, e muito bem, é filme de domingo à tarde na tvi! Bom, deu para distrair e rir um bocado o que já não é mau!
E o vosso sábado, foi bom? Um bom resto de fim-de-semana!

38 comentários:

  1. Estou inquieta para ver este filme! Vou esperar que dê na TVI lol

    ResponderEliminar
  2. Hmm, que saudades de comer um geladinho ao pé da praia :D

    ResponderEliminar
  3. O teu gato é taoooo lindo =D Adorei a foto =D

    Um óptimo fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. Humm esse gelado tem bom aspecto. tenho umas botitas da Zara iguais às tuas. kisses bom Domingo!

    ResponderEliminar
  5. Esses gelados.... ai que invejaaaa!

    ResponderEliminar
  6. Que belo sabado muito bem :)

    O meu também foi muito bom, passeei e distrai-me um pouco.
    Depois escrevo tudinho num post no meu blogue :p

    Bjinhoooo

    ResponderEliminar
  7. Isso é que foi uma bela tarde sim senhora! Ainda não vi o filme mas queria ver porque fiquei fã do senhor depois de ter visto o Warrior.

    ResponderEliminar
  8. isso é q foi, tou a babar pelo gelado

    ResponderEliminar
  9. Tarde muito bem passada estou a ver =)
    E olha,esse gelado.. aiii que bom aspecto! E eu que ando a tentar não comer nada doce por causa da minha dieta :´(
    Já agora,a tua gata é tão fofinha ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. concordo contigo em relação ao filme :S a gata é super fofie

    ResponderEliminar
  11. Com pouca gente é que é bom passear...
    E as fotos do dia mostram bem o quanto ele foi bommmmm!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha de Dia...
    E fizeste tu senão bem aproveitar e comer esse belo gelado...
    Que bom...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  13. Hmmm, que maravilha de sorvetes, hahaha!!

    ResponderEliminar
  14. Os gelados da Haagen dazs são uma maravilha. :)

    ResponderEliminar
  15. Mas que belo aspecto esses gelados... e o gato, amei!

    ResponderEliminar
  16. hahaha adorei, seu blog é muito fofo *-* se der passar no meu? espero que goste também rs Beijocas:* www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Own que delicia seu sábado! Amei a fotos, qro os sorvete e que lugar lindo que vc passeou! amei! Meu sábado foi tendo aula de Access infelizmente :( mas tenho que fazer, pois é para o trabalho! Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  18. espero que tenhas tido um bom fim de semana :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Que belo sábado. :) E a gatinha é uma doçura, a minha também se coloca assim às vezes. Devia estar com saudades tuas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. não sei do qe hei-de ter mais inveja, se desse gelado ou se do sol ou se do algarve ou se de mais alguma coisa haha invejosa eu :P

    ResponderEliminar
  21. Todo o dia a trabalhar e à noite um jantar de aniversário que acabou numa noite bastante alegre ;) *

    ResponderEliminar
  22. Um geladinho sabe sempre super bem seja em que altura do ano ano for!
    O meu foi passado a trabalhar na ModaLisboa e apesar do cansaço também foi maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  23. Muito bom.Bem melhor que a estudar matematica ;)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  24. hmmmm sol + sorvete é a combinação perfeita !! :-)

    Bjinhos, adore o blog, estou te seguindo.. Se você gostar do meu,me segue também!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  25. Bem o nosso dia foi super parecido mas o teu foi sábado e o meu domingo!! Fui almoçar comida italiana com o T., passear nas docas de Coimbra, comemos cada um gelado da fargi e à noite cinema e ver guerra e guerra:)
    Que engraçado!!

    ResponderEliminar
  26. Também gosto da marina de Vilamoura. Só aí fui durante o verão e nessa altura está sempre cheia! :) Acho que aproveitaste muito bem este sábado de sol!:)*

    ResponderEliminar
  27. Oinnn..a tua gata é tão linda! E esses gelados acabaram de despertar em mim um forte sentimento de inveja! ;P beijinho

    ResponderEliminar
  28. O que eu procurei pelas canetas..!

    Que sábado tão bom ^^ (o gelado da direita tem um aspecto óptimooo)

    *

    ResponderEliminar
  29. Obrigadaaaa!! =D

    Os vernizes da Andreia custam-me 3€ em preço normal e 1€ e tal se apanhar em promoção! =D

    ResponderEliminar
  30. Querida Pretty, prendinha para ti no meu cantinho! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  31. Oh que maravilha :D

    Estão uns dias lindoooos :D

    ResponderEliminar
  32. Isso é que foi um fim-de-semana bem passado, sim senhora. Que óptimo aspecto têm esses gelados.

    ResponderEliminar
  33. nao conseguiria resistir À tua gata. Tãooo fofa! :)

    ResponderEliminar
  34. Que gelados com tão bom aspecto! :o
    E a tua gata é tão fofinha :D Fez-me lembrar a minha cadela xD
    Ainda não tinha ouvido falar deste filme :x

    ResponderEliminar