04/03/2012

O que tem a minha mala?

Outro dos desafios que tinha em atraso era o desta menina. Ela desafiou-me a mostrar o que tem a minha mala, e convidar ainda cinco meninas a fazer o mesmo. Oram bem, vamos lá então mostrar o que tinha a minha mala num dia desta semana:


Neste dia apeteceu-me andar de roxo. Escolhi a minha mala da Guess que eu tanto adoro, e que ainda por cima é bem grande, o que ajuda em dias de trabalho onde temos de levar tudo e mais alguma coisa.
Podem não acreditar mas normalmente a minha mala tem apenas chaves de casa, carteira e telemóvel. Como era dia de trabalho lá tinha mais algumas coisas.
Estojo com canelas, lapiseira e tal, lenços, bolsa de coisas de rapariga (se é que me faço entender) pastilhas elásticas (não passo sem), bolsinha de pens, disco externo (para aceder aos meus documentos da faculdade) e a caixa dos óculos (que devia usar sempre que estou ao pc mas que raramente acabo por usar). Ah ando sempre com uma garrafa de água, mas por acaso neste dia deixei-a no meu gabinete.
E pronto aqui está o interior da minha mala. Desafio agora as seguintes meninas a fazer o mesmo (aiii havia tantas que queria escolher):

36 comentários:

  1. Isto é algo que eu tenho sempre bastante curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. opah a minha mala tem muito mais conteúdo que a tua, e é mais pequena. Juro que não sei como cabe tanto lá dentro. Deixei-te um selinho no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. A minha mala também tem +- essas coisas! *

    ResponderEliminar
  4. Chi tanta coisinha :p
    Eu sou muito simples, levo poucas coisinhas na minha :)

    ResponderEliminar
  5. Assim o espero , obrigada !

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tua carteira :D e o corcodilo ah ah

    Fi *

    ResponderEliminar
  7. E para mim tens pouca coisa !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu sou mais do género quanto maior a mala mais tralha para lá meto lol. Não é que não use porque em dias de laboratório preciso de grandes malas para levar a bata, luvas e óculos, mas fora isso está sempre cheia. Com o meu livro para ler durante as viagens de comboio. A minha saquinha de cosméticos (essencialmente batons de cieiro ou bálsamos correctores, não uso grande maquilhagem)...A minha carteira claro está e o porta-moedas. O meu porta-chaves que é bem grande! Ocupa logo um espaço considerável da minha carteira eheheh e mais alguns extras ;)

    ResponderEliminar
  9. Uma mala feminina é sempre assim. :)
    Um beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou como tu, na minha mala anda sempre pouca coisa, só mesmo o essencial :)

    Bom* domingo Pink :D

    ***

    ResponderEliminar
  11. ahaha gostei de ver o que continha a tua mala, já agora preciso de comprar pastilhas :p

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por me passares este desafio, é mesmo giro. Amanhã a ver se o faço e posto no blog :)

    ResponderEliminar
  13. bem , já fiz uma vez este desafio, mas posso fazer de novo :)
    obrigada linda!

    ResponderEliminar
  14. Querida Pink, gostei imenso da tua mala, é giríssima. :)

    ResponderEliminar
  15. Eu antes também saía de casa com pouca coisa mas agora levo sempre mais coisas :b

    ResponderEliminar
  16. tens a mala tão organizada LOL quando vires a minha assustaste :D

    ResponderEliminar
  17. yeeeeh! Estou em pulgas pra responder a este!!!:D :D :D
    também ando sempre com o estojo!!;D


    beijinho*****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu logo vi que ias gostar, por isso é que te escolhi eheheh =P

      Eliminar
  18. A mala é tão gira e adorei o porta chaves...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  19. As nossas malas são sempre "sacos" sem fundo ;)

    ResponderEliminar
  20. Olá! =)
    Gostei muito do teu blog..eheheh
    visita também o meu blog e torna-te membro!! --> http://makeupbyje.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. A minha mala não leva assim tanta coisa :p
    Eu só de olhar também começo a salivar, estava tão bom. fiquei orgulhosa de mim x)

    ResponderEliminar
  22. Obrigada e mais que aceite o desafio. :)
    Farei por estes dias.

    Kiss, kiss ;)

    ResponderEliminar
  23. Gostei do post, ainda há pouco tempo fiz um assim ^^

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito destas coisas... Talvez um dia revele o que está na minha!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Já fiz este desafio há imenso tempo, e na altura achei imensa piada.

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que não me pediste a mim (sou uma desarrumada) ehehheh

    ResponderEliminar
  27. que engraçado, temos uma carteira igual! :)

    ResponderEliminar